segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PRAÇA DA REPÚBLICA - O QUE FAZER???!!!




From: gmb.ascom@cinbesa.com.br
To: piconsultoria@hotmail.com
Subject: Guarda Municipal
Date: Thu, 9 Feb 2012 09:56:51 -0300

Prezado Senhor Osvaldo Aires,
Desculpe-nos pela demora da resposta ao e-mail enviado no dias 30 de janeiro.
De fato, a Praça da República necessita de maior presença do poder público. A Guarda Municipal de Belém tem posto de serviço no local, com um efetivo de 6 homens ali postados diuturnamente. Esse número, no entanto, dadas as dimensões geográficas do espaço e sua demanda, é insuficiente. Estamos impossibilitados de aumentar esse número por conta de nossas limitações: somos poucos para muitos apelos. Vale salientar que a corporação, ainda que em pequeno número, tem presença efetiva na Praça da República. Em janeiro, por exemplo, foram registradas ali 7 ocorrênciasl, todas com prisão e encaminhamento à Seccional do Comércio: uma por desacato, outra por furto e cinco por roubo.
Seu e-mail foi lido pelo comando desta corporação, que pediu este encaminhamento. Agradecemos sua manifestação e parceria.

Josué Costa
Guarda Municipal de Belém
Assessoria de Comunicação
.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VOCÊ SABE O QUE É O
EFEITO BORBOLETA?


 .
Fiquei muito feliz com o email da Guarda e bastante surpreso e tenho total consciência do que tem sido feito e dos muitos progressos que podem ser considerados, sem sombra de duvidas, como grandes. Mas não tenho romantismo. Sei muito bem que no Brasil e, principalmente no Estado do Pará – Belém, todos os esforços para o certo se voltam de maneira contrária e negativa para quem tenta fazer o que é direito, útil e honesto... Vamos aos pontos:

1.     O fato de terem qualquer número de guardas não influi em absolutamente nada, visto que eles precisam é saber o que pode e o que não pode na Praça, motivados e gerenciados para tanto.

2.     Sendo que o poder público é o grande provocador de bandidagem. Bastava não fazer nenhum evento mais na Praça, por motivos mais que óbvios, cercar a Praça, acabar com o bar da droga (Bar do Parque) e de tudo que não presta e de muito mau gosto. E botar câmeras. Fazer um convênio com o Museu Emílio Goeldi transformando-a em um Bioparque Ambiental que assim teria apelo fantástico para uma boa sociedade e excelente potencial turístico com repercussão internacional de recuperação de espaço público degradado. Até porque hoje, além de estar dominada pela bandidagem, ela é totalmente “privatizada”, ilegalmente, por varias formas, meios e quinquilharias mil.

  .

3.     Os recursos sempre são e serão limitados e escassos o que faz com que eles se tornem o “milagre do peixe e do pão”. É o estofo moral de quem os direciona e manipulam.
Saia da capital para conhecer o rico e diverso território mexicano - 1 (© Shutterstock)

4.     As 7 (sete) ocorrências que tiveram, apenas mostram que o número é muito maior e que, com essas medidas aqui indicadas simplesmente elas vão para ZERO de qualquer tipo de atuações contra a ordem imposta, isso de fato, e não de estatística falhas. Não só pela eficácia estratégica e tática como pelo novo ambiente totalmente saudável com repercussão positiva retumbante por toda Belém.
5.     Minha parceria é inquebrantável contra qualquer tipo de desordem e falta de inteligência. Nesta linha podem contar comigo sempre. E sou um jogador de talento raro.
  .
.
6.     E tem mais, recuperada a Praça da República aí se pode tudo, porque se fica com moral de se fazer um eixo de círculo virtuoso fazendo um santuário de preservação desde a Cidade Velha, onde só seria permitido o trafego de vários tipos de charretes. Essa preservação iria até a Praça Batista Campos aí neste momento tudo já estaria mudado e já seria outra Belém. Seria a merecida Belém histórica, que um dia se preparou para ser a capital do Império português e que tinha a sua moeda a Libra Esterlina. A outrora Paris n’América. E tudo estaria revolvido em matéria de turismo.
    Uma observação e um aprendizado simples: Jamais coloque no comando de uma equipe alguém que não seja experiente o suficiente para os desafios que o esperam, que não tenha capacidade de buscar os melhores profissionais para cada área e que não consiga transmitir motivação e humildade ao grupo. Não se trata de vencer sempre, mas sim jogar com dignidade, arrojo e vibração. 
Abraço
Osvaldo Aires


                          Obs: Se alguém tiver um vídeo melhor me informe
.


As Filhas da Chiquita (documentário, 52 min, cor, Brasil)

- SINOPSE

Há mais de 30 anos, no segundo domingo de outubro, a bicentenária procissão do Círio de Nazaré - a maior romaria católica do Brasil e uma das maiores do mundo - é obrigada a conviver com a Festa da Chiquita, o mais tradicional "encontro" gay da Amazônia e o maior bacanal a céu aberto e em praça pública do mundo que, contra tudo e contra todos, ocorre no mesmo dia, na mesma hora e na mesma rua - é simultâneo com a passagem da Santa. 

São dois milhões de católicos fervorosos MUITOS DE IDADE AVANÇADA, do mundo inteiro, de um lado e alguns milhares de homossexuais e toda sorte de bandidos LITERALMENTE do outro - que no meu entender os organizadores são no minimo LADRÕES de festa alheia. Se qualquer cidadão honesto for fazer uma festa dessa,  no mínimo, vai responder por dezenas de processos e processos violentíssimos como:

Atentado violento ao pudor, pedofilia, corrupção de menores, porte, trafico e uso de drogas ilegais - inclusive por menores, dano ao patrimônio público, crime ambiental assim como poluição sonora, incentivo a prostituição de menores, formação de quadrilhas, tentativas de assassinatos e um sem números de outros crimes ainda piores do que esses.

Em 2004, o IPHAN incluiu a Festa da Chiquita no processo de tombamento do Círio como patrimônio imaterial da humanidade, dando início a uma grande polêmica: Afinal, a festa da Chiquita faz parte do Círio?

Resposta óbvia: Tem muito mais gente, principalmente no governo, querendo roubar e vandalizar o patrimônio público e histórico, querendo dar o cu e chupar pica em Praça da (Re)Pública, do que fazer o mínimo que seja de algo que presta.

A festa é realizada bem na frente do Teatro da Paz o local mais importante culturalmente do Norte do País - Praça da República. Teatro construído com recursos auferidos da exportação de látex, no Ciclo da Borracha. Atualmente é o maior teatro da Região Norte e um dos mais luxuosos do Brasil, com cerca de 130 anos de história é considerado um dos teatros-monumentos do País e a Praça, ao seu redor, também, é totalmente destruída ano a ano. 

A Praça da República veio da Europa assim com o Teatro e são todos destruídos e roubados durante anos e como são monumentos muito ricos, até hoje, ainda tem objetos para serem roubados.


E os roubos não são tímidos não, tipo: Pisos e azulejos, coretos inteiros de estruturas de aço inglês,  estatuas de bronze, poste de luminárias francesas, forros e etc...
.


Ficheiro:Belem-TeatroPaz1.jpg

TEATRO DA PAZ - PRAÇA DA REPÚBLICA
Que Tal Um Museu de História Natural???!!!



A PRAÇA AINDA É CARTÃO POSTAL?

Os anos passam, a cidade de Belém cresce, mesmo que de forma desordenada, e a situação da Praça da República, a principal Praça da cidade, está se tornando cada vez pior. Apesar de abrigar em seu território o belo Teatro da Paz, um famoso hotel internacional, um grande e importante Banco Federal e a principal Igreja Batista do Estado, o local tem como destaque o encontro de marginais, pervertidos e vendedores/consumidores de drogas e álcool. O ambiente físico é péssimo e o esgoto corre a céu aberto nas esquinas, cujo metro quadrado é o mais valorizado da Amazônia. A violência e a depredação do patrimônio público também são uma constante. 

Os monumentos, os chafarizes e as estátuas que ainda não foram destruídos servem de abrigo e “banheiro público” para desocupados, deixando o ambiente com um mau cheiro insuportável. Os bandidos estão levando os novos refletores instalados, causando um prejuízo muito grande, considerando que cada um foi adquirido ao preço de R$-500,00, dinheiro dos nossos impostos! É preciso que a Polícia Militar e a Guarda Municipal tenham uma atuação mais enérgica e eficiente diante dessa situação. 

Nós que cumprimos com os nossos deveres com o Estado, estamos pedindo socorro à Prefeitura para que devolva o ambiente agradável e limpo e a segurança para nossa principal Praça. A Prefeitura precisa ter mais responsabilidade e zelo com a coisa pública e à polícia cabe cumprir a missão para a qual foi criada, mantendo a ordem e impedindo que a bandidagem continue reinando no local. Isso também irá contribuir para melhorar o fraco turismo na cidade, pois que impressão pode levar um turista após circular por um local tão infecto e perigoso? Por acaso falará bem da cidade? Porventura tornará a visitar-nos? A família paraense também merece mais respeito! Com a palavra a Prefeitura!

Humberto Jônatas Jorge Miranda
humberto.jonatas@hotmail.com

Belém-Pa.                 

Obs: Carta publicada no Diário do Pará, dia 11/02/12 (Espaço do Leitor).

VEJA MAIS:

- ÁGORA A PRAÇA GREGA clique aqui

- MÚSICA MOMENTO SUBLIME - ECOLOGIA clique aqui

- VEJAM MAIS DE MINHA LUTA PELA PRAÇA DA REPÚBLICA cliquem aqui e aqui e que acabou se estendendo por todo o bairro cliquem aqui

.

.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


- LEIAM MAIS SOBRE PEDOFILIA E PUTARIA COM MENORES EM BELÉM: 

1º - OPERAÇÃO RESGATA DE BOATE NO CENTRO DE BELÉM CRIANÇA E ADOLESCENTES - QUADRILHA QUE ATUA NO RAMO DE BOITES (aqui)

2º - BOITE ZEUS TROCA DE NOME, MAS NÃO DE ATIVIDADE E DONO. DENÚNCIA DE AGRESSÃO AO ESTADO DE DIREITO - BOATE ZEUS, HOJE BOATE HYPE! (aqui)


3º - BELÉM A CIDADE MAIS BARULHENTA DO BRASIL - "CULTURA DO BARULHO (aqui)

4º - BEBIDA: MAIS UMA VERGONHA NACIONAL! BELÉM É TERRÍVEL (aqui)

5º - CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES - VOCÊS SE LEMBRAM DISSO? (aqui)

6º - PRAÇA DA REPÚBLICA - UM ESGOTO MORAL (aqui)

7º - EM DIA DE FÚRIA COM O BARULHO TORTURANTE, FAMÍLIA BARBARIZA IGREJA (aqui)

8º - PROMOTOR DE JUSTIÇA FAZ APELO A LUCIANO CARTAXO: “PELO AMOR DE DEUS, PARE COM ESSAS FESTAS!” EM JP (aqui)


9º - O QUE QUER DIZER PEGUEI UM ITA NO NORTE? (aqui)

10º - EXCELENTÍSSIMA SENHORA CORREGEDORA NACIONAL DE JUSTIÇA Dra. Eliana Calmon (AQUI)

11º - JUSTIÇA/ETIMOLOGIA - Os Togas Sujas???... "DA LAMA AO CAOS" - A nenhum magistrado deveria ser dado o direito de legislar contra os princípios morais de um país. (AQUI)


O Brasil já é isso:
































Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!!
O mal progride rapidamente – a porta é larga!!! (aqui)


- BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” clique aqui
- O QUE É ISLAMOFOBIA clique aqui

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook


1º - NÃO AO MOVIMENTO DE APOLOGIA À PEDOFILIA - Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que põem as trevas por luz, e a luz por trevas! Isaias 5:20 (aqui)

2º - OS VÍNCULOS ENTRE RITUAIS SATÂNICOS, O GAYZISMO E A PEDOFILIA (aqui)

3º - O HOMEM MAIS MALIGNO DO MUNDO (aqui)

4º - V FOR VICTORY (aqui)

5º - ONU: "DIREITOS SEXUAIS" PARA CRIANÇAS DE 10 ANOS (aqui)

6º - PEDOFILIA E HOMOSSEXUALISMO: DE MÃOS DADAS (aqui)

7º - PARAÍBA CRIA ALAS PARA GAYS EM PRESÍDIOS! (aqui)

8º - OPERAÇÃO RESGATA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE BOATE NO CENTRO DE BELÉM Quadrilha que atua no ramo de Boites (AQUI)

9º - PARA OS QUE AINDA TEM DUVIDAS DOS ATAQUES FRONTAIS AO CRISTIANISMO: CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES EM BELÉM DO PARÁ (aqui)

10º - PARADA GAY ENSINOU ATÉ A CHEIRAR DA COCAÍNA (aqui)

11º - FÉ EM JESUS PUBLICA NOVAS IMAGENS DO KIT GAY DISFARÇADO; DESTA VEZ, ELE ESTIMULA CRIANÇAS A FAZER SEXO (aqui)



JEAN WYLLYS O BANDIDO REVELADO -    E MUITO AMADO - EM UM PAÍS VERGONHOSO!

"OS ORIXÁS ME DERAM ESTE MANDATO", DIZ DEPUTADO JEAN WYLLYS. ESTADO LAICO?




Pastor Feliciano posta vídeo no twitter 

Um comentário:

  1. AMIGOS PATRIOTAS, POR FAVOR, ASSINEM E DIVULGUEM!
    TEMOS QUE ACABAR COM ISSO!!!
    VAMOS APOIAR O SUPREMO-STF!!!
    Uma manifestação fresquinha! Cidadãos! Ajudem a divulgar! Nossa meta é 20 milhões de assinaturas.
    Abraço a todos e parabéns!
    BRASIL FORA DO CRIME!!!
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=mensalao

    ResponderExcluir