terça-feira, 8 de maio de 2012


Sites pornôs são mais seguros que religiosos ou políticos…? 

Link to TechGuru.com.br


De acordo com um relatório divulgado pela Symantec, o Internet Security Threat Report, sites pornog
Posted: 07 May 2012 02:00 PM PDT
ráficos são menos perigosos do que os de saúde, em quesito de infecção por vírus e malwares. A lista divulgada pela empresa coloca os sites pornôs em 10º lugar entre os mais perigosos, sendo que apenas 2,4% deles estão contaminados com malware.
Já os endereços direcionados a saúde/medicina, automotivos e de entretenimento música, apresentam uma taxa de 2,7%, 3,8% e 3,8% de perigo online,respectivamente. Além disso, sites religiosos e de política oferecem o triplo de ameaças em relação aos sites de conteúdo adulto.
Segundo a Symantec, isso acontece porque os sites pornôs geram renda por meio dos endereços, e por isso tenham um cuidado maior em relação as infecções.
A companhia também disse que, apesar de as vulnerabilidades na internet terem caído em 20% em relação ao ano passado, os ataques maliciosos aumentaram em 81%. E agora, empresas e organizações de todos os tamanhos estão sendo atingidas.
Posted: 07 May 2012 12:00 PM PDT
Pesquisadores da Universidade de Taipei (Taiwan) estão criando uma tecnologia de transmissão de dados à base de laser.
Batizada de Visible Light Communication System está em fase de desenvolvimento, porém já é mais eficiente que Wi-Fi ou Bluetooth. Segundo eles, em até 10 metros de distância o laser registra um bit de erro a cada um bilhão de bits, enquanto o WiFi tem um erro a cada 100 mil e o Bluetooth, um bit de erro a cada 1000 transferidos.
O VLC usa do espectro da luz visível para transmitir dados, o que torna fácil a detecção de intrusos na comunicação já que isso geraria uma alta taxa de erros. Com isso eles conseguiram criar uma rede de até um gigabit por segundo durante os testes.
O invento foi criado por apenas R$ 1.140 (o que é baratíssimo para um projeto), mas por outro lado o laser não funcionar se tiver obstáculos em sua frente, como paredes ou objetos.
Por enquanto não tem provisão para chegar ao mercado, vamos aguardar… Invenções como esta podem abrir novos horizontes nas transmissões de dados, em um futuro bem próximo.
Posted: 07 May 2012 10:00 AM PDT
Desde o início deste mês (maio/2012), milhões de internautas do Reino Unido estão bloqueados de utilizar o site The Pirate Bay, um dos mais populares sites de compartilhamento de arquivos do mundo. A decisão saiu em 30 de abril.
O primeiro servidor a acatar a decisão e permitir o bloqueio foi a Virgin Media, responsável por 21% dos acessos de internautas da região. No entanto, a expectativa é que servidores como Sky, Everything Everywhere, TalkTalk, O2 e BT, também entrem nessa e não permitam mais o acesso ao Pirate Bay.
“Sites como esse destroem empregos no Reino Unido e afetam os investimentos para lançar novos artistas”, disse Geoff Taylor, diretor da Associação da Indústria Fonográfica Britânica. A Virgin Media também divulgou um comunicado dizendo: “A empresa recebeu uma ordem da corte solicitando o impedimento do acesso ao Pirate Bay, com o objetivo de ajudar a proteger a quebra do copyright”.
O site conta com mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo, sendo 3,7 milhões deles do Reino Unido. O partido pirata do país disse ter lamentado o ocorrido, e que essa decisão não dará um centavo a mais para o bolso dos artistas.
Posted: 07 May 2012 08:00 AM PDT
Draw Something virou uma mania de forma extremamente rápida. De acordo com a Zynga, que comprou a produtora do game, OMGPOP, foi o jogo que foi vendeu mais rapidamente na face da Terra. E, apesar do declínio atual, em que milhões e usuários diários pararam de usar o aplicativo, o game conta com obras de artes feitas por suas paletas virtuais.
Aqui neste post, a gente mostra pra vocês uma lista com algumas das melhores artes e desenhos criados no Draw Something. Talvez até sirva para te inspirar em um momento de pouco talento. Ou só para babar mesmo no trabalho desses grandes artistas.
Olha só:
DrawSomething-01 DrawSomething-02 DrawSomething-03 DrawSomething-04 DrawSomething-05 DrawSomething-06 DrawSomething-07 DrawSomething-08 DrawSomething-09 DrawSomething-10 DrawSomething-11 DrawSomething-12 DrawSomething-13 DrawSomething-14 DrawSomething-15 DrawSomething-16 DrawSomething-17 DrawSomething-18 DrawSomething-19 DrawSomething-20 DrawSomething-21 DrawSomething-22 DrawSomething-23 DrawSomething-24 DrawSomething-25 Untitled-1
Posted: 07 May 2012 06:00 AM PDT
No último sábado, pessoas ligadas ao Greenpeace estiveram na Apple Premium Reseller no Shopping Eldorado, na cidade de São Paulo (SP), para realizar um protesto contra o uso de energias “não verdes” em seus data centers. o protesto foi bem parecido com aqueles que a Apple sofreu em suas Apple Stores no último dia 28 de abril.
Dentro da loja estava um sol para mostrar que a energia solar é uma grande alternativa para a produção de energia limpa (o que é pouco aproveitada pela Apple) e fora da loja estava outra pessoa segurando uma placa dizendo: “Apple, limpe a minha nuvem”.
Segundo Pedro Torres, da Campanha de Clima e Energia do Greenpeace Brasil, o protesto foi bem-humorado e pacífico, estamos pedindo para a Apple abandonar os combustíveis fósseis, e usar energia limpa em seus data centers.
Esse protesto foi bem parecido com aqueles que a Apple sofreu em suas Apple Stores no último dia 28 de abril.
Posted: 07 May 2012 04:00 AM PDT
A Rovio desenvolveu uma nova ferramenta chamada “Share & Play” através da qual os usuários podem jogar Angry Birds e em seguida compartilhar o jogo diretamente na sua timeline.
Apenas certos níveis do jogo podem ser compartilhados e funciona como um vídeo do Youtube sendo incorporado em um blog ou página da web. Neste caso, o usuário pode compartilhar o jogo no Facebook para incentivar os seus amigos a jogarem.

Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Responsável Comercial E-Commerce PDG
(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook:

*Se você precisar de informações sobre imóveis:
1- Negociação e Venda de Imóveis.
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/02/28012011-2325-atualizado-em-04022011.html

*Se você precisar de informações sobre consultoria de gestão organizacional:
2- Consultoria Organizacional Interim Manager/Arquitetura de Inovação - Breakthrough. 

*Se você precisar de informações sobre cinema:
3- Cinema Como Recurso Pedagógico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário