domingo, 8 de julho de 2012

LULA-LLATE NO FORO DE SÃO PAULO E SEUS MALFEITOS







07/07/2012
 às 2:16 \ Sanatório Geral

Gente fina

“São uma verdadeira máfia pedindo dinheiro. Tenho testemunhas brasileiras e argentinas”.

Hugo Chávez, bolívar-de-hospício, agora acusando senadores paraguaios de cobrarem propina para a aprovação da entrada da Venezuela no Mercosul, sem explicar por que não entregou o dinheiro que nunca negou ao reprodutor de batina e vive distribuindo entre narcoguerrilheiros colombianos,  viúvas profissionais argentinas, lhamas-de-franja e outras maravilhas da fauna cucaracha.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 

Senhores, esse Circense deve estar falando o contrário a máfia não deve ser Paraguaia, pois quem aprovou a entrada da Venezuela no MercoSul, foi Brasil e a irmã Argentina, com testemunhas brasileiras e Argentinas. O dinheiro que não deu aos representantes paraguaios foi dado aos argentinos e brasileiros, para que testemunhassem…Estavam lá o Zé Dirceu e mais quem?
Dizer que tem testemunhas “brasileiras e argentinas” é como assinar confissão de culpa. São testemunhos tão falsos quanto uma nota de três reais…Que lindinho! Só tem testemunha a favor…O dinheiro que não deu aos representantes paraguaios foi dado aos argentinos e brasileiros, para que testemunhassem…Estavam lá o Zé Dirceu e mais quem?



























O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!!
O mal progride rapidamente – a porta é larga!!!
Aviso: Quem for estudar todo esse texto ele tem bem mais de 150 horas de estudo.
(Aqui)



============================================================================================

07/07/2012
 às 17:03 \ Sanatório Geral

Vale a pena ler de novo (2)

“O Plano Real é um estelionato eleitoral”.

Lula, que repetiu o mantra de meia em meia hora na campanha eleitoral de 1994 e, depois de assumir a presidência, fez uma única mudança no Plano Real: rebatizou-o de Herança Maldita.
07/07/2012
 às 23:28 \ Sanatório Geral

Vale a pena ler de novo (3)

“O Plano Real é mais um instrumento a serviço da elite capitalista”.

José Dirceu, em julho de 1994, logo depois da implantação do plano que livrou o país da falência e alguns anos antes de descobrir que a melhor maneira de acabar com o capitalismo é ser “consultor” de capitalistas selvagens.
08/07/2012
 às 2:44 \ Sem categoria

Vale a pena ler de novo (4)

“Eles estão loucos! Isto não é um plano econômico, é um crime contra o Brasil!”

Maria da Conceição Tavares, canonizada pelo PT como santa protetora dos companheiros economistas, em 1° de julho de 1994, dia em que a adoção na nova moeda concluiu a implantação do Plano Real, fingindo não enxergar os malucos e criminosos que não paravam de aplaudir o berreiro com sotaque lusitano.


06/07/2012
 às 12:09 \ Sanatório Geral

Vale a pena ler de novo (5)

“O Plano Real não vai durar nem três meses”.

Aloízio Mercadante, em agosto de 1994, sobre o plano econômico que acaba de completar 18 anos com saúde de sobra, exibindo tanta clarividência como economista que até hoje só entra no gabinete do ministro da Fazemda quando consegue uma audiência com o ocupante do cargo.
21/06/2012
 às 17:28 \ Sanatório Geral

Vale a pena ler de novo (6)

“Ela nunca abriu a boca, coitada. Nem sei a voz dela. Tem que estar sempre sorrindo ao lado do marido. Primeira-dama não vale nada”.

Sylvia Maluf, mulher do então candidato a prefeito Paulo Maluf, resumindo em 12 de julho de 2004 o que achava do desempenho da, naquela época,  primeira-dama Marisa Letícia.
07/07/2012
 às 14:01 \ Sanatório Geral

Acusação gravíssima

“Não vamos nos pautar pelo Senado”.

Jilmar Tatto, líder do PT na Câmara, sobre a votação da emenda que extingue o voto secreto no caso de cassação de mandatos parlamentares, acusando o bando de deputados de ser pior que a turma da Casa do Espanto.
06/07/2012
 às 21:18 \ Sanatório Geral

Extrema unção

“Eu, como presidente, não posso antecipar, mas acho que o clima da Casa é bem desfavorável ao senador Demóstenes”.

José Sarney, presidente da Casa do Espanto e chefe da Famiglia que explora a capitania do Maranhão há mais de 50 anos, confessando que até Madre Superiora acha que Demóstenes Torres foi longe demais na vida de pecador.
06/07/2012
 às 23:11 \ Sanatório Geral

Lavanderia Cachoeira

“Sou limpo, meu patrimônio é limpo.”

Demóstenes Torres, ainda senador, durante a discurseira desta sexta-feira, capturado pelo comentarista Otavio ao jurar para o plenário vazio que tudo foi lavado na Cachoeira.

Lula, como sempre, não sabia de nada. O velhinho virou uma piada por todos copiada com louvor.

Demóstenes sempre foi patético, só usava uma fantasia, mas cantava o mesmo pagode sucesso em todos os cantos do Congresso, a impunidade. Eu sempre via algo de estranho nestes políticos que defendiam a ética de modo ferrenho, mas na hora de fazer a lei, tornavam-na mais amena ainda. 
O patrimônio do PCC também é limpo, do Lulinha Jr. também, do Cavenishi também, do Renan também, do Lulallate PeTralha também, do Paloffi também, do Fernandinho Beira Mar também, do Zé Dirceu também, do Genoíno também, do Cabral também, todos são honestíssimo, só eu que não sou, porque não roubo e não recebo nada do governo.

Delta é o pseudônimo de propina, na linguagem de cara de pau dos corruptos.

Imagine o impasse de um Policial ao investigar o jogo ilegal ao encontrar Demóstenes de Secretário de Segurança Pública ou de Senador. Trava a investigação para autorização em foro privilegiado.
Depois de ignorar o Serviço de Inteligência da Secretária de Segurança Pública de Goias entre outras, tentou desqualificar a investigação da Polícia Federal, Demóstenes está culpando a Polícia pela sociedade com Cachoeira. É um diabo inocente.


======================================================================

06/07/2012
 às 21:18 \ Sanatório Geral

Extrema unção

“Eu, como presidente, não posso antecipar, mas acho que o clima da Casa é bem desfavorável ao senador Demóstenes”.

José Sarney, presidente da Casa do Espanto e chefe da Famiglia que explora a capitania do Maranhão há mais de 50 anos, confessando que até Madre Superiora acha que Demóstenes Torres foi longe demais na vida de pecador.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 



Madre Superiora resolveu sair do esconderijo? Deve agradecer aos céus quando aparece um incauto como o ainda senador Demóstenes, assim o foco das atenções se desvia um pouco…tentar descobrir quem é mais bandido é comparável a afirmar que alguém está meio grávida…Não creio que Madre Superiora ache que Demóstenes Torres foi longe demais na vida de pecador, mas sim que Demóstenes foi longe demais ao se deixar grampear pela polícia.



COMENTÁRIO DE MAURO PEREIRA 05:



"Por Mauro Pereira no Blog de Augusto Nunes em
 
07/07/2012 às 19:58"

Caro Augusto Nunes, boa noite.
Que a paz celestial recaia sobre você e sua família e as de todos os amigos da Coluna nesse feriadão à brasileira,

Aqui pelas bandas onde eu moro, reza o folclore que uma certa moçoila muito dada e de sólida formação religiosa, num desses modorrentos dias de verão singrou a mansidão do bucólico cotidiano interiorano e irrompeu casa adentro determinada em comunicar à família o suplício que lhe devastava a alma e dilacerava o coração. Empunhando uma coragem que desconhecia, disparou num fôlego só: “mamãe, o tarado me pegou ontem, hoje e amanhã!”. Compreensiva, a mãe a acolheu nos braços e a confortou: “não se desespere, minha filha; nada melhor do que um dia depois do outro!”. Ao rememorar essa passagem pitoresca, foi praticamente impossível não estabelecer um paralelo entre as desventuras daquela jovem e a trajetória do Partido dos Trabalhadores.


Quanto mais as lideranças petistas tentam justificar o enorme vazio que os distancia de suas origens, mais se aproximam da menina que ilustra a fábula folclórica. Longe da inocência pueril da personagem do conto, usam, no entanto, do mesmo ardil e buscam na retórica rota que os caracteriza um lampejo de decência na prostituição política que escolheram como meio de sobrevivência. De diferente, é que a menina quase-virgem vagueia serelepe apenas pelo solo fértil do imaginário popular, enquanto os próceres petistas brincam com a realidade e zombam da inteligência da sociedade brasileira surfando nas águas revoltas da hipocrisia.
Ontem, sem estupor, mas com a mais refinada malandragem, invadiram os lares brasileiros para comunicar que, açodados pela vergonha imposta por consecutivas derrotas nas urnas, foram obrigados a facilitar as investidas do desalmado e imoral tarado do oportunismo eleitoreiro aceitando como companheiro de orgia política um dos mais expressivos representantes do outrora odiado capitalismo para compor a chapa que elegeria o presidente da República por eles apoiado. Inovadores, criaram jurisprudência no campo da pornografia eleitoral introduzindo a figura jurídica do primeiro caso de estupro consentido. Fruto de uma gestação promíscua e temerária, no terceiro ano daquela conjunção interesseira nasceu o mais famoso dos seus filhos. Embora empregassem todos os esforços para registrá-lo sob o codinome Caixa Dois, o pimpolho resistiu ao assédio e já prestes a ingressar na pré-adolescência faz questão de ser chamado de Mensalão do PT, seu nome de batismo.

























Lulla a metamorfose ambulante

Hoje, totalmente afeitos às delícias proporcionadas pelo poder, denunciam que ficaram prenho novamente e que desta vez foram forçados a se deitar com o tarado da privatização, inimigo íntimo que num passado ainda recente lhes garantiu vários milhões de votos. Preocupados em abafar o caso juram que o rebento é adotivo e, buscando provar que a mesma coisa nem sempre é a mesma coisa, colocaram-lhe a alcunha de Concessão. Esqueceram-se, porém, que a única concessão que dispõem são seus mandatos, propriedade legítima do povo brasileiro.

Amanhã, certamente estarão ávidos por novas aventuras e, dispostos a se sacrificarem pela causa, não se importarão em submeterem-se aos flagelos que a prostituição política condiciona. Do conforto de suas alcovas, exercitarão a experiência acumulada no jogo da sedução cuidando para ter sempre à mão um conveniente estuprador malvado para justificar as obscenidades que o desempenho nas urnas exigir.

Se por ventura sentirem algum sintoma que possa levá-los a deparar-se com algo semelhante a uma crise de consciência capaz de censurá-los por essa ativa vida mundana, de imediato irão se recompor certos que encontrarão guarida na sabedoria infinita de seu grande líder e guru que, mirando-se no exemplo da mãe da moça da historinha, os acolherá sob suas asas protetoras e dissipará todos os seus temores garantindo: “não se apoquentem, crianças; nada melhor do que uma verba depois da outra!”.



"Por CarmemK - 08/07/2012 às 0:49"

Aproveitando o julgamento do Mensalão, a pena a ser estabelecida para este meliante e seus comparsas deveria ser a expropriação dos bens adquiridos com o resultado das falcatruas. Assim eles passariam a ser proletariado de verdade, coisa que jamais foram. Talvez também possa ser considerado o exílio (sem possibilidade de retorno, desta vez) num dos paraísos tão idolatrados pela corja: Cuba, Coréia do Norte, Irã…tenho certeza de que serão muito bem recebidos nestas colônias de férias. Mas que fiquem lá e parem de nos incomodar com suas presenças!

11:52, 4/07/2012 GMFIUZA GERAL
(ÉPOCA – edição 737)


O Brasil ético está escandalizado com o aperto de mão entre Lula e Paulo Maluf. O ex-presidente teria ido longe demais com esse gesto. É uma concessão muito grave para tentar eleger um prefeito, dizem os homens de bem. E o assunto não sai de pauta, com a corrente de indignação se espalhando pela imprensa, pelas escolas e esquinas desse Brasil ultrajado. Todo cientista político teve sua chance de dizer que aquela foto é um divisor de águas no processo ideológico brasileiro, um retrocesso no campo progressista, um monumento ao vale tudo. Mas nunca é tarde para avisar a esta nação escandalizada: o aperto de mão entre Lula e Maluf não tem a menor importância.


Um comentarista bradava no rádio um dia desses: “Maluf apoiou a ditadura!” Não, essa não é a grande credencial do ex-governador de São Paulo. Vamos a ela: Maluf é procurado pela Interpol. Independentemente dos resultados dos vários processos de que já foi réu por corrupção, Maluf é símbolo de cinismo e trampolinagem. Mesmo assim, não pode fazer mal nenhum a Lula.

O ex-operário que governou o Brasil por oito anos escolheu como um de seus principais aliados José Sarney. Para quem não está ligando o nome à pessoa, Sarney é o protagonista do caso Agaciel Maia – aquele que revelou a transformação do Senado Federal em balcão de favores particulares. Em telefonemas divulgados pela TV em horário nobre, Sarney aparecia usando a presidência do Senado para reger o tráfico de influência na cúpula do Poder Legislativo. Mostrando influenciar também o Judiciário, o parceiro de Lula conseguiu, através do filho Fernando, instituir a censura prévia ao jornal “O Estado de S. Paulo”, até hoje proibido de mencionar a investigação dos atos secretos operados por Agaciel.



















O que fez Lula diante desse escândalo? Disse que Sarney não podia ser julgado como uma pessoa comum. Segurou-o bravamente na presidência do Senado. Até que a tempestade passasse, deu-lhe a mão e não soltou mais. Qual o problema então de dar a mão a Maluf, só um pouquinho, para eleger o príncipe do Enem?

O aperto de mão com Sarney incluiu outras manobras típicas da ditadura que Maluf apoiou. Lula mandou sua ministra Dilma Rousseff intervir na Receita Federal para resolver pendências fiscais da família Sarney. Essa denúncia foi feita por Lina Vieira, ex-secretária da Receita, que contou detalhes do abuso de poder da então chefe da Casa Civil. Lina aceitou uma acareação com Dilma, que fugiu (e depois virou presidente).

Quando sua sucessora saiu em campanha, Lula nomeou como ministra-chefe da Casa Civil a inesquecível Erenice Guerra. Braço direito de Dilma, com quem confeccionou o dossiê Ruth Cardoso (contrabando de informações de Estado para chantagem política), Erenice montou um bazar com parentes e amigos no palácio. Apesar de ter afundado crivada de evidências de tráfico de influência, Erenice recentemente foi puxada pela mesma mão que apertou a de Maluf: desinibido, o padrinho já tenta publicamente ressuscitá-la.



















As aventuras de Dilma e Erenice só foram possíveis com queda do antecessor, José Dirceu – o que mostra uma verdadeira linhagem criada por Lula na Casa Civil. E Dirceu só caiu porque o suicida Roberto Jefferson resolveu atrapalhar um esquema que estava funcionando perfeitamente. Pois bem: no momento em que a Justiça se prepara para julgar o mensalão, maior escândalo de corrupção já visto na República, protagonizado por todos os homens do presidente Lula, o Brasil resolve se escandalizar porque o chefe supremo dos mensaleiros tirou uma foto com Paulo Maluf.

É sempre triste deixar a inocência para trás, mas vamos lá. Coragem. Em todo o seu vasto e conhecido currículo, Maluf jamais chegou perto de engendrar um golpe dessa dimensão: o uso do poder central para fazer uma ligação direta dos cofres públicos com a tesouraria do partido do presidente. O malufismo nunca sonhou com um valerioduto.

Como se vê, o Brasil, esse distraído, precisa atualizar a legenda do famoso encontro: se quiser continuar dizendo que ali está a esquerda sujando as mãos com a direita, vai ter que inverter a foto.

E para concluir o jogo dos sete erros: qual dos dois usou crachá de coitado para vampirizar o Estado? Roubar a boa fé dá quantos anos de cadeia?



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 

2 comentários: