terça-feira, 15 de janeiro de 2013

EXCELETÍSSIO(A) SR(A) DR(A) JUIZ(A) DO JUIZADO ESPECIAL DO MEIO AMBIENTE DE BELÉM
Belém, 14 de janeiro de 2013

Excelência! Eu poderia ser bem sucinto na minha escrita: que os verdadeiros culpados pela morte de Juíza Patrícia Acioli não foram os bandidos e sim seus colegas juízes que insistem em amarem bandido$ e os que se acovardam, mas a indignação é tamanha que eu terei que “desenhar” mais um pouco.

Legisladores tacanhos que defendem interesses de agremiações e de uma clientela criminosa e que fazem prosperar um injusto sistema judicial nesse país têm a sua parcela de responsabilidade nesse e em outros crimes. Acredito e defendo que, além da responsabilização criminal de assassinos de qualquer idade, a responsabilização criminal de contemporizadores, ”educadores”, ”jornalistas” e quaisquer outros apologistas da violência, seria sim, um avanço que faria o numero de crimes e homicídios em nosso País, ceder bastante.

Com relação ao JECRIM, o legislador pensou em algo célere e oral com duração dos processos para 30 dias. O fora da lei do nosso processo que, desde 2009 até hoje vem se beneficiando da bandidagem que rola solta no Estado como um todo. E desde muito antes, já que ele trabalha na mais completa ilegalidade a mais de 15 anos, só neste local.

Essa demora em condená-lo por si só já é simplesmente uma tremenda injustiça. Não precisa mais nem aquele artificio cara de pau, muito usado, de insuficiência de provas.
Esta Boate, atualmente de nome Zeus, pois já usou inúmeros outros nomes, funciona de forma totalmente ilegal e já foi fechada 3 vezes pela polícia e pela justiça – e todos sabem disso. E mesmo com todo o mando que os fora da lei tem na justiça, ela ainda está fechada no momento.

Mas, ao que tudo indica, apesar do não cumprimento de todas as obrigações impostas pela justiça, este estabelecimento certamente voltará a funcionar, mesmo estando totalmente ilegal, pois a julgar pelo tamanho da obra que está sendo feita, seus responsáveis já têm absoluta certeza que irão continuar obtendo licenças ilegais dos órgãos competentes, pois jamais esta Boate conseguirá funcionar, conforme a lei, pois é impossível que ela cumpra todos as exigências para tal. Todos sabem, também, que na polícia se deixarmos PRESAS duas tartaruga com o pé quebrado elas fogem imediatamente e nenhum policial sabe-de-nada. Não!!! Não estou falando do maior ladrão do país, o inimputável LULLARÁRAPIO. Estou dizendo que simplesmente Vossa Excelência sabe que NÃO TEMOS POLÍCIA ALGUMA.

Então, como Vossa Excelência acha que chegam aí as ações da polícia, leia-se DEMA?

Será que são árduas brigas e lutas na justiça de ações de gangsteres?  Vossa Excelência acredita que os moradores das proximidades desses templos do mal são integrantes de quadrilha? É isso?

Os moradores vizinhos desta Boate, que já estão doentes com as ações maléficas que esta causa a toda uma comunidade, que ficam reféns em suas próprias casas, vítimas, além do crime de poluição sonora já fartamente provado em vários laudos, são também vítimas de várias outras espécies de crimes tais como brigas, tiros, facadas, carros com sons no mais alto volume, trios elétricos estacionados em suas portas, algazarras, privados de liberdade em suas próprias casas, pois quando este estabelecimento funciona, sequer podem sair de suas residências, pois suas garagens são “trancadas” por carros dos frequentadores da Boate.

Então Vossa Excelência entende que estas vítimas “armaram” contra um “coitadinho” fora da lei?

O “coitadismo” é uma das imbecilidades que está ajudando a acabar com o pouco que ainda resta de ordem.

Então a comunidade “armou” por denúncia anônima para o número 181 da polícia? Todo esse tempo deste processo é um descaramento sem fim. Essa é a verdade.

O que Vossa Excelência acha que passa pela cabeça das famílias vítimas dessas desonras e imundices?

O meu desespero e de minha família é tanto, quando esta Boate funciona, que coloquei nossa casa à venda por não conseguir mais suportar os transtornos, doenças, infortúnios e mal estar causados em decorrência do funcionamento deste estabelecimento. Vossa Excelência consegue imaginar o sofrimento que é não poder dormir durante vários dias, apesar de tomar medicamento para tal? Medicamento este que causa dependência e inúmeros outros malefícios e efeitos colaterais à nossa saúde.

Eu e minha família e o sr. Waldemar Rodrigues, idoso de cerca de 70 (setenta anos) e sua família somos os mais prejudicados em função da proximidade de nossas residências (cerca de 5 a 10 metros) com a Boate Zeus.

Então me explique porque a cidade de Belém tem os piores índices em tudo, inclusive o titulo de “Capital da Poluição Sonora” (a mais barulhenta do Brasil) e a que dá mais cigarro e bebida alcoólica para as crianças, ao seja, é obvio que assim como está ela já se encontra entre as 10 cidades mais perigosas do mundo – nem cidade em guerra franca na África, ganha de nós.

É uma vergonha total e desmoralização absurda, desde o STF.

Deixamos também, muito claro, que a justiça brasileira é literalmente vergonhosa, onde um ex-Ministro da Justiça Marcio, sr. Marcio Tomaz Bastos, é defensor de quadrilhas perigosíssimas e que o conceito perante a população ordeira do Brasil, de dois juízes do STF, srs. Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli, é absolutamente inenarrável. E ainda, o atual Ministro da Justiça em vários momentos tem se mostrado um bom advogado em defesa de bandidos e que uma boa parte da população brasileira defende ladrões mensaleiros e amam bandidos e que, a grande maioria dos advogados de defesa no Brasil são cúmplices de seus clientes e, portanto, os poucos advogados direitos que restam, fazem um trabalho i-m-p-o-r-t-a-n-t-í-s-s-i-m-o e heróico para o bem.
Em anexo, fartas provas dos crimes e absurdos praticados pelos responsáveis deste e estabelecimento, as quais estão abaixo relacionadas:
·     2 (dois) abaixo-assinados da comunidade moradora próximo da  Boate;
·     Atestado médico-psiquiátrico de minha esposa atestando os transtornos e doenças causados pelo funcionamento desta Boate;
·     Declaração da SEMMA confirmando que a Boate Zeus não tem licença para funcionar;
·     Documento emitido do site da Polícia Civil de ação policial onde foi constatada a presença de menores e que até hoje nada foi feito;
·     Depoimento do Sr. Raede Issam Said na Polícia Civil do Estado do Pará, onde ele confessa os crimes provocados para esta comunidade pela Boate;
·     Termo de Ajustamento de Conduta assinado com o Ministério Público do Estado do Pará e que nunca foi cumprido;
·     Laudo no.   79/2011, datado de 07 de dezembro de 2008, do Instituo de Perícias “Renato Chaves” solicitado pelo Ministério Público do Pará, ratificando o crime de poluição sonora e todos os males causados por este estabelecimento a esta comunidade. Este laudo foi uma das provas cabais que subsidiou o MP para solicitar uma Ação Civil Púbica solicitando o fechamento da Boate e colocando como réu, também, a Prefeitura Municipal de Belém;
·     Decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Pará acatando a solicitação do Ministério Público e determinando o fechamento desta Boate.
Se Vossa Excelência ainda precisar de mais provas dos crimes praticados pela Boate Zeus, eu e a comunidade temos, e muitas.
Excelência! A Comunidade do Bairro do Reduto moradora às proximidades desse estabelecimento CLAMA POR JUSTIÇA, PELA SUA PRÓPRIA SAÚDE JÁ FARTAMENTE PREJUDICADA POR ESTA BOATE E PELO DIREITO DE MORAR E VIVER  SEM MAIS ESTES CRIMES E INFORTÚNIOS.
Cordialmente,
____________________________________________________________
Osvaldo Rodrigues Aires Junior
Comunidade Moradora às proximidades da Boate Zeus


Osvaldo Aires Bade "Comentários Bem Roubados na Socialização" - Estou entre os 80 milhões

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 (tim)
55 (91)88162-1923 (oi)
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22 (POR FAVOR ME ADICIONE)
Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário