terça-feira, 24 de julho de 2012


Qual foi o melhor Marx ou Mãe Dinah?
Péssimos videntes para os imbecis.

barbieri
.
lapide
Os dois erraram feio e só imbecis que acreditam neles, mas mesmo assim, quem acertou um pouquinho mais foi:
Não gosto de misturar coisa séria com humor hehehe, O Marx é sem duvida alguma uma aberração e uma tremenda de uma enganação. A mãe Dinah me parece muito mais séria.
A Mãe Dinah acertou a morte dos Mamonas. 

A Mãe Dinah acertou até que o Gugu iria pra Record. Quero ver o Marx bater essa aí.

O Marx não acertou nada até agora.



Karl Marx
34%
80 votos.

Mãe Dinah
66%
154 votos.

Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"

- Astróloga diz que vai dar brimo Haddad; vai nada clique aqui

- Aqui minhas considerações sobre os brimo para essa explicação da astróloga clique aqui

O que eu tenho a dizer é que com 32 anos eu fui ter, pela primeira vez, contato com a astrologia de forma muito curiosa - com o esoterismo no geral:
Estava conversando com um rapaz que estava mexendo em um aparelho de som em uma casa noturna que eu estava querendo negociar e entre varias coisas ele falou que era astrólogo aquilo mexeu com os meus pre-entendimentos do que poderia vir a ser um astrólogo e foi assim que conheci a astrologia e digo:
A astrologia como instrumento de autoconhecimento é fantástica.
E como em qualquer profissão tem seus picaretas. E ela jamais é o único caminho

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário