sexta-feira, 13 de abril de 2012

MENSALÃO, AOS TECLADOS, AMIGOS - VOTO DISTRITAL!




10/04/2012 às 16:44 \ O País quer Saber

"Por Augusto Nunes - Revista Veja com apartes de Osvaldo Aires"

UM MOVIMENTO DE IMPORTÂNCIA BEM MAIOR QUE O FICHA-SUJA


O Supremo Tribunal Federal precisa saber que o Brasil decente quer que o processo do mensalão seja julgado neste semestre. Aí vão os endereços eletrônicos dos 11 ministros:

Celso de Mello – mcelso@stf.gov.br
Marco Aurélio de Mello – marcoaurelio@stf.gov.br
Gilmar Mendes – mgilmar@stf.gov.br
Cezar Peluso – carlak@stf.gov.br
Carlos Britto – gcarlosbritto@stf.gov.br
Joaquim Barbosa – gabminjoaquim@stf.gov.br
Ricardo Lewandowski – gabinete-lewandowski@stf.gov.br
Carmen Lúcia – anavt@stf.gov.br
Dias Toffoli – gabmtoffoli@stf.jus.br
Luiz Fux – gabineteluizfux@stf.jus.br
Rosa Weber – audiencias-minrosaweber@stf.jus.br ou convites-minrosaweber@stf.jus.br

Uma observação: Nos emails façam elogios desde o assunto do contrário volta tudo. No assunto nunca façam referencia do que vocês querem tratar - eles tem filtros além da caixa deles já estarem cheias. Por experiência própria, sugiro a quem pretender enviar mensagens aos ministros, que as mande com textos diferentes, do contrário, o sistema anti-spam do Supremo as barra.



Meu email à Ministra Eliane Calmon e sua resposta - clique aqui

Participe, ajude o Brasil e a você mande um email de apoio:

Neste Email da casa civil você pode dizer, por exemplo, que é a Casa do Covil: casacivil@planalto.gov.br,

“Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.

No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.

No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.

No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar…”

Martin Niemöller, 1933

POLÍTICOS E IMPOSTOS - clique aqui



VEJAM QUEM VAI TE DEFENDER:
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/03/justica-ricardo-lewandowski-e-o-juiz.html

Abaixo-assinado Votos de Congratulações Pelo Desempenho do Supremo Tribunal Federal no Processo do Mensalão

ASSINE TAMBÉM:



ENTENDA MAIS:




EM DOIS MINUTOS TUDO SOBRE VOTO DISTRITAL!!!








Tem que ter pressão popular para garantir que esse processo não será engavetado e que tudo possa ser melhorado!
Grande Abraço a Todos!

Ao teclado, amigos!


400169_299772666747775_100001451327049_847965_696650176_n

O segredo para o brasileiro viver feliz é:
NASCER BURRO, VIVER ALIENADO E MORRER DE REPENTE NAS CASAS DO "POGRAMA MINHA CASA MINHA DILLMA"!
Por Osvaldo Aires

“O homem é o único quadrúpede de duas patas”



Chumy Chúmez


VEJA MAIS SOBRE ESSA SABEDORIA LULLISTA
Dilma acaba de descobrir que casa é para se morar (aqui)




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 



Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário