segunda-feira, 18 de junho de 2012

CONHEÇA OS PERSONAGENS DO REMAKE DE ‘GABRIELA’

Gabriela (Juliana Paes) e Nacib (Humberto Martins)

Baseado em romance de Jorge Amado (1912 - 2001) , Gabriela mistura crítica política com histórias de pessoas comuns que o telespectador irá se identificar. Mesmo tendo sido escrita em 1958, a obra permanece atual, o que justifica seu sucesso em 1975, quando Walter George Durst (1922 - 1997) adaptou o livro para a televisão, e o interesse do público em sua versão remake, que será exibida de terça a sexta-feira às 23h pela Rede Globo. A atração estreia já nesta segunda-feira, 18, com um capítulo especial.

Josué (Anderson di Rizzi)
Para ficar por dentro, saiba mais sobre os personagens principais dessa história comovente.

Gabriela (Juliana Paes) (Divulgação)


Nacib (Humberto Martins)
A protagonista é Gabriela – vivida pela sesualíssima Juliana Paes (33). A vida de Gabriela muda totalmente quando ela decide abandonar o Sertão da Bahia em buscar de melhores condições de vida. Acaba parando em Ilhéus, onde irá enfeitiçar a cidade com seu jeito indomável e sedutor.

Mundinho Falcão (Mateus Solano)
Um dos primeiros a se encantar pela bela será Nacib (Humberto Martins, 51). No mercado negro de escravos, ele avista Gabriela e a escolhe para trabalhar de cozinheira em seu bar, o Vesúvio.

Coronel Ramiro Bastos (Antônio Fagundes)
Mas não é só o coração de Nacib que Gabriela irá conquistar. Mundinho Falcão (Mateus Solano, 31) também fica encantado pela moça. Revolucionário, Falcão chega a Ilhéus com a intenção de levar progresso a terra governada pelo Coronel Ramiro Bastos (Antônio Fagundes, 63) que, por sua vez, é rígido e trará muitos problemas as ideias de seu oponente.

Tonico Bastos (Marcelo Serrado)
Um dos problemas entre os dois será Gerusa (Luiza Valdetaro, 26), neta de Ramiro Bastos. A moça acabará se apaixonando por Mundinho e causando ainda mais discórdia entre os dois coronéis.

Olga (Fabiana Karla) (Divulgação/TV Globo)

Maria Machadão (Ivete Sangalo)
Além de revolução, Mundinho Falcão também tentará levar arte para a pequena Ilhéus. Príncipe Sandra (Emilio Orciollo, 38) é um artista do Rio de Janeiro trazido pelo coronel juntamente com sua amada Anabela (Bruna Linzmeuer, 19). Esse casal vai abalar a cidade simples com tanta excentricidade.

Malvina (Vanessa Giácomo)
Abandonando os trejeitos de Crô (Fina Estampa), Marcelo Serrado (45) surge com o personagem mulherengo de Ilhéus, Tonico Bastos. Ele fará de tudo para chamar a atenção de Gabriela mas, para isso, terá que lidar com as desconfianças de sua Olga (Fabiana Karla, 36), filha de fazendeiros ricos e super ciumenta.

Coronel Melk (Chico Diaz)
Em um irreverente papel, Ivete Sangalo (40) dá vida a Maria Machadão, espécie de ‘cafetina’. Ela é dona do cabaré Bataclan, o maior e mais frequentado de Ilhéus.

Sinhazinha (Maitê Proença) vai se apaixonar por Osmundo (Erik Marmo)
Malvina (Vanessa Giácomo, 29) é a representação da mulher independente e emancipada que começa a surgir naquela época. Sempre em conflito com o seu pai, o Coronel Melk (Chico Diaz, 53), ela vai pregar a liberdade feminina na cidade.

Coronel Jesuíno (José Wilker)
Sinhazinha (Maitê Proença, 54) pouco conhece do amor. Seu marido, o frio coronel Jesuíno (José Wilker, 64 – ator que interpretou Mundinho Falcão na primeira versão da novela) nunca demonstrou carinho algum pela mulher. Fato que vai desencadear uma paixão repentina por Osmundo (Erik Marmo, 35), o dentista de Ilhéus e um homem super preocupado com Sinhazinha.

Lindinalva (Giovanna Lancellotti)
Ingênua e pura, Lindinalva (Giovanna Lancellotti, 19) acredita em seu amor por Berto (Rodrigo Andrade, 28). O rapaz, entretanto, é um sem vergonha daqueles, que vive traindo sua namorada com as mulheres do Bataclan.

Berto (Rodrigo Andrade)
Entre as belas mulheres que trabalham no bordel, estão Zarolha (Leona Cavalli, 42), Teodora (Emanuelle Araújo, 35) e Natascha (Nathália Rodrigues, 31).

Zarolha (Leona Cavalli) (Divulgação/TV Globo)


Teodora (Emanuelle Araújo)

 
Natascha (Nathalia Rodrigues)

Glória (Suzana Pires) (Divulgação/TV Globo)




Anabela (Bruna Linzmeuer)



Gerusa (Luiza Valderato) 



Príncipe Sandra (Emilio Orciollo)


Marialva Tavares (Bel Kutner)



Dona Redonda (Wilza Carla e Vera Holtz): beata e fofoqueira, come sem parar, a todo instante . Foto: Reprodução/Divulgação/TV Globo


João Gibão (Juca de Oliveira e Sérgio Guizé): vereador e dono de uma loja de aves, tem visões premonitórias e asas, que ele esconde de todos na cidade de Bole-Bole . Foto: 

Cazuza (Rafael de Carvalho e Marcos Palmeira): trabalha em uma farmácia e é viciado em política. Costuma cuspir o coração pela boca quando se envolve em discussões . Foto: 

Professor Aristóbulo (Ary Fontoura e Gabriel Braga Nunes): professor de Latim, sofre de insônia crônica e se transforma em lobisomem em noites de lua cheia . Foto: 

Zico Rosado (Castro Gonzaga e José Mayer): líder dos políticos tradicionalistas. Seus opositores dizem que foi o político mais corrupto da história de Bole-Bole . Foto: 

Zélia (Yoná Magalhães e Leandra Leal): veterinária, lidera o movimento que luta por mudar o nome da cidade de Bole-Bole para Saramandaia. Foto: Reprodução/Divulgação/TV Globo

Risoleta (Dina Staf e Débora Bloch): dona de uma pensão e bar frequentada pelos homens infiéis da cidade. É atraída pelo lado selvagem de Aristóbulo . Foto: 

Encolheu (Wellington Botelho e Matheus Nachtergaele): marido de Dona Redonda, tem o dom de consultar os ossos para prever a meteorologia . Foto: Reprodução/Divulgação/TV 


Lua (Antônio Fagundes e Fernando Bel): recém-eleito prefeito de Bole-Bole, é honesto e politicamente neutro. Foto: Reprodução/Divulgação/TV Globo



Leocádia (Lídia Costa e Renata Sorrah): viúva, mãe de João Gibão e Lua. Seu artesanato é conhecido em toda Bole-Bole. Foto: Reprodução/Divulgação/TV Globo


Marcina (Sônia Braga e Chandelly Braz): namora com João Gibão e pega fogo toda vez que começa a sentir desejos sexuais. Foto: Reprodução/Divulgação/TV Globo



Dona Pupú (Elza Gomes e Aracy Balabanian): mãe de Aristóbulo, a quem chama de Neném. Cuida de vários gatos que habitam sua casa . Foto: Reprodução/Divulgação/TV Globo

Carlito (Milton Moraes e Marcos Pasquim): homem de confiança de Zico, é dissimulado e inescrupuloso. Foto: Reprodução/Divulgação/TV Globo

Maestro Cursino (Brandão Filho e André Abujamra): maestro da Filarmônica Bolebolense, vive em guerra com seu rival, o maestro da Lira Euterpiana. Foto: Reprodução/Divulgação/TV 


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 





31 DE MARÇO DE 1964 O DIA QUE O BRASIL NÃO VIROU CUBA!





Lulla e seu sócio no tráfico, e outros crimes, como o roubo da refinaria da Petrobras com colares de Coca na dia da inauguração de uma estrada para transporte de cocaína para o Brasil (mundo) e ainda financiada pelo BNDS.   
                                                                                                                                             








O tipico comunista









   

ESQUERDA ACABOU COM AS POLICIAS!!!
Como que o governo do Estado do Pará acaba com a segurança pública?
E isso deve se repetir pelo Brasil todo.

1- Pagando aos delegados uns dos piores salários do Brasil;
2- Em 28 municípios do Pará não existe delegados;
3- Muitas regiões do estado tem um único delegado que é responsável por 5 municípios;
4- Em 19 municípios paraenses não existe sequer delegacias;
5- Varias delegacias tanto da capital como do interior, não oferecem as mínimas condições de trabalho, Estão caindo na cabeça das pessoas;
6- O governo ao invés de criar novas delegacias esta fechando as poucas que existem na periferia;
(ex. Telegrafo, Atalaia, Cabanagem, Aura); 
7- Jornada de trabalho excessiva;
8- Desvio de função quando os policias são obrigados a vigiar presos;
9- Falta de treinamento adequado na formação do policial;
10- Falta de politicas públicas para a diminuição da criminalidade;
As dez pragas que fazem a polícia pedir SOCORRO!!!!!!!!!!







1 - A VERDADE SUFOCADA PELO MAU! (aqui) 

2 - EU TE AMO MEU BRASIL!!!!
VIVA 31 DE MARÇO DE 1964! ! (aqui)

3 - QUEM SÃO OS AGRESSORES DOS GENERAIS IDOSOS (aqui)

4 - ESSA É UMA PEQUENA PARTE DA ELITE ESQUERDISTA QUE VOCÊ SUSTENTA! 
CONFIRA A EDIÇÃO REVISTA, APERFEIÇOADA E AMPLIADA DA LISTA DOS QUE ACHAM QUE MEXER COM O CHEFE SUPREMO É MEXER COM ELES (aqui)

5 - ESQUERDISMO É UMA DOENÇA MENTAL GRAVE? (AQUI) 
6 - O QUE É O MARXISMO CULTURAL? (aqui)

7 - QUEM FOI O PRIMEIRO ESQUERDISTA? (aqui)

8 - BRASIL AMA APAIXONADAMENTE BANDIDOS
Não concordo com certas igrejas, mas o brasileiro admira com amor e fé cega o:
.
Esquerdismo/Socialismo/Direitismo/Ateísmo/Obanistas/Islamismo/Humanismo/Progressismo e "militontos" de todas as matizes, assim como, todas as tralhas do mau, e esses assassinos tão amados, roubam e matam com crueldade absurda - sem nenhum consentimento das vítimas
O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL  (aqui)  

9 - BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” (aqui)

10 - ASSASSINA FIGARISTA!!! (aqui)

11 - O BRASIL NA SEGUNDA GUERRA
Na linha de frente: a história da primeira tropa a lutar na Itália (AQUI)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


O TOTALITARISMO ISLÂMICO, HERDEIRO DO COMUNISMO E DO NAZISMO
Uma excelente palestra que fala dos regimes totalitários surgidos no começo do sec. XX

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gXsVp2q1tjs#!


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



Abraço e Sucesso a Todos





Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce

(91)8164-1073
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário