domingo, 5 de agosto de 2012

MARILYN MONROE POR MARILYN MONROE



Alfred Eisenstaedt/Time & Life Pictures/Getty 


Marilyn Monroe em suas próprias palavras

Marilyn Monroe: uma vida em frases

Para celebrar essa mulher que foi sempre vista mas pouco ouvida, selecionamos 50 frases atribuídas ao ícone de Hollywood, Marilyn Monroe.

Atualizado: 01/08/2012 | Por Maureen O'Hare

Neste dia 5 de agosto de 2012 os 50 anos da morte de um dos maiores ícones de Hollywood são lembrados. A biografia pessoal de Norma Jeane Mortenson, a destaca no papel de loira platinada, objeto de desejo dos homens de Hollywood e vítima de uma tragédia. Ao mesmo tempo em que Marilyn era uma figura conturbada, ela era inteligente, engraçada e confiante.

Marilyn sobre Marilyn


'Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!'

Marilyn sobre seu perfume favorito

'O que eu uso pra dormir? Duas gotinhas de Chanel No. 5, é claro'.

A filosofia de Marilyn

'Já percebeu como 'que diabos' é sempre a resposta certa?'

Marilyn on feminism

'Falta ambição às mulheres que querem ser iguais aos homens'

Marilyn sobre dominação mundial

'Dê a uma mulher o sapato certo e ela conquistará o mundo.'

Sobre sexo

'O sexo faz parte da natureza. Eu sigo a natureza.'

Sobre o corpo


'O corpo é para ser mostrado, não para ser coberto.'

Sobre leitura



'Eu lia poesia para economizar tempo.'

A filosofia de Marilyn


'Tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem'.

Marilyn sobre dinheiro


'Eu não quero ficar rica, só quero ser maravilhosa.'



'Eu sou definitivamente uma mulher e eu gosto disso'

Marilyn sobre Marilyn



'Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo'

Sobre a fama


'É melhor ser conhecida no mundo inteiro como uma estrela sexual do que nunca ter sido conhecida.'

Sobre a fama


'Somos todos estrelas e merecemos brilhar.'

Marilyn on relationships


'A verdade é que eu nunca enganei ninguém. Eu deixei as pessoas se enganarem. Elas nem se incomodavam em tentar descobrir o que e quem eu era. No lugar, elas inventavam um personagem de mim. Eu não discutiria com elas. Elas obviamente estavam amando alguém que não era eu.'

Sobre criar auto-confiança


'Sempre deveriam falar para as meninas que elas são lindas, mesmo que não fossem.'

Sobre rir


'Se você for capaz de fazer uma garota rir, você pode fazer com que ela faça qualquer coisa.'

Sobre saltos altos


'Não sei quem inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito a esta pessoa.'

Sobre censura


'Eu adoro fazer coisas que a censura não aprova.'

Sobre machismo


'Eu não me importo em viver em um mundo masculino, contanto que eu possa ser uma mulher.'

Sobre talento


'Meu sonho nunca foi o de ser uma boa atriz, eu sabia que era de 'terceira categoria'. Eu poderia até sentir minha falta de talento, como se eu usasse roupas baratas por dentro. Mas, meu deus, como eu queria aprender, mudar e me aperfeiçoar!

Sobre o amor


'Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada.'

Sobre pontualidade


'Eu já estampei um calendário mas nunca chego na hora certa'

Sobre Hollywood


'Hollywood é um lugar onde te pagam mil dólares por um beijo e cinqüenta centavos por sua alma'

Marilyn on animals


'Dogs never bite me. Just humans.' - Os cães nunca me morder. apenas os seres humanos.

Sobre Marilyn


'Eu também tenho sentimentos. Ainda sou humana. Tudo o que eu quero é ser amada pela pessoa que sou e pelo meu talento'

Marilyn sobre a noite


'Quem disse que as noites foram feitas para dormir?'

Sobre fama


'Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém'

Marilyn on companionship


'Basta apenas estar ao lado de alguém. Não preciso nem tocá-los. Nem conversar. Um sentimento passa entre a gente, o de que você não está sozinho'

Marilyn on men


'Os homens acham que garotas são como livros, se a capa não atrai eles não se importam em ler o que está dentro'

Sobre posar nua


'Não é verdade eu não tinha nada, eu tinha o rádio ligado.'

Sobre infidelidade


'Homens são bons amantes principalmente quando estão traindo suas esposas.'

Sobre a beleza da mulher


'Em Hollywood, a virtude de uma mulher conta menos do que o penteado.'

Sobre estereótipo


'Algumas pessoas foram cruéis. Se eu dizia que queria crescer como atriz, eles olhavam para o meu corpo. Se eu dizia que queria me desenvolver, aprender, eles davam risada. De alguma forma eles não esperavam que eu levasse meu trabalho a sério'

Marilyn on censorship


'O problema com a censura, é que eles se preocupam se uma garota tem peito. Deviam se preocupar se ela não tivesse.'

Sobre ser um objeto sexual


'As pessoas costumavam olhar pra mim como se eu fosse algum tipo de espelho ao invés de uma pessoa. Elas não me viam, elas viam seus próprios pensamentos lascivos, e então velavam a si mesmos dizendo que eu era a lasciva'

Sobre machismo


'Suas roupas devem ser apertadas o suficiente para mostrar que você é uma mulher, mas não tão apertadas para mostrar que você é uma dama'.

Sobre as filmagens de 'O Pecado Mora ao Lado'


'No começo estava divertido e inocente, mas quando Billy começou a repetir a cena e uma multidão de homens começou a aplaudir e a gritar 'mais, mais Marilyn, vamos ver mais', foi quando a cena que era pra ser divertida passou a ser uma cena de sexo'

Sobre auto-confiança


'O que tem de errado em uma mulher esperar que o homem crie o mundo que ela quer, do que ela ter que fazer isso?'

Sobre os homens


'Os homens que pensam que uma mulher com um passado amoroso diminui o seu amor por eles, geralmente são estúpidos e fracos. Uma mulher pode trazer um novo amor a cada homem que ama, desde que não existam muitos.'

Sobre festas


'Eu sempre fiquei em silêncio durante uma festa para poder ouvir meus ídolos do cinema se tornarem pessoas pequenas e maçantes'

Sobre quebrar as regras


'Se eu seguisse as regras eu não teria chegado a lugar algum'

Sobre amor


'Tudo o que uma mulher quer é um cara que prove pra ela que eles não são todos iguais'

Sobre dormir


'A coisa mais legal para mim é dormir, porque ao menos eu posso sonhar'

Sobre diversão


'A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato'

Sobre o sucesso


'Ter uma carreira é maravilhoso, mas ela não pode te aquecer numa noite fria'.

Marilyn on mood swings


'Quando você é jovem e saudável você pode planejar seu suicídio numa segunda-feira, e na quarta você volta a dar risadas.'

Sobre suicídio


'Suicídio é um privilégio pessoal. Eu não acredito que seja um pecado ou crime, é correto pra você. Mesmo que isso não te leve a nenhum lugar.'

Sobre limites


'Uma garota sabe seus limites, mas uma garota esperta sabe que ela não tem limite algum'.

Sobre o amor


'Os homens passam, os diamantes ficam.'

É isso aí! VIVA MARILYN MONROE.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 



Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário