terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A SEMPRE PERSEGUIÇÃO HISTÓRICA CONTRA ISRAEL!!!!











Charges postadas no PSTU esquerdistas que lógico que se acham ainda mais HUMANOS que todos os HUMANOS esquerdistas juntos – e pregam a cartilha da destruição de Israel:


O povo inventa cada uma para denegrir os judeus! Quem tiver interesse em saber um pouca da verdade esse blog tem farto material no marcador terrorismo.

Os palestinos não tem nem inteligência para ter câmaras de gás para matar judeus israelenses, por isso precisam serem “mártires” para conseguirem matar muitos judeus israelenses ao mesmo tempo, apenas jogam foguetinhos para Israel covardemente, sem saberem onde cairá, tentando assim matar civis para cutucar o governo de Israel e começar guerras.

É para rir quando dizem que o povo judeu, povo de Israel é nazista!
Nazista são os ÁRABES, vulgo muçulmanos que pegam crianças e pessoas de seu próprio povo como armas suicidas.
Quem defende a causa palestina (Hamas) pelo mundo, deveriam se candilar a uma das vagas de homens, crianças e mulheres bombas, com certeza eles aceitam todos os sexos e idades.
Mas nem tudo é tão simples assim. Quem primeiro deve pensar no interesse dos palestinianos são os palestinos. Quando o Hamas resolveu brincar com o fogo, uma das suas especialidades mais conhecidas, deveria saber que corria o risco de queimar, de chamuscar ou até de esturricar o povo.

Se você procurar saber melhor, irá ver que antes do exercito de Israel atacar ele joga panfletos pelo céu informando que dia e hora atacará, diferente de Gaza que lança seus misseis caseiros sem querer saber onde irá atacar e quem morrerá!
O Hamas usa hospitais, escolas e mesquitas para esconder seus armamentos, sem se importar com crianças, mulheres e idosos que estariam lá!

E quando Israel atinge, para atacar os integrantes do HAMAS com seus ARMAMENTOS, “pessoas” do mal dizem que Israel esta cometendo genocídio...essa é boa...

Israel não roubou territórios "palestinos"...Israel foi atacado diversas vezes por países árabes e nestas guerras acabou com mais território nas mãos (em guerras que Israel NÃO começou). E esses territórios não significam mais do que moeda de troca para Israel. Ou seja, Israel tomou esses territórios em guerras geradas pelos ÁRABES para quem sabe pudesse trocá-las por paz.
Em 2000 em Camp David foi feita uma oferta ao povo palestino em que Israel devolveria 90% e os outros 10% (se o povo palestino fosse inteligente) seriam negociados. 

Porque será que não aceitaram? Simples...os palestinos não querem os "territórios ocupados" e sim Israel inteira! Diga-se de passagem que desde 2005 Gaza não é território ocupado.

A desculpa da vez é que agora Israel tem que abrir as fronteiras...mas porque Israel faria isso? Qual país abriria as fronteiras para um povo que tem o Hamas como porta-voz? Quem abriria as fronteiras para homens-bomba?
Com certeza, depois da construção do muro e a dura fiscalização nas fronteiras, os ataques suicidas caíram para ZERO. Agora querem que abram as fronteiras? Isso me faz lembrar o Cavalo de Troia.

Os palestinos estão colhendo o que plantaram e quem tiver o mínimo de caráter, veja o filme a seguir e me diga que o Hamas não usa o próprio povo como escudo e que não são terroristas...e mais...se tem gente morrendo, principalmente crianças é porque os próprios pais os jogam lá na frente de batalha pois, para loucos fanáticos, acreditam que é melhor um filho morto para uma boa propaganda do que um filho vivo, pois uma criança palestina viva não choca ninguém e isso não é bom pra "causa palestina"...Depois que vocês assistirem ao filme vocês me diz o que acham.






Esqueci-me de comentar que quando os judeus começaram a chegar em Israel, a maioria das terras foi vendida pelos árabes pois era só areia aquela região...os árabes que acharam estar fazendo um ótimo negócio agora choram as pitangas por ver que aquele monte de areia virou terra fértil em mãos muito mais trabalhadoras e de mentes bem mais inteligentes e hábeis. E, se em vez de pensar no fim de Israel e em métodos de como jogar os judeus ao mar, os palestinos e alguns países árabes fossem tentar estudar, inventar coisas úteis no meio da medicina, bio-tecnologia e informática, garanto que seriam mais felizes em vez de ficar chorando por não terem nada apenas pelo fato de que em vez de ensinar as suas crianças a terem um futuro, apenas as ensinam a como fazer para que Israel não tenha um futuro e enquanto isso, Israel apenas vai progredindo e quem vive na idade média fica andando para trás no tempo.
Será que ainda vão dizer que o vídeo é propaganda "burguesa"?

O vídeo mostrando claramente o que todas as pessoas do bem já sabem: Os próprios palestinos e eles mesmos dizendo que pela causa palestina, nem mulheres e nem crianças se importam de serem escudos humanos do Hamas.
Assistam ao vídeo e aos possuídos ainda vem aqui com a cara de pau pra dizer que isso é propaganda. Só se for do próprio Hamas mostrando como são covardes.
Assistam vocês adoradores do demônio e tenham um pouco de vergonha na cara.
 A resposta sobre o vídeo que bandidos dão se resumiu a:
"Israel que cria os novos resistentes, por isso só estão colhendo o que plantaram"

E por algum acaso isso remove a culpa do Hamas de colocar crianças na frente de batalha? Isso remove a culpa do Hamas utilizar o povo como escudo?

No dia que os "combatentes" do Hamas forem homens, chamarão HOMENS para lutar pela sua causa e não usarão crianças, mulheres e civis em geral para alcançar seus objetivos apelativos. Se eles usam e sabem disso, não podem esperar que Israel recebesse foguetes e ficassem sem se defender pelo simples fato de que o “povo” está junto com o Hamas e serve de escudo humano...SE ELES ESCOLHERAM ESSA TÁTICA COVARDE, ELES ESTÃO COLHENDO O QUE PLANTARAM...porque chorar pelos mortos se eles já deveriam saber que Israel iria revidar?
É "tipo assim": Você escudo humano por escolha própria, é criança-bomba, mula-bomba, por escolha...sendo assim, a morte não poderia ser mais natural e já sabida pelo simples fato de que Israel não é covarde e defende SIM SEUS PRÓPRIOS CIDADÃOS.

Cada um faz uma escolha...quem se joga na frente de um caminhão na estrada, com certeza vai morrer...e os palestinos se jogam felizes toda hora...


- A VOZ DO MAL: É ASSIM EM ALGUMAS PALAVRAS DA MENTIRA
Quando tiver tempo comento esse texto: A VOZ DO MAL.

É Israel que ocupou seus territórios há 60 anos atrás!
Israel caminha para uma ditadura e infelizmente poucos judeus veem isso.
Entendo que o discurso do Nazismo foi arrebatador devido a grande penúria que vivia a Alemanha e a humilhação e ressentimento da Primeira Guerra, por isso Hitler ganhou amplas massas alemãs.
Aliás, Hitler foi eleito.
Hoje olhando o passado não compreendemos como o povo alemão apoiou aquilo tudo. Mas quantos se vivessem naquela época não apoiariam também?
Alguns argumentos para defender o genocídio em gaza chegam a ser risíveis.
Hoje se passa o mesmo em Israel. O sionismo, esta ideologia perversa e fascista, graças a circunstâncias específicas é apoiada por muitos judeus, cegos por essa ideologia, e não veem o que acontece, um massacre de um povo.
Condenar a resistência do povo palestino é o mesmo que condenar a resistência de qualquer povo à usurpação de seu território, de sua soberania, de sua dignidade.

Exemplos históricos existem muitos: Ocupação espanhola, cruzadas, colonialismo britânico, nazismo, etc, etc...

Alguém condenaria a resistência francesa por resistir a Hitler?


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 (tim)
55 (91)88162-1923 (oi)
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22 (POR FAVOR ME ADICIONE)
Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário