segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

VÍDEO: O MAIOR E MAIS CARO IATE DO MUNDO. CUSTOU 1 BILHÃO DE DÓLARES


20/01/2013 às 17:00 \ Tema Livre
O iate 'Eclipse' do bilionário russo Roman Abramovich.

Campeões de Audiência
Campeões de Audiência

Publicado originalmente em 28 de janeiro de 2011.
Nem os mais excêntricos príncipes e reis árabes têm nada parecido ao Eclipe (foto acima e vídeo abaixo), o fantástico iate de 1 bilhão de dólares e 170 metros de comprimento do ziliardário russo Roman Abramovich, cuja fortuna, oriunda de todo tipo de manobras escusas nos primeiros e caóticos anos da Rússia pós-queda da União Soviética, inclui de petróleo a minérios, passando pelo time de futebol inglês do Chelsea e um naco da companhia aérea Emirates.

Roman Abramovich
Eclipse é o maior iate do mundo. Tem 24 cabines confortabilíssimas, duas piscinas, não um, mais dois helipontos — com helicópteros, naturalmente — e até um sistema de defesa antimísseis. A maravilha de exagero de quem ganhou dinheiro fácil foi construída pelos estaleiros alemães Blohm & Voss,  de Hamburgo, na Alemanha.
Confira o bichão também no vídeo abaixo:
Mega iate conceitual recria as ruas do principado de Mônaco
Embarcação conta com submarino para eventuais fugas emergenciais e ambientes de luxo ao longo dos 155 metros de uma ponta a outra
Boris Feldman - Estado de Minas
Esse é de dar inveja a Roman Abramovich. O bilionário e político russo, que lucrou horrores com a privatização das petrolíferas da era soviética e ficou famoso por ter comprado  o time britânico de futebol Chelsea, tem entre os seus brinquedos um jato Boeing 767, um widebody capaz de levar até 350 passageiros, mas que foi adaptado para levar poucos privilegiados. Demais, não? Para Abramovich não. O empresário resolveu construir o megaiate Eclipse (foto acima), uma embarcação de 163,5 metros que tem vinte quatro camarotes de luxo para quase 50 convidados, todos paparicados por uma tripulação de 70 pessoas.


Além de uma piscina semi-olímpica, a embarcação tem dois heliportos e outras excentricidades. Em matéria de segurança, Abramovich fez questão de blindar boa parte da área privativa, incluindo os vidros, cuidado estendido a ponte de comando. Como paranóia pouca é bobagem, o barco conta com sistemas anti-paparazzi, que inibi fotografias em um grande raio, além da maior das excentricidades: um pequeno submarino na proa, pronto para escapar com um pequeno grupo de sobreviventes no caso de um ataque. O preço do brinquedo, atualmente o maior iate do mundo? Algo estimado em 800 milhões de euros, o equivalente a R$ 1,7 bilhão. Uma quantia extraordinária para qualquer mortal, mas que não parece pesar tanto no bolso de Abramovich, dono de uma fortuna de US$ 11,2 bilhões segundo a Forbes.
O Eclipse pode ser o maior do mundo, mas o posto de iate mais chamativo de todos está para ser perdido, ao menos no papel. É o que promete o novo barco da Superyacht Design. O estaleiro apresentou o conceito The Streets of Monaco. Isso mesmo, as ruas de Mônaco em bom português.
Com 155 metros de uma ponta a outra, ou 508 pés no linguajar náutico, o iate reproduz em seus converses as ruas de Monte Carlo. Sem esquecer do principal evento do principado, o circo da Fórmula 1. Está certo, em menores dimensões: em vez de monopostos da F1, karts.
O suficiente para recriar a atmosfera charmosa da cidade, com direitos a marcos arquitetônico distribuídos pela estrutura, que chega a metade do tamanho de um porta-aviões nuclear moderno. Esse gigantismo permitiu ir além nos delírios de grandeza.
Salões de pé direito duplo dotados de escadarias curvas, pisos em madeira e mármore compõem o gigantesco iate
Em vez de grandes piscinas, uma praia particular, como uma enseada em V, repleta de espreguiçadeiras. Além de salões de pé direito duplo, inspirados nos halls dos grandes hotéis. dotados de escadarias curvas, pisos em madeira, mármore e revestimentos que em tudo lembram uma construção tradicional. Heliportos fazem a ponte com o mundo exterior, junto com lanchas de apoio que já estariam de bom tamanho como o iate de um milionário.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

FOTOS E VÍDEO: os maiores iates reais do mundo (AQUI)

Há rumores de que esse seja o possível investidor de peso – secreto – no Coringão. Kia está viabilizando isso. Na era da mediocridade tudo é possível.
Lembre-se o “gorducho” passou o réveillon na festa do “pobre” russo, justamente no “Eclipse”, ancorado no Caribe.

Onde tem fumaça, há fogo.

Maravilhoso o maior iate do mundo.
Fui assistindo ao vídeo e lembrando o filme “O Senhor das Armas”. Também li uma breve biografia do russo Roman ou seria “ficha corrida”? Eu não tenho competência para fazer o julgamento, então…
Roman é um “Eclipse”.
Pergunto para quem se pode conseguir revender?

Ninguém ficou “putin” com isso?
Observem, o mega bilionário homiziou-se onde? onde? Em Londres, a cidade onde moram a Rainha, os Príncipes e os súditos reais, uma sociedade aristocrática, com bom nível educacional, porém, os princípios, bem isso é com vocês, depende, os recursos são originários de(?), bem não importa, importa que a Coroa esteja arrecadando, o Chelsea quer ser Campeão da Liga dos Campeões, Lampart e Drogba continuem fazendo gols e o resto,
BATAM PALMAS. Londres também é uma cidade muito segura e o maior centro financeiro em importância

Agora é só fechar os olhos e botar asas á imaginação: uma maravilhosa viagem ao redor do mundo
Em um bichão desses!!! Pronto já voltei a realidade.

Fico sempre surpresa com a diversidade humana, coisas importantes para uns não significam nada para outros.
Essa é a diferença entre mim e esse ricaço, nem nas minhas mais douradas fantasias eu desejo possuir isso aí, pelo simples fato de não estar disposto a pagar o preço do custo.

Esse iate aí estava ancorado em São Luis do MARANHÃO. Nele estavam, além do dono e seus sócio russos, Dom Bigodon, vulgo Madre Superiora, a Primeira Filha, o Ministro do Turismo (Sexual), o (desavergonhado) senhor de 80 anos de idade que pagou conta de motel com dinheiro público (e por isso apodado de bode velho) e sua amiga de traquinagens Ideli Salvati, que estava na Ilha dos Amores com a intenção de aprender em suas águas a diferença entre uma tilápia e uma piada.

Eu pergunto, estaremos por sempre fadados a conviver com estes contrastes econômicos?
Não poderia haver meio termo?
Perguntas difíceis, que deveriam ter resposta fácil, não é?
Deixando essa bobagem de desperdício aqui e ali de lado (quem tem gasta quem não tem bate palmas), deve ser assustadora a solidão na alma de uma criatura dessas, que recorre a essa demonstração de ‘ter’ para ‘ser’ alguma coisa… 


O que os ricos do mundo desperdiçam de dinheiro daria para salvar o planeta, sabias palavras mas, tão utópicas. Desde que o mundo é mundo existiram essas distorções e pelo andar da carruagem não vai mudar muito. O vil metal é, no fim das contas, quem move a roda do establishment e, é a meta perseguida por todos...ele exerce um fascínio nas pessoas. Quanto mais possuir mais importantes eles acham que se tornam e fazem qualquer coisa para obtê-lo...lhes dá “status” e adoram exibi-lo em várias formas...uma delas é ter um “yacht” dessas dimensões e de um valor que doe de repeti-lo de tão exorbitante!!! 


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 (tim)
55 (91)88162-1923 (oi)
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22 (POR FAVOR ME ADICIONE)
Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário