sábado, 21 de abril de 2012

ORAÇÃO PARA OBTER OBJETIVOS
 Uma coleção de imagens espetaculares sobre a vida marinha
A ciência afirma que a vida começou com as esponjas marinhas. Nós saímos da água. O golfinho, o chimpanzé e o elefante são os únicos animais que possuem noção de identidade - se reconhecem, o que eu chamo de proto-consciência. O tamanho do cérebro e a capacidade de aprendizado de cada espécie explica o fato e então, no meu entender, essa criança esta conversando com Deus


Poderosa bondade, generoso pai, piedoso mestre,

Faz aumentar em mim a sabedoria que revelará meus verdadeiros interesses.

Fortalece minha decisão para que eu possa realizar o que essa sabedoria ditar.

Aceita meu auxilio aos outros filhos teus como a única retribuição que me é possível pelo constante auxilio que me concedes.

Uma coleção de imagens espetaculares sobre a vida marinha
Um mergulho da alma. As religiões fazem batismo de fogo, que transforma, e de água que renasce
O SIGNIFICADO DO BATISMO NAS ÁGUAS 
A – O Batismo é símbolo de morte – Romanos 6:3,4
B – O Batismo é revestimento de Cristo – Gálatas 3:27
C – O Batismo é ressurreição com Cristo – Colossenses 2:12,13
Destes três tipos de batismo o mais correto é o bastimo por IMERSÃO pois a própria palavra BATISMO significa literalmente mergulhar ou imergir. O batismo é um símbolo de “sepultura” ali enterramos o nosso “velho homem” a nossa velha vida e ressurgimos com um corpo novo, pois o velho ficou lá na sepultura, digo no batismo. 

A importância de obediência a Cristo ou seja a vida. Se não aceitarmos a salvação que ele oferece, teremos o destino infeliz "em chama de fogo" (2 Tessalonicenses 1:7-8).

Batismo de fogo, significa conserto, limpeza, purificação
.
Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo,

para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te 

vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas 

os teus olhos com colírio, para que vejas. Apocalipse 3:18

ouro provado no fogo = sem impureza na nossa vida, conserto, retirar toda impureza na alma

Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Responsável Comercial E-Commerce PDG 
           (91)8164-1073       (skype)
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

*Se você precisar de informações sobre imóveis:1- Negociação e Venda de Imóveis.
Postagem em construção:
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/02/28012011-2325-atualizado-em-04022011.html

*Se você precisar de informações sobre consultoria de gestão organizacional:
2- Consultoria Organizacional Interim Manager/Arquiteturada de Inovação - Breakthrough.
Postagem em construção:
*Se você precisar de informações sobre cinema:
3- Cinema Como Recurso Pedagógico.
Postagem em construção:

Nenhum comentário:

Postar um comentário