segunda-feira, 17 de setembro de 2012

VOTOS DE CONGRATULAÇÕES PELO DESEMPENHO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL NO PROCESSO DO MENSALÃO




ASSINEM: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=mensalao

Para:Procurador Geral da República: Roberto Gurgel; Ministra do CNJ Eliana Calmon Alves; Ministro do STF Joaquim Barbosa; Presidente da República Federativa do Brasil; Presidente do Congresso Nacional; Presidente da Câmara Federal; Presidente do STJ

Para: Excelentíssimo Sr. Dr. Procurador Geral da República – Roberto Gurgel 
Em Especial Para: Excelentíssimo Ministro do Supremo Tribunal Federal Relator do Mensalão Sr. Dr. Joaquim Barbosa 
Para: Excelentíssima Sra. Dra. Ministra Eliana Calmon Alves – Corregedora Nacional de Justiça: Pela moralização do Judiciário com a eliminação total dos bandidos e vagabundos de toga 

Para: Excelentíssimos Sr(a)s. Dr(a)s. Ministros do Supremo Tribunal Federal abaixo relacionados - exceto os srs. Lewandowski e Toffoli: 
Dr. Carlos Britto 
Dra. Carmen Lúcia 
Dr. Celso de Mello 
Dr. Cezar Peluso 
Dr. Gilmar Mendes 
Dr. Joaquim Barbosa 
Dr. Luiz Fux 
Dr. Marco Aurélio de Mello 
Dra. Rosa Weber 

Para: Excelentíssima Presidente da República Federativa do Brasil – Dra. Dilma Vana Rousseff 
Para: Excelentíssimo Presidente do Congresso Nacional – Dr. José Sarney 
Para: Excelentíssimo Presidente da Câmara Federal – Dr. Marco Aurélio Maia 
Para: Excelentíssimo Presidente do Superior Tribunal de Justiça – Dr. Felix Fischer 

Excelentíssimos(as) Senhores (as), 

Nós, cidadãos brasileiros, entidades representativas da sociedade civil organizada e signatários desta petição, vimos declarar, perante todas as autoridades e instituições dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do País, nosso mais profundo respeito, apreço e admiração e queremos parabenizar o Supremo Tribunal Federal e todos os seus Ministros - exceto os srs. Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli - por suas brilhantes atuações no julgamento do Mensalão. Julgamento este histórico para toda a sociedade brasileira. Sendo um marco e um novo norte para um País acostumado com a impunidade e bandidismo que assola e dominou por completo o nosso Brasil. 

Solicitamos aos Excelentíssimos Ministros do Supremo Tribunal Federal mais celeridade no julgamento e encerramento do Processo do Mensalão. E que esse julgamento seja apenas o início de uma prática que tenha continuidade no Brasil. 

Queremos manifestar que nossas indignações e esperanças - elas já estavam absolutamente desfalecidas e jogadas na lama - se revigoraram com as devidas condenações criminais, pois até então, os crimes resultavam em absoluta impunidade, nos transformando em verdadeiros palhaços. 

Entendemos que este seja o Trabalho do Supremo Tribunal Federal, mas no Brasil, trabalho e honestidade são coisas extremamente raras. Desejamos ardorosamente que o brasileiro passe a ser protagonista e responsável e assuma definitivamente uma condição decente perante suas vidas e sua Nação e não formem mais grupos organizados com o objetivo de acharem culpados para sua inveja, desdém, ódio, ressentimento e incompetências: Primeiro culpado foi Deus que fez todos desiguais, depois foi Portugal, depois foi a mistura de raças, depois foi o clima, depois a ditadura militar, depois foi as "Zélites" sujas, depois os podres latifundiários, depois "todos os EUAs", depois o Estado de Israel, depois a herança maldita de FHC, depois o Partido da Imprensa Golpista - PIG, depois a imprensa reacionária, depois o Supremo Tribunal Federal com seu juiz "complexado" segundo o petismo e o que mais vier. 

O povo brasileiro está de alma lavada. Porém, ainda falta caminharmos muito - muito mesmo - para que nosso Brasil seja um País decente do qual possamos ter reais motivos de orgulho. Esperamos que este seja apenas o primeiro julgamento, o início da moralização e punição de bandidos, porque corrupção e escândalos, dos mais absurdos, têm e sempre tiveram aos montes em nosso País. 

Não temos dúvida de que esse Julgamento já está provocando mudanças sadias nos planos de certos bandidos - inclusive os de toga. Mas certamente este julgamento, assim como a Lei da Ficha Limpa, já demonstram que as autoridades, cobradas e acompanhadas de perto diretamente pelo povo brasileiro, posicionaram o País para os primeiros passos em direção à maturidade política, à decência, à moral e à democracia plena. Um País onde bandidos e ladrões do erário e do patrimônio público possam começar a pensar - um pouco mais - antes de cometer tais crimes terríveis contra a sociedade brasileira, de forma tão abusiva e desrespeitando toda uma Nação. Demonstrando o mais absoluto desprezo e falta de decência para com os Homens e Mulheres deste País. 

Queremos prestar nossa homenagem, em especial ao relator do Mensalão, o Excelentíssimo Sr. Dr. Ministro Joaquim Barbosa, por sua brilhante atuação neste processo, atuação essa competente, corajosa, patriota e exemplar, vindo a condenar maciçamente todos os principais responsáveis, por este que foi o maior e mais audacioso escândalo organizado de corrupção já conhecido, denunciado, apurado e julgado em nosso País. 

Este é um momento histórico vivido por toda a Nação Brasileira, onde, felizmente, estamos vendo pessoas que até então se julgavam acima do bem e do mal, pessoas absolutamente certas de que, mais uma vez, iria imperar a impunidade, pessoas estas que estavam convictas de que nada iria acontecer - como sempre ocorrera até então no Brasil com todos aqueles que praticam e praticaram crimes contra o Estado Brasileiro. Crime estes de corrupção, lavagem de dinheiro, desvio de verbas públicas, peculato e tantos outros crimes que todos os dias estampam o noticiário do País e nunca foram julgados. 

Nossa alegria e satisfação serão muito maiores quando todos os condenados estiverem cumprindo suas sentenças, presos - e o dinheiro recuperado – tal qual qualquer bandido condenado em países decentes, onde os bandidos perigosos saem da cela direto para uma grade colocada em plena sala do julgamento. Será que um dia teremos prisão perpétua? Será que um dia será um ato simples prisão de juízes? Isso seria uma grande satisfação para a família brasileira. O dia que isso acontecer, com toda a certeza, o Brasil será outro. 

O ideal é que o chefe do Mensalão nunca mais saia da cadeia. 

Senhores Ministros finalizamos com um enorme PARABÉNS! De coração! Ao Supremo Tribunal Federal pela sua coragem e por dar esta alegria ao tão sofrido e desrespeitado POVO BRASILEIRO, fazendo-o sentir que seus direitos em defesa da dignidade humana e do bem-estar social não foram de todo esquecidos e jogados na lata do lixo pelas autoridades de nosso País, bem como demonstrando para o mundo que o Brasil é um País que começa a dar os primeiros passos para merecer o respeito que toda pessoa, que todo povo e que toda verdadeira Nação deve ter. 

Solicitamos que conste nos assentamentos funcionais dos ministros – exceto dos srs. Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli – os elogios públicos dos subscritores deste abaixo-assinado. 

Abaixo estão os endereços eletrônicos dos ministros, para o povo brasileiro manifestar-se e comunicar-se com os mesmos: 

MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL: 
Celso de Mello – mcelso@stf.gov.br, 
Marco Aurélio de Mello – marcoaurelio@stf.gov.br, 
Gilmar Mendes – mgilmar@stf.gov.br, 
Cezar Peluso – carlak@stf.gov.br, 
Carlos Britto – gcarlosbritto@stf.gov.br, 
Joaquim Barbosa – gabminjoaquim@stf.gov.br, 
Ricardo Lewandowski – gabinete-lewandowski@stf.gov.br, 
Carmen Lúcia – anavt@stf.gov.br, 
Dias Toffoli – gabmtoffoli@stf.jus.br, 
Luiz Fux – gabineteluizfux@stf.jus.br, 
Rosa Weber – audiencias-minrosaweber@stf.jus.br, ou convites-minrosaweber@stf.jus.br, 

CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA – dirigir-se à Excelentíssima Ministra Eliana Calmon: 
cnj@cnj.gov.br; 
corregedoria@cnj.jus.br; 

CASA CIVIL – dirigir-se à atual Ministra Chefe da Casa Civil, Excelentíssima Sra. Dra. Gleisi Hoffmann. Neste E-mail, você pode dizer, por exemplo, que é o antigo nome da atual Casa Covil, rebatizada em homenagem aos ex-inquilinos José Dirceu, Erenice Guerra e Antonio Palocci: 
casacivil@planalto.gov.br, 

PARABÉNS BRASIL! 

Saudações de todos os cidadãos! 

ASSINEM: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=mensalao



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 (Tim)
55 (91)8862-1923 (Oi)
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22 (POR FAVOR ME ADICIONE)

Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

15 comentários:

  1. Não concordo e não assino. Assinaria se visse que o STF agisse com o mesmo rigor em se tratando de outros casos de corrupçõa na nossa história recente, como compra de votos para reeelição de FHC, a privataria tucana e o Valeriodotudo tucano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Amiga!

      Que bom que você seja patriota e queira prender esses bandidos. Conte comigo. Me adiciona no facebook. O que você quer é o lógico e é o que vai acontecer.
      Quando você assinar a petição tem um espaço para comentários aproveite para suas coincineração!

      Já existem petições públicas sobre esses casos e estou esperando baixar a fogueira do mensalão para voltar à carga de outros casos. Estou com uma petição nova sobre esses casos que você cita.

      Conto com você. Eu não tenho bandido de estimação.

      Meus valores são: livre mercado, concorrência, liberdade, respeito aos contratos, Estado de direito, enfim, o Estado totalmente fora da vida do cidadão, ou seja, eu sou uma cidadã à procura de candidato e partido político para que eu possa defender. No Brasil temos somente partidos de esquerda e se tivesse de direita eu era contra também.

      Dê uma olha sobre Anarcocapitalismo. Alguns países já se aproximam dele, tais como, Israel, Singapura, Taiwan, Alemanha (depois de duas vezes totalmente destruída no mesmo século com suas ideias de esquerda).

      E o Estados Unidos seria o grande defensor dessa ideia, mas não consegue, porque de vez em quando ele escorrega na estatização da Economia e ele está vivendo um momento bastante negro e perigoso para o mundo livre com o Obrahma Houssein – Islamita, cachaceiro e embromador.

      Abraço.
      Olimpia Pinheiro

      Excluir
  2. ---------- Mensagem encaminhada ----------
    De: Maria Galvão Ribeiro do Valle
    Data: 19 de setembro de 2012 16:44
    Assunto: Re: Olimpia Maria Pinheiro de Melo enviou-lhe o seguinte abaixo-assinado.
    Para: cinenegocioseimoveis@gmail.com


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Em 17 de setembro de 2012 20:15, Petição Pública escreveu:
    Meus Amigos,

    Acabei de ler e assinar este abaixo-assinado online:

    «Votos de Congratulações Pelo - PÉSSIMO -
    Desempenho do Supremo Tribunal Federal no Processo do Mensalão»

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=mensalao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM ESTÁ SUJO SUJE-SE AINDA; E QUEM É JUSTO FAÇA JUSTIÇA AINDA...(Apoc.22:)
      .
      Perfeito, não somos otários sabemos que enquanto tem poucos que trabalham duro e honesto sem dinheiro algum do governo outros muitos se divertem com o produto do crime. Não temos bandidos de estimação e para nós até ladrão de galinha poderia ter pena de morte.
      Comigo se vacilar dança...
      .
      Osvaldo Aires

      Excluir
  3. ---------- Mensagem encaminhada ----------
    De: Everton Meireles Costa
    Data: 19 de setembro de 2012 11:17
    Assunto: Re: Olimpia Maria Pinheiro de Melo enviou-lhe o seguinte abaixo-assinado.
    Para: cinenegocioseimoveis@gmail.com


    Poupe-me!

    Inclua-me fora dessa!

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, não poderiamos saber como a pessoa toca sua vida sem que ela diga e se observe seus atos.

      “O maior castigo para aqueles que não se interessam por política é que serão governados pelos que se interessam”
      E assim convivem com bandidos com tranquilidades.
      Poupe-me!

      Inclua-me fora dessa!

      Abraço
      Osvaldo Aires

      Excluir
  4. POR FAVOR, É JOAQUIM BARBOSA E NÃO "BABOSA"-ISTO É RIDÍCULO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, somos muito agradecida pela sua atenção e muito obrigada pela sua chamada de atenção. Você foi de estrema valia.

      Essa petição é produto do trabalho de uma unica pessoa.
      No Brasil é assim: Para se fazer algo que presta não tem ninguém, agora para roubar tem muitos que colaboram.

      Para você ter uma ideia na plataforma do site da petição já é formatado o texto assim: "Foi criada e escrita pela comunidade"

      Sucesso
      Olimpia Pinheiro

      Excluir
  5. Viva Luis Inácio Lula da Silva!!!

    ResponderExcluir
  6. Devidamente documentado seu amor pelo chefe de bandidos condenados rumo a cadeia.
    Abraço
    Osvaldo Aires

    ResponderExcluir
  7. Heróis do povo!!

    ResponderExcluir
  8. Prezada Olimpia
    Excelente a iniciativa: aceite só um par de sugestões:
    1 - Encurte o texto (...desconfio que voce esta sendo influenciada pela verboreia do Lewandowski!!!!!): na internet só funciona o "curto e grosso".

    2 - Para se livrar do Toffoli ("pau mandado" do PT sem a menor vergonha) e do Lewandowski (que esta segurando um julgamento em que ele e beneficiario) só via Senado Federal que e a unica instancia que pode fazer algo parecido a um impeachment por conflitos de interesse de ministros do STF.
    De todos modos aceite as minhas felicitações

    ResponderExcluir
  9. Amigo, muito obrigada pelas palavras e recomendações.
    Sobre escrever muito infelizmente meu estilo é esse e sobre se livrar dos e de bandidos o povo brasileiro é feito de muitos bandidos - se Deus quiser vou morar fora do Brasil.

    Abraço e muito obrigada
    Olimpia Pinheiro

    ResponderExcluir
  10. Amigos muito obrigada.
    Off-topic
    ATENÇÃO!!!
    A questão é que o Brasil AMA APAIXONADAMENTE BANDIDOS.
    Fiz recentemente um abaixo-assinado eletrônico:
    "Votos de Congratulações Pelo Desempenho do Supremo Tribunal Federal no Processo do Mensalão” e na mesma plataforma tem:
    "Justiça Para Gina" e "Justiça para Cadela Preta" para que elas não sejam "estupradas".
    .
    O Placar???? A cadela Gina está com 27.500 assinaturas, a cadela Preta está com 33.500. Total das duas cadelas = 61.000 assinaturas. E nós os estuprados e mortos junto com nossas famílias estamos com...........1.050 assinaturas. Sensacional! Temos 1.050 pessoas honestas que não admitem serem estupradas e mortas por ninguém, nem que estuprem seus filhos.
    .
    Se os amigos martelasse o tema, talvez daqui a uns 30 anos, as pessoas que defendem e fazem apologia abertamente ao crime até pela internet inteira, no Facebook (contrariando as próprias regras da rede social), poderiam sofrer processo criminal e civil.

    Sugiro que façamos algo concreto com relação a não permitir que pessoas envolvidas com o crime, isto é, bandidos, catequizem até nossas crianças, dentro das escolas, perpetuando perversamente, desta forma, que nossas crianças continuem amantes de bandidos perigosíssimos e nos mantendo um País de vira-latas com cara de puteiro chiqueiro.
    Abraço a Todos
    Osvaldo Aires
    Pelo amor de Deus divulguem:
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=mensalao

    ResponderExcluir