domingo, 10 de junho de 2012

GALAXY S III WORLD TOUR 2012 – SÃO PAULO
Posted: 08 Jun 2012 08:00 AM PDT



A sul-coreana Samsung realizou na última terça-feira o Galaxy S III World Tour 2012, em São Paulo, e lançou por aqui o Galaxy S III, um dos melhores smartphones disponíveis atualmente no mercado. O Techguru esteve lá…

O aparelho que chega em todo varejo brasileiro somente no dia 11 de junho não trás todas as funções que foram apresentadas em outros países, como o S Voice, sim o principal concorrente do Siri não vai funcionar nos aparelho brasileiros, nem se colocarmos o S III em inglês vamos ter a função, como é feito no iPhone 4S, seu principal concorrente. Mas segundo o Vice Presidente Telecon da Samsung no Brasil, Michel Piestun, no segundo semestre talvez o S Voice poderá ser utilizado pelos brasileiros.

Quando fomos conhecer o aparelho logo percebemos o a enorme tela de 4.8 polegadas Amoled, desta forma é impossível usar o aparelho com um dedo só, como fazemos em smartphones menores. Porém a qualidade da imagem é incrível e merece seu mérito, cores vivas e um touch exemplar facilitam a vida dos usuários.

Outro destaque do aparelho é sua câmera com 8 MP, e além da qualidade das fotografias e da velocidade com que a fotos é tirada, ela possui uma ferramenta chamada “Melhor Foto” que bate várias fotos em poucos segundos e então você escolhe qual ficou melhor.

Percebemos que o Galaxy é completamente diferente dos outros smartphones da marca, eles trabalharam bem no aparelho e não pouparam tecnologia, como o uso do processador Exynos de quatro núcleos, sensores que entende quando você não está usando o aparelho e ele apaga sozinho, ou quando alguém te liga e você pega o telefone da mesa e ele atende sozinho a ligação.


Todos essas funções não estão em qualquer Android 4.0, o que pode dar sinais que a Samsung pode preparar para um sistema operacional próprio e abandonar o sistema do Google.


Aqui no Brasil o Galaxy SIII tem preço sugerido de R$ 2.099, e é encontrado na versão de 16 GB (expansível até 64 GB com cartão micro SD), nas cores Pebble Blue (um azul que mais parece um grafite) e Marble White (branco marmorizado).

Epic Games lança novo vídeo da Unreal Engine 4

Posted: 08 Jun 2012 12:00 PM PDT
Epic Games divulgou um novo vídeo de demonstração da Unreal Engine 4, sua nova tecnologia gráfica da próxima geração.
A companhia frisa que o vídeo mostra uma renderização gráfica em tempo real. Ou seja, como a engine funcionaria de fato em um jogo. Além disso, ela rodou em uma placa de vídeo Kepler GTX 680, da Nvidia, que é considerada como um chip gráfico de “próxima geração”.
Olha só como ficou o trabalho, que foi criado por apenas 14 funcionários da Epic Games:
Posted: 08 Jun 2012 10:00 AM PDT
Saiu o primeiro Censo Gamer brasileiro. Como um trabalho de parceria entre a Acigames e a InsideComm, o infográfico traz diversos dados que até então não tínhamos acesso, como onde se concentram os jogadores de videogame do Brasil e informações sobre o mercado.
Os consoles de videogame, por exemplo, lideram como preferência dos jogadores brasileiros, seguido dos computadores e celulares. O consolePlayStation 2 é o primeiro colocado, presente em 41,2% dos lares brasileiros, seguido pelo Xbox 360 com 40,9%. Em terceiro está o PlayStation 3, com 40,5%. Quase 10% dos jogadores que jogam, não possuem consoles dentro de casa.
Mais de 80% dos jogadores também utilizam o computador para jogar. Destes, 86% jogam online e 60% possuem serviço de banda larga inferior a 10MB de velocidade.
O resto das informações você confere no infográfico abaixo:

Posted: 08 Jun 2012 06:00 AM PDT
Como a Google viu que todos os olhares estão voltados para a Apple e seu novo mapa, a Google resolveu adiantar seu calendário e apresentar a nova atualização de seus mapas que prometem dar trabalho para a Apple.
Hoje o Google tem o melhor sistema de mapas online que existe, aqui no Brasil não podemos falar mal do serviço, agora como a Apple não da muita atenção para o Brasil isso pode afetar as coisas por aqui.
Os novo mapas possuem características em 3D dando a impressão que estamos voando pela cidade por qualquer ângulo e ver todos os lados de um prédio, por exemplo. Isso foi feito graças a um avião com um equipamento sofisticado de escaneamento que faz fotos em relevo. 
Outra novidade no mapa é a possibilidade de o sistema gravar o trajeto por um tempo no aparelho, assim você pode fazer todo o percurso em uma rede Wi-Fi e fazer o percurso sem gastar seu 3G. Mas isso só estará disponível para o Android, iGadgets estão fora dessa (e não era pra menos).
Confira o vídeo abaixo mostrando como o sistema vai funcionar.
Posted: 08 Jun 2012 04:00 AM PDT
Este é um daqueles que posts que só o vídeo bastaria, pois ele fala por si só. Confesso que assisti umas 10 vezes, tentando imaginar o que passou pela cabeça do motorista que vinha tranquilo pela estrada, e de repente deu de cara com uma casa! Ainda mais uma que acabou de cair de um caminhão que vinha no sentido contrário…
Ele até tenta brecar o carro, mas desvia para a direita e entra no acostamento de terra e pedriscos, o que acaba totalmente com suas chances de conseguir parar antes de bater. A sorte é que a parede, graças a Deus feita de uma madeira bem porcaria, se despedaça como papel assim que o carro passa por dentro da casa, e só para já completamente fora da estrada.
Não quero nem pensar como deve  ter ficado a roupa de baixo do motorista, que saiu ileso de um dos, se não o maior susto de sua vida.
Parece brincadeira lendo assim, né? Mas o pior que é exatamente isso… Veja você mesmo no vídeo abaixo:
Via: Autoguru



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem 

Roubados na "Socialização" - Estou 

entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 




Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce

(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário