sexta-feira, 15 de março de 2013

A CAMPANHA PELA ELEIÇÃO DO PAPA BRASILEIRO TERMINOU. É HORA DE COMEÇAR A TRATAR DA REDUÇÃO DO REBANHO DE PECADORES NO PODER

13/03/2013
 às 18:42 \ Direto ao Ponto




Como se fosse pouco o fato de Deus ser brasileiro, boa parte do País do Carnaval passou os primeiros dias de março exigindo ─ ou comemorando antecipadamente ─ a eleição de um Papa nascido aqui. Metade da torcida não decorou a primeira parte do Salve Rainha; a outra esqueceu a segunda parte do Credo. Alheios a tais irrelevâncias, jornalistas convertidos neste verão e vaticanistas de jardim da infância decidiram que chegara a hora de instalar um compatriota no trono reservado ao chefe de 1,2 bilhão de devotos.
Como aprendemos já no berço, este é o maior país católico do mundo. Lula capricha na pose de quem conversa com o Pai e aconselha o Espírito Santo pelo menos duas vezes por semana. E não é qualquer nação que apresenta um candidato do porte do cardeal Odilo Scherer, arcebispo de São Paulo e, conforme colunistas grávidos de religiosidade nacionalista, um dos mais influentes entre os 105 participantes do conclave. É nome para fumaça branca já na primeira votação, garantiram redatores de manchetes e apresentadores de telejornais.
Ainda não foi desta vez, decepcionaram-se os manifestantes que desde segunda-feira berravam na Praça de São Pedro a palavra de ordem que fundiu a pátria e a fé: “O Papa é do Brasil!”. Não é. É da Argentina o cardeal Jorge Mario Bergoglio, que vai ocupar com o título de Francisco o trono reservado ao representante de Deus na Terra. Deu zebra, começam a balbuciar teólogos que não sabem a diferença entre um terço e um colar. É nisso que dá brincar de doutor com coisa que não se conhece nem de vista.
Terminada a campanha, que tal descobrir que o ano já está no terceiro mês e há problemas de sobra a enfrentar no país comandado por Lula e gerenciado por Dilma Rousseff, com a ajuda de 39 trapalhões? 
Dispensado de pensar na eleição do Papa, o rebanho tem tempo de sobra para pensar em eleições domésticas. Já que não emplacaram o Santo Padre, os brasileiros poderiam sentir-se menos frustrados (e permitir que o país decente se sentisse muito melhor) se tratassem de mandar para casa (ou para a cadeia) os pecadores que infestam os Três Poderes.
Um Papa nativo teria de examinar a hipótese de excomungar um por um os criminosos que, alojados nas cercanias dos cofres públicos, espancam os Dez Mandamentos e colecionam pecados capitais. As urnas podem fazer de uma vez só ─ e em escala industrial ─ o mesmo serviço. Oremos.
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


E DEUS DISSE!!!
AINDA BEM, IA SER DIFÍCIL DE ATURAR, NUNCANATESNESTAIZ UM PAPA BRASILEIRO.

Só 39 trapalhões? Não sei se é erro de redação, mas não deveria ser: 39 milhões de trapalhões. O número de “bolsistas” das várias modalidades deve estar por volta disso. Sindicalistas, conselheiros de estatais, comissionados, ongueiros, manifestantes, “extudantes”, blogueiros sujos, ativistas, militância gay.
Façam a conta. Devem ser em maiores números.
Deus não é brasileiro? Nem o papa é brasileiro.
Se Deus foi brasileiro um dia, deixou de ser desde 2003.
Adorei a escolha do novo papa. Imagine se fosse o brasileiro, Lulla e Dilma iam deitar e rolar: “NUNCANATESNESTAIZ …” – em um primeiro momento.































Deus já é brasileiro, no jargão popular. Faltava um Papa para o mundo acabar. De verdade. Não o estuprador de cabritas de Garanhuns.
Dizem que o Espirito Sto. iluminou os Cardeais com a seguinte frase : O Br(V)aronil já tem um “Deus” e a mãe faxineira dos pobres, segundo os seus seguidores (petista).
Votem no Argentino! E aproveito para pedir ao novo Papa que quando vier ao Brasil, por favor, da uma chegadinha ao Congresso e no Senado e faça um exorcismo. O que tem de políticos possuídos e sendo usado para destruir o povo!!!
E aproveita e faz uma visita a Dilma e expulsa aquele encosto chamado Lulla que não sai das costas dela nem com oração  braba. Vai que com o poder de um Papa ele sai, e deixa a Dilma finalmente governar!!!
Daqui a pouco Lulla entra em parafuso. É frustração atrás de frustração.
Elle o inimigo (amigo) intimo falou:

- “Camarada Hugo, isso é hora de ocê dexá a gente? Cadê o dinheiro da parceria das refinaria?”

- “Cumpanhera Dirma, ocê só faiz promessa errada. Tinha qui prometê bolsa-cabrita, bolsa-vaquinha, bolsa-jumenta! Ocê num sabe qui u restu um bodi-cumunitáriu, um toro-cumunitáriu e um jegue-cumunitáriu resolve?”

- “Um papa argentinu! Agora só falta a Argentina ganhá a copa e nóis perdê as eleição!”.
Mas pensando bem Deus sabe o faz, o povo brasileiro ainda precisa sofrer bem mais. Se o Papa fosse brasileiro iria apagar o brilho dos petistas na mídia e acabaria deixando a cambada mais enrolada ainda ou então acabava a Igreja – no Brasil nada dá certo.
O Papa é argentino…, mas Deus é brasileiro.
Colocar Lulla em nosso caminho foi um capricho da Divindade ou brincadeira de mau gosto? Ou castigo.
Se esses 39 fossem só trapalhões já ajudava e muito, mas lá tem também: Incompetentes, Irresponsáveis, Intolerantes e também os …, sem falar nos que já saíram mas continuam a comandar.
Só falta agora todos se unirem ao Papa Francisco e relembrarem o cântico do “é dando que se recebe”.
Massacrados 24 horas por dia pelas TV’s com notícias, comentários, “especialistas” e matérias repetidas à exaustão, explorando como nunca visto sensacionalismo comercial o incêndio da Boite Kiss, a morte do Chorão, o julgamento do Bruno, a morte de Chávez, agora tivemos que nos comportar como uma pátria de batina para torcer pela eleição de um Papa brasileiro, o que era dado como favas contadas.
Eleito um argentino – como se não bastasse o Messi para nos afrontar o orgulho – agora voltam todos a “exprriicar” a eleição do Francisco I como algo perfeitamente previsto e uma beleza para os destinos do planeta.
Tanta exploração comercial faz supor que o próximo conclave deverá ser patrocinado pela Ambev, Itaú, montadoras de autos e megaempresas desse porte, tudo em nome dos pobres e da caridade cristã.
Um dos padres que estavam comentando o resultado do conclave pela Globo revelou um fato interessante. A Congregação Jesuíta (Companhia de Jesus), atualmente, tem mais patrimônio e dinheiro em caixa do que o Vaticano. É notório que existem problemas graves com as finanças da Santa Sé. Toda esta situação renuncia do Bento e eleição do Francisco, é pura operação financeira – como sempre motivo de todas as guerras: Os recursos escassos.
Parece piada, mas o Ditador Nicolás Maduro, ops, Presidente interino da Venezuela o piloto de caminhão que agora dirige e República Islâmica da Chavezuela, afirmou durante um discurso que Hugo Chávez interveio na escolha para que houvesse um Papa latino-americano:

“Chávez influenciou alguma coisa [no céu] para que tenha sido eleito um Papa sul-americano, alguma nova mão chegou e Cristo disse que chegou a hora da América do Sul”.
Madurou ainda concluiu: “Nós sabemos que nosso comandante subiu as alturas e está frente a frente com Cristo”, disse, acrescentando que em breve deve ser convocada “uma constituinte no céu para mudar a Igreja”.
São, ou não são uma piada esses traficantes sócios do Petismo?
Gente, nessa hora a única coisa que podemos dizer é não precisa rezar, não, mas não estudem historia religiosa e outras coisas mais pra vocês verem onde vamos parar.
Por exemplo: vocês sabem de onde nosso Papa tirou boa parte de seu conhecimento?
Da Companhia de Jesus. Vocês sabem de tudo que essa tal Companhia fez no mundo ocidental e por que o Marques de Pombal, uma vez jogou todos os jesuítas que encontrou pela frente, aqui no Brasil, dentro de navios e os expulsou? (Cruz-credo!!!) – Nem eu.
A Viúva de Tango vai querer estatizar o Papa, argentino! Cruz Credo!
Dilma vai ficar com ciúme da viúva tangueia. Não é pelas 253 plásticas não... por isso “a viúva louca” já tem até cavanhaque.
Ufa..2013 está ameaçando começar. Que seja rápido, como bem atesta o post, os ladrões não dão folga à bolsa da viúva. Vai ser interessante o biquinho da apelativa carpideira portenha, quando se encontrar com a Dilminha. “Nós temos Papa e Maradona e o Messi. Vocês só têm o Lulla, Renan, Rose e o Pelé estropiado”.


BRASILLLL!!!





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 




JEAN WYLLYS O BANDIDO REVELADO -    E MUITO AMADO - EM UM PAÍS VERGONHOSO!

"OS ORIXÁS ME DERAM ESTE MANDATO", DIZ DEPUTADO JEAN WYLLYS. ESTADO LAICO?

                                                          http://youtu.be/x2HHsTgyXi0



O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!!
O mal progride rapidamente – a porta é larga!!! (aqui)
























- BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” clique aqui
- O QUE É ISLAMOFOBIA clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário