domingo, 15 de abril de 2012

PROPAGANDA Vídeo deslumbrante — e milionário: a grife Cartier comemora 165 anos


10/04/2012
às 16:00 \ Tema Livre



O símbolo da Cartier sobre os telhados de Paris: o filme "é uma pequena obra-prima"
“Queríamos um filme que desse orgulho a Steven Spielberg”, disse Arnaud M. Barberger, um dos diretores da veneranda grife francesa Cartier, ao falar do vídeo espetacular que você vai ver abaixo – sua primeira incursão no terreno dos comerciais para serem passados em salas de cinema. Spielberg, muito provavelmente, ficaria orgulhoso.
L’Odyssée de Cartier (a odisséia de Cartier), produzido para comemorar os 165 anos da legendária joalheria, foi dirigido pelo artista multimídia Bruno Aveillan, que realizou trabalhos do tipo para grifes de luxo como Louis Vuitton e Lanvin e acumula vários prêmios Clio de criação publicitária.
O mais que centenário jornal britânico The Daily Telegraph classificou os 3 minutos e meio do fime de “uma pequena obra-prima”, para cuja confecção a Cartier, decididamente, não economizou.
Na Rússia, na China, na Índia — e com Santos-Dumont
Na história, o símbolo icônico da marca – que os franceses chamam de pantera, na verdade a onça pintada brasileira – realiza uma viagem mundo afora rumo a momentos e locações vitais para a riquíssima história da Cartier.
O esplêndido felino viaja para uma coberta de neve São Petersburgo – lembrando as jóias que a Cartier por décadas fabricou especialmente para a família do czar da Rússia –, para a China, onde enfrenta um dragão dourado, para a Índia, num palácio erguido sobre um elefante e repleto de jóias, até saltar sobre as asas do 14-bis, célebre avião do Pai da Aviação, Alberto Santos-Dumont, quando se pode ver o clássico relógio Santos, encomendado em 1904 pelo brasileiro à Cartier.
(Como se sabe, Santos-Dumont foi quem popularizou o uso do relógio de pulso para homens em Paris, de onde a moda se estendeu.)
Do 14-bis a onça desce sobre o teto de um magnífico edifício até baixar até a gloriosa Place Vendôme, principal sede da Cartier, de onde vai ao encontro da supermodelo Shalom Harlow dentro do Grand Palais.
Mas para que estou contando tudo isso? Veja logo o vídeo, sugestão do fiel leitor do blog SergioD:





Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro
Consultora Executiva
(91)8164-1073
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook:
*Se você precisar de informações sobre imóveis:1- Negociação e Venda de Imóveis.
Postagem em construção:
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/02/28012011-2325-atualizado-em-04022011.html#!/2012/02/28012011-2325-atualizado-em-04022011.html

*Se você precisar de informações sobre consultoria de gestão organizacional:
2- Consultoria Organizacional Interim Manager/Arquiteturada de Inovação - Breakthrough.
Postagem em construção:
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/02/consultoria-proposta-de-planejamento.html#!/2012/02/consultoria-proposta-de-planejamento.html

*Se você precisar de informações sobre cinema:
3- Cinema Como Recurso Pedagógico.
Postagem em construção:

Nenhum comentário:

Postar um comentário