quinta-feira, 19 de julho de 2012

O MEU AMOR POR VOCÊ


Meus filhos já tiveram muitas reclamações de mim, agora bem menos. Eles não poderiam entender o que se passava.

Minha filha mora na Europa e meu filho em Macapá – vou ser avó daqui a 6 meses. Agora eles vão saber a vida como ela é – assim tudo vai ficar mais fácil.

Deixo mais esses vídeos no blog.

1º - VÍDEO DE 12 ANOS EM 2 MINUTOS E 45 SEGUNDOS clique aqui

2º - CLIP DE HEAVY METAL DE GAROTA DE 8 ANOS É HIT clique aqui

3º - SALMO 23 POR JOÃO PEDRO DE 5 ANOS clique aqui

4º - Estava vasculhando o blog e achei esse link da Capela Sistina – DIZ-SE QUE DEMOROU 3 ANOS PARA COMPLETAR ESTA APRESENTAÇÃO DIGITAL  clique aqui


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário