domingo, 4 de março de 2012

HUMOR NEGRO - MONIQUE ELOGIA TAMANHO DO ÓRGÃO SEXUAL DE JONAS


Por FAMOSIDADES Famosidades, Atualizado: 2/3/2012 7:35

RIO DE JANEIRO - Monique ficou impressionada com o tamanho do órgão sexual de Jonas. Durante a madrugada desta sexta-feira (2), a gaúcha comentou com Renata.
A estudante de Administração usou uma embalagem de xampu para mostrar o tamanho dos dotes físicos do loiro. Renata deu força para a amiga encarar o desafio. "As dificuldades são superáveis. Temos que enfrentar com garra", brincou.


Vídeo do making of 

Yuri chegou o meio da conversa e as sisters quiseram saber se ele estava mais para embalagem de xampu ou de desodorante. Ao saber que o lutador também era bem dotado, Monique brincou dizendo que fazer sexo com ele deveria ser um problema. “Foi o que a Laisa mais gostou”, disparou.
Mais cedo, Mona já havia comentado sobre o fato de Jonas ter tudo grande. "Dá para perder a virgindade com o dedo dele. Tem gente que não tem o instrumento daquele tamanho. Aquilo não é um dedo, é um instrumento erótico", afirmou.


Reprodução/TV Globo


Reprodução/TV Globo

No Quarto do Líder, Monique reclamou do fato de Jonas só querer ficar com ela quando bebe. "O que eu tenho com ele é álcool. Ele bebe, ele fica comigo", afirmou.
Yuri disse que a relação do modelo com a Renata também só fluia depois de alguma doses.
"Eu acho que ele é meio travado. Ele é travadão! Ele é bonito demais", analisou.
A gaúcha também criticou o jeito respeitador do loiro. "Ele não vem e coloca a mão. Dá vontade de falar: 'Meu, bota a mão aqui'", comentou a loira colocando a mão na coxa.
Renata disse que fora da casa o modelo deve ter outra atitude, mas Monique acredita que esse é o jeito do rapaz. "Ele recebe as coisas muito fácil", concluiu.


Ex-BBB Monique revela que já fez sexo a 3 com ficante e ex dele; 'mas não interagi com ela'
29/05/2012 | 17h04min




Polêmica não apenas dentro da casa, a ex-BBB Monique se mostrou ousada também na cama. Na entrevista que acompanha o ensaio, a gata revelou que já fez sexo a três.
“Ai meu Deus! Já... Uma vez. Eu estava com meu ficante a gente encontrou uma conhecida. Dormimos juntos e acabei transando com ele com ela também. Mas não interagi com ela”, explicou a beldade. 
Vídeo do making of 

A revista "Sexy" divulgou nesta segunda-feira o vídeo do making of do ensaio sensual da ex-BBB Monique Amin. Nas imagens, a beldade aparece posando em um estúdio e também em uma floresta. A publicação com a morena na capa já está nas bancas.

SAIBA PORQUE É HUMOR NEGRO (aqui)



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073      
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário