segunda-feira, 7 de maio de 2012


SIMPLES E MUITO BEM EXPLICADO


Um professor de economia na universidade Texas Tech disse que nunca reprovou um só aluno antes, mas tinha, uma vez, reprovado uma classe inteira.
Esta classe em particular tinha insistido que o socialismo realmente
funcionava: ninguém seria pobre e ninguém seria rico, tudo seria igualitário e 'justo'. 

O professor então disse: 

Ok, pois bem vamos fazer um legitimo experimento socialista/comunista nesta classe. 


Ao invés de dinheiro, usaremos suas notas nas provas. Todas as notas seriam concedidas com base na média da classe e, portanto seriam 'justas'.
Com isso ele quis dizer que todos receberiam as mesmas notas, o que significou que ninguém seria reprovado. Isso também quis dizer, claro, que ninguém receberia um "A"... Depois que a média das primeiras provas foram tiradas, todos receberam "B". Quem estudou com dedicação ficou indignado, mas os alunos medíocres, indisciplinados e os espertalhões - que não se esforçaram em nada, evidentemente que ficaram muito felizes com o “resultado”. 

NOVIDADES DO COMUNISMO


Quando a segunda prova foi aplicada, os preguiçosos estudaram ainda menos - eles esperavam tirar notas boas de qualquer forma. É aquela velha história de ir pro céu sem morrer ou de fazer o omelete sem quebrar os ovos – só a bandidagem e a burrice explicam essas coisas. 

Aqueles que tinham estudado bastante no início resolveram que eles também se aproveitariam do “trem da alegria” das notas. Portanto, agindo contra suas tendências, eles copiaram os hábitos dos preguiçosos... Como resultado lógico, a segunda média das provas foi "D". 

“Ninguém gostou”. 

Depois da terceira prova, a média geral foi um "F". As notas não voltaram a patamares mais altos, mas as desavenças entre os alunos, a busca por culpados e palavrões passaram a fazer parte da atmosfera das aulas daquela classe. A busca por 'justiça' entre os alunos tinha sido a principal causa das reclamações, a inimizades e o senso de injustiça que passaram a fazer parte daquela turma eram um assombro. No final das contas, ninguém queria mais estudar para beneficiar o resto da sala. Portanto, todos os alunos repetiram o ano... 

FESTEJOS DE 60 ANOS DO COMUNISMO CHINÊS

Para total surpresa (???!!!) 

O professor explicou que o experimento socialista tinha falhado porque foi baseado no menor esforço possível da parte de seus participantes. Preguiça, mediocridade e mágoas foi seu resultado. 

Sempre haveria fracasso na situação a partir da qual o experimento tinha começado – o desestimulo ao trabalho e a produção sadia. 


FIM DO COMUNISMO NA UNIÃO SOVIÉTICA

"Quando a recompensa e reconhecimento são grandes", ele disse, "o esforço pelo sucesso é grande, pelo menos para alguns de nós. Mas quando o (des)governo elimina todas as recompensas ao tirar coisas dos outros sem seu consentimento para “dar” a outros que não batalharam por elas, então o fracasso é inevitável e o sistema de restrição é certo." 

É impossível levar o “pobre” à prosperidade através de legislações que punem os “ricos” pela prosperidade. Cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa vai ter que trabalhar sem receber o justo. 

O governo só pode "dar' para alguém aquilo que tira de outro alguém. Quando metade da população entende a ideia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la – e bem, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação e se estabelecem as quadrilhas organizadas. 

UNIÃO SOVIÉTICA NA ALEMANHA - FIM DO MURO


É impossível multiplicar riqueza dividindo-a. 

PS - Sem discordar da necessidade de melhoras nas condições de vida de todos os brasileiros e pelo contrário admitindo como direito legitimo, temo muito pelos milhões de benesses das "Bolsas isso é aquilo......" distribuídas a torto e a direito pelo Governo bandido que esta aí pois temos milhões de pessoas por este Brasil já vivendo sem trabalhar. Só não esqueçam um detalhe, não é nivelando sempre por baixo que se constrói uma grande nação. 
O Capitalismo não existe e nunca existiu isso foi invenção de psicopatas para enganar mongoloides, o que existe de fato é a evolução natural do mercado – Livre mercado, livre iniciativa trabalho muito trabalho. 

Capitalismo é invenção das mentes doentes da esquerdiopatia que não permitem nem religião ou qualquer forma elaborada de civilização.

Quem financia as ideias contrárias ao estilo de vida do ocidente -  sua liberdade e democracias?

Quem prega o ódio aos judeus em todo o mundo?

Quem eram realmente os sanguinários e fiéis soldados da tropa de elite de Hitler?

Vejam a que leva a injustiça - aviso esses vídeos possui imagens chocantes: 



Islamismo a Religião da Paz -  vejam como os mulçulmanos são bonzinhos e querem o bem de todos os "infiéis" do mundo 









Os protestos de 2009, uma morte de uma mulher que é uma inspiração para agora! As imagens de vídeo de sua morte foram vistas quando o mundo foi para a Internet ... TY! todos nós somos Neda. Seu nome significa "a chamada." Pessoas morreram para o direito de falar. O mínimo que podemos fazer é ajudar a ser a sua voz.


                                    O Avanço do Mal...


MAIS DA RELIGIÃO DA PAZ:



Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro
Responsável Comercial E-Commerce PDG(91)8164-1073 (skype)
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

*Se você precisar de informações sobre imóveis:1- Negociação e Venda de Imóveis.
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/02/28012011-2325-atualizado-em-04022011.html

*Se você precisar de informações sobre consultoria de gestão organizacional:
2- Consultoria Organizacional Interim Manager/Arquiteturada de Inovação - Breakthrough.

*Se você precisar de informações sobre cinema:
3- Cinema Como Recurso Pedagógico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário