quinta-feira, 7 de junho de 2012

SALMO 23 POR JOÃO PEDRO DE 5 ANOS




Ele recita o Salmo 23 dando um grande testemunho de que "O Senhor é o seu pastor e nada lhe faltará".
Amém!
Que Jesus te abençoe.
Um abraço.
Jairo Castro e Família.

Osvaldo Aires Bade - Comentários Roubados na "Socialização"


Meus filhos já tiveram muitas reclamações de mim, agora bem menos. Eles não poderiam entender o que se passava.
Minha filha mora na Europa e meu filho em Macapá – vou ser avó daqui a 6 meses. Agora eles vão saber a vida como ela é – assim tudo vai ficar mais fácil.


Deixo mais esses vídeos no blog.



-  VÍDEO DE 12 ANOS EM 2 MINUTOS E 45 SEGUNDOS clique aqui

- O MEU AMOR POR VOCÊ clique aqui

- CLIP DE HEAVY METAL DE GAROTA DE 8 ANOS É HIT clique aqui
.
- Estava vasculhando o blog e achei esse link da Capela Sistina – DIZ-SE QUE DEMOROU 3 ANOS PARA COMPLETAR ESTA APRESENTAÇÃO DIGITAL  clique aqui






Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073      
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário