sábado, 12 de maio de 2012


Designer cria máquina de café inspirada no R2-D2

Posted: 10 May 2012 02:00 PM PDT

R2-D2 sempre foi um bom robô de manutenção na saga Star Wars. No entanto, a pequena peça de metal nunca fez um café, algo que seria muito útil. Ao menos, até agora, já que um designer resolveu mudar isso.
Um dos membros da comunidade Instructables, o iminthebathroom, criou uma máquina de café inspirada no carismático robô. E ele até publicou um vídeo de sua mulher fazendo café para provar que é verdade.



É só encher a parte superior da máquina com água, inserir café , e ele funciona como uma máquina industrial de café. Ele é feito de alumínio, cobre e aço, e parece ser bem resistente.
Para ver o vídeo de como funciona, clique aqui.
Posted: 10 May 2012 12:00 PM PDT


Nesta quarta-feira a Rovio anunciou que seu game Angry Birds ultrapassou a marca de 1 bilhão de downloads.
A empresa contabilizou a marca juntando todas as plataformas, Android, iOS, Windows e Mac OS X, só esse ano foram mais de 350 milhões. É realmente impressionante…! O mais recente sucesso da franquia é o Angry Birds Space, que em três dias foi baixado 10 milhões de vezes e 50 milhões em 35 dias, tornando-se um dos jogos mais baixados em um tão curto espaço de tempo.
Com esta marca, a franquia finalmente atinge ameta traçada por Peter Vesterbacka, criador da série. Em agosto de 2011, Angry Birds tinha impressionantes 300 milhões de downloads, quando Peter declarou que almejava 1 bilhão.
Vale lembrar, no entanto, que nem todas as versões baixadas são pagas, e que a Rovio fechou seu ano fiscal com US$ 106,3 milhões em lucros, dos quais 30% vieram de merchandising e licenciamento.
Você joga Angry Birds…? Deixe seu comentário.
Posted: 10 May 2012 10:00 AM PDT


Que tal tomar um banho horizontal? Pois é, esta nova tecnologia que nunca tínhamos visto até então, se tornou realidade. Graças aos esforços de uma companhia suíça chamada Dornbracht.
Não sabemos ao certo a utilidade real desse tipo de banho, mas com certeza serve para as pessoas preguiçosas que não querem se levantar da cama para se lavar e ir para o trabalho. Bem, brincadeiras à parte, essa tecnologia também pode ser usada para pacientes ou pessoas que não podem se movimentar.



Além do design inovador, há um sistema nele chamado de “Ambiance Tuning Technique”, que permite escolher a temperatura da água para cada jato, o que promete um relaxamento maior.
Este chuveiro está à venda em diversos países como Estados Unidos, Egito, Reino Unido, Bulgária, Canadá, China e outros. Menos no Brasil.
Aqui você vê um vídeo de como ele funciona.
Posted: 10 May 2012 08:00 AM PDT

Segundo algumas fontes do blog BGR, a Apple estaria preparando a chegada da próxima iPhone para o outono norte-americano (de setembro a dezembro no Brasil), assim como um novo iPad de 10 polegadas.
site ainda conta que a fornecedora da Apple, Pegatron Technology já teria levado um dos aparelhos para a sede da Maçã em Cupertino (EUA). A publicação ainda afirma que a Pegatron recebeu ordens para deixar tudo pronto para que o novo iPad com 10 polegadas seja lançado no quarto trimestre de 2012.
Para concluir os rumores, a Foxconn deve fabricar uma versão do iPad com sete polegadas para ser lançado em agosto. Será…?

Posted: 10 May 2012 06:00 AM PDT


Netflix e a Fox fecharam um acordo nesta quarta-feira (9 de maio), para que os assinantes do serviço no Brasil tenham acesso a filmes e seriados produzidos pelo canal.
A parceria começa oficialmente a partir de 15 de julho, e deve colocar no serviço de streaming seriados como 24 Horas, Prison Break, Arquivos X,  Arrested Development, How I Met your Mother, Glee e Bones.


Além desses seriados, outros clássicos do cinema produzidos pelos estúdios da Fox devem chegar ao serviço, como Os Homens Preferem as Loiras, Wall Street- Poder e Cobiça e Como Enlouquecer Seu Chefe, que chegarão a partir de 1 de julho.
Como de costume, mais filmes e séries serão lançados pouco a pouco no serviço, pelo contrato que deve se estender por alguns anos.

Abraço e Sucesso a Todos


Olimpia Pinheiro 
Responsável Comercial E-Commerce PDG
(91)8164-1073       (skype)
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook:

*Se você precisar de informações sobre imóveis:
1- Venda e Negociação de Imóveis.
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/02/28012011-2325-atualizado-em-04022011.html

*Se você precisar de informações sobre consultoria de gestão organizacional:
2- Consultoria Organizacional Interim Manager/Arquitetura de Inovação - Breakthrough. 

*Se você precisar de informações sobre cinema:
3- Cinema Como Recurso Pedagógico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário