sábado, 12 de maio de 2012

PAYPAL ENVOLVIDO EM ATIVIDADE CRIMINOSA



Julio Severo
WND, que considero ser o melhor site conservador do mundo, teve uma manchete explosiva ontem: PayPal envolvido em fraude bancária, cuja tradução está no final deste artigo.
Quem diria: o PayPal, que agiu contra mim sem nenhuma culpa da minha parte, agora se torna foco de um escândalo de lavagem de dinheiro.
Don Hank, dono do site Laigle’s Forum, assim se pronunciou sobre a notícia do WND: “Agora ligue essa notícia ao modo cruel como o PayPal recusou serviço para Julio Severo porque o site dele se opõe ao ‘casamento’ gay, e você poderá ver como as agendas radicais e sua implementação são realmente o sintoma de uma mentalidade criminosa muito mais profunda de mentiras. É um capitalismo criminoso ligado a um governo criminoso (que nada fez para proteger Julio), um potente coquetel de corrupção política”.
No meu caso, a conduta hostil do PayPal ocorreu depois da conduta suspeita de duas grandes organizações gays dos EUA.
Em 21 de agosto de 2011, a Campanha de Direitos Humanos foi apanhada visitando meu blog num registro de visitas. Essa é a organização homossexual mais forte dos EUA. Nos dias seguintes, AllOut (Tudo Fora do Armário), uma organização gay que recebe muitos financiamentos, lançou uma campanha de abaixo-assinado online para que o PayPal fechasse as contas de 10 organizações pró-família. Ainda que eu não seja uma organização, meu nome foi incluído nessa campanha gay internacional, e minha conta foi fechada.
O caso do PayPal, com destaque para minha situação, foi amplamente coberto pela mídia cristã dos EUA. Confira uma das reportagens de vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=oZ8fzSkiB5A
WND fez também uma longa reportagem sobre o caso, cuja tradução está aqui: http://juliosevero.blogspot.com/2011/09/paypal-coloca-escritor-cristao-na-lista.html
Em dezembro, o PayPal fechou minha conta definitivamente. Para mim, o PayPal explicou que estou desqualificado para receber doações de meus amigos e leitores porque “você não é uma organização registrada sem fins lucrativos”. Para AllOut, o PayPal explicou que fechou minha conta porque “Levamos muito a sério quaisquer casos em que um usuário incitou ódio, violência ou intolerância por causa da orientação sexual de uma pessoa”.
Agora, não posso mais receber doações de meus amigos por meio do PayPal.
Numa classificação dos dez maiores ataques aos cristãos em 2011, a Comissão Anti-Difamação de Cristãos, com sede nos EUA, classificou a pressão gay sobre o PayPal como quarto maior ataque anticristão de 2011, conforme saiu na revista Charisma.
Agora, veja só a cara e as mãos sujas da empresa que agiu contra mim por incitação de uma grande organização gay dos EUA. Para ler a reportagem completa, siga o link em inglês:

PayPal envolvido em fraude bancária

Alegado esquema de lavagem de dinheiro por parte da gigantesca empresa de transações financeiras envolveu bilhões
Jerome R. Corsi
NOVA IORQUE — Um ex-funcionário de um dos maiores bancos financeiros do mundo alega que a gigantesca empresa de internet PayPal está envolvida num esquema internacional de lavagem de dinheiro envolvendo centenas de bilhões de dólares. Ele forneceu para WND 1.000 páginas de evidências.
O denunciante, John Cruz, era um gerente de relações da região sul de Nova Iorque do banco HSBC, que tem sua sede internacional em Londres.
“Descobri muitas contas onde o PayPal era usado como canal mediante o qual centenas de milhares de dólares eram depositados ou retirados das contas de clientes do HSBC num padrão de transações suspeitas que deveriam ser denunciadas às autoridades legais sob vários estatutos bancários, inclusive a Lei do Patriotismo”, Cruz disse para o WND. (Traduzido por Julio Severo do artigo de WND: “PayPal, American Express implicated in bank fraud”)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário