quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ANALFABETOS






















Esse eu tenho três por que não aprendi o outro então fiz isso.
Inteligente né?













Hora do lanche e da água




Minha Fessôra Madre Superiora





- PEQUENO DICIONÁRIO ILUSTRADO DA NOVILÍNGUA LULLISTA! (EDIÇÃO REVISTA E AMPLIADA ─ 140 VERBETES). (AQUI)




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 



Amigo(a)s, bom dia.

Encaminho esta mensagem sobre a política nacional.

Vi, recentemente, um programa de TV onde foi feita abordagem de pessoas nas ruas de várias cidades do Brasil.

Foram feitas três perguntas:

1.Qual a importância do cargo de Presidente do Congresso Nacional?

70% não souberam responder...

Então, foi feita a segunda pergunta:

2.“Quem é Renan Calheiros?”;

60% também não souberam responder.

E somente quem respondeu certo a 2º pergunta recebeu a terceira:

3.Você saberia citar um caso de corrupção no currículo político do novo presidente do Senado?

80% dos entrevistados não conseguiram citar um só caso...

Na verdade nada disto é novidade.
Assim como a alienação e omissão do povo brasileiro diante de fatos tão importantes.

Um comportamento popular, que é um dos consideráveis alicerces para a manutenção da pouca vergonha dos políticos. 

Não só de Brasília, mas de todo o território nacional.

E, lamentavelmente, não haverá mudanças em nosso cenário político, enquanto o Presidente do Congresso Nacional for menos conhecido e cobrado do que presidentes e técnicos de times de futebol...
Um abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário