sexta-feira, 29 de março de 2013

A PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA NO BRASIL NÃO É “TEORIA DA CONSPIRAÇÃO”


































VÍDEO DA PALESTRA DO PE. PAULO RICARDO PROMOVIDA PELO INSTITUTO PLINIO CORRÊA DE OLIVEIRA
Proferida em 25/10, sobre o Novo Código Penal.

PALESTRA PROMOVIDA PELO INSTITUTO PLÍNIO CORRÊA DE OLIVEIRA COM PADRE PAULO RICARDO. TEMA: "REFORMA DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO"

Parte 1:



PARTE 2: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A REFORMA DO CÓDIGO PENAL:




PROGRAMA FALA MALAFAIA SOBRE REFORMA DO CÓDIGO PENAL:

O ADVENTO DO ISLÃ


O PT, GOVERNO DILMA E A ESQUERDA COMUNISTA / SOCIALISTA QUEREM IMPLANTAR NO BRASIL, ATRAVÉS DA REFORMA DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO:

*ABORTO *EUTANÁSIA *LEGALIZAÇÃO DAS DROGAS *LEIS QUE VISAM DESTRUIR A FAMÍLIA *TORNAR CRIME E COLOCAR NA CADEIA QUEM TIVER OPINIÃO CONTRA A PRÁTICA HOMOSSEXUAL. AMAMOS O HOMOSSEXUAL, QUEREMOS O SEU BEM, MAS TEMOS DIREITO DE TER OPINIÃO CONTRA A PRÁTICA E VÁRIOS OUTROS ABSURDOS!

ENVIE E-MAIL'S, CARTAS E LIGUE PARA OS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES DO BRASIL, MANIFESTE SUA POSIÇÃO CONTRA E PEÇA PARA ELES VOTAREM CONTRA ESSAS REFORMAS! AFINAL ELES SÃO NOSSOS REPRESENTANTES! 
VEJA ABAIXO OS E-MAIL'S, ENDEREÇOS E TELEFONES.

COMPARTILHE ! O POVO BRASILEIRO PRECISA SABER DISSO!




VEJA AQUI O E-MAIL, TELEFONE E ENDEREÇO DO GABINETE DOS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES DO BRASIL NO SITE OFICIAL DA CÂMARA E SENADO, FAÇA SEU PROTESTO:
-----------------------
ALÔ SENADO: 0800612211 -- LIGAÇÃO GRATUITA
CÂMARA DOS DEPUTADOS - OUVIDORIA PARLAMENTAR:
AlLÔ CÂMARA: 0800919619 -- LIGAÇÃO GRATUITA
FONES: (61) 3215 8501 / 3215 8504 - LIGAÇÃO TARIFADA
FAX: (61) 3215 8505 

ENDEREÇO: 

CÂMARA DOS DEPUTADOS - ANEXO II - ALA C - SALA T-40 - TÉRREO 
CEP: 70160-900 BRASÍLIA - DF 

SOBRE A OUVIDORIA PARLAMENTAR:
Essas manifestações, quando ocorrem repetidamente, são encaminhadas ao Presidente da Câmara, aos Líderes dos Partidos e aos Parlamentares, para que tenham ciência da opinião da sociedade sobre determinado tema.

O GRAVE PECADO DA INDOLÊNCIA: NÃO ESCOLHER NEM O BEM E NEM O MAL, NÃO SE POSICIONAR PELO BEM, POR DEUS -- PADRE PAULO RICARDO:

SER COMUNISTA OU PERTENCER A UM PARTIDO COMUNISTA É MOTIVO DE EXCOMUNHÃO AUTOMÁTICA DA IGREJA CATÓLICA? SIM, SAIBA PORQUE NO VÍDEO:

TEÓLOGOS DA CORTE COMUNISTA NO BRASIL.

POSSO VOTAR NO PT? (UMA QUESTÃO MORAL)

O Partido a que pertence um candidato não é irrelevante. Este vídeo examina, do ponto de vista moral, se é lícito a um cristão votar em um candidato do Partido dos Trabalhadores.

SOBRE O HOMOSSEXUALISMO E A IDEOLOGIA/MOVIMENTO GAY.

SOBRE A LEI 122-2006 DO MOVIMENTO GAY QUE QUER TORNAR CRIME E COLOCAR NA CADEIA QUEM TIVER OPINIÃO CONTRA A PRÁTICA HOMOSSEXUAL. AMAMOS O HOMOSSEXUAL, QUEREMOS O SEU BEM, MAS TEMOS DIREITO DE TER OPINIÃO CONTRA A PRÁTICA HOMOSSEXUAL

ORIENTAÇÃO A UM HOMOSSEXUAL.

RESPEITO AS PESSOAS HOMOSSEXUAIS.

SOBRE O ABORTO: ASSISTA A ESTES VÍDEOS COM A MÁXIMA ATENÇÃO.

1 - Governo se prepara para implantar o aborto no Brasil-Padre Paulo Ricardo.

2 - Diga NÃO à Cultura da Morte!

3 - DUAS FORMAS E TENTATIVAS DO PT E GOVENO DILMA DE IMPLANTAR O ABORTO NO BRASIL:

A vida em risco, saiba como será implantado o aborto neste vídeo. -- Governo Dilma e PT se prepara para implantar o "KIT ABORTO" ou seja Kit para matar crianças inocentes na barriga da mãe.

Reforma do Código Penal, outra tentativa do Governo Dilma de Legalizar o Aborto, veja a partir dos nove minutos:

4 - O governo federal DILMA e as organizações que trabalham para legalização do aborto:

Clique no link abaixo e assine a petição online contra o aborto, depois confirme no seu e-mail:

Dilma Roussef se declara a favor do aborto e Socialista:

Dilma se declara a favor de atendimento do ABORTO NOS HOSPITAIS PÚBLICOS, PELO SUS -- SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, VOCÊ PAGARÁ COM SEUS IMPOSTOS O ABORTO PELO SUS. 

A PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA NO BRASIL NÃO É “TEORIA DA CONSPIRAÇÃO”
28 de março de 2013 por Pr. Salomão Carvalho




































Hoje já li várias besteiras sob vários ângulos. Até de que não há imprensa golpista e que não passa de “Teoria de Conspiração”!

Pois bem. Acabo de ler uma matéria após “garimpar” entre tantos jornais eletrônicos no decorrer do dia que mostra duas verdades aplicadas ao que quero trazer aqui.

Primeiro: A imprensa golpista não divulga movimentos, como este feito em frente à Câmara dos Deputados! Há uma orquestração midiática para a implantação do homossexualismo na sociedade, desprezando toda e qualquer tradição cristã ou conservadora do povo brasileiro. Não importa!

A imprensa da “vala comum” quer introduzir em nossa goela um produto não-biodegradável, fora da natureza de macho e fêmea, uma terceira opção criada para degradar o ser humano da sua condição verdadeira. Não precisa ser “expert” para saber que precisa da perpetuação da espécie, por instinto sabemos disto.

Outrossim, Como podemos chamar um homem de mulher, só porque ele se acha e diz ser mulher, sendo que estamos o vendo como homem! Como podemos ir contra o nosso cérebro! Se o gay quer que achemo-lo mulher, e não o vemos como tal, somos homofóbicos! E quer nos processar! Ou fazer uma lei que diga-nos que ele é uma mulher, senão iremos presos!

É um absurdo! Pior, a imprensa embarcar nesta ideia e apoiar este atentado à inteligência como se isto fosse Direitos Humanos! Como se o Brasil fosse o maior matador de gay no mundo e o Irã fosse aqui!

A imprensa golpista deveria mostrar os números que até a ONU escondeu do crescimento constante de casos de AIDS no mundo após apoiar o casamento homossexual como Direitos Humanos! Veja os documentos e vídeo aqui.

É um crime estimular o homossexualismo sendo que para cada uma pessoa que é tratada com AIDS, dez novas pessoas são infectadas! Pior: E a imprensa golpista não está divulgando nada disto, mesmo sabendo de todos estes índices!

Agora, isto é mesmo “Teoria da Conspiração”?

Em segundo lugar: não obstante a manifestação cristã ser pacífica em Brasília, os gays ativistas foram agredir a manifestação dos cristãos! Cristãos que, em 12 anos de PT no governo apoiando e financiando o ativismo LGBT, jamais adentraram a CDHM para fazer nada, mesmo sendo maioria!

A violência deste grupo é característica dos esquerdistas e anti-democráticos que querem tomar tudo à força. Mas também parte desta violência é estimulada pela imprensa golpista. Eu explico.

Em alguns sites, podemos verificar enquetes para questionar se o Deputado Marco Feliciano deve ou não ficar na CDHM! Mas ele é eleito conforme as regras, não tem o que questionar pela mídia golpista! Pior: enquete mesmo após o PSC já ter confirmado que não irá trocá-lo! Sites que têm uma coluna destinada para os gays! etc. Como se isto fosse politicamente correto! Querendo “se dar bem”!

Mas a questão é porque não tem enquete sobre a AIDS? Ou se é politicamente correto fazer arruaça na CDHM? Ou sair às ruas se despindo e atacando a religião tradicional do país? Ou por que a imprensa golpista não cede espaço para a coluna cristã em seus sites? Etc.

Ir contra a democracia em enquetes estimula a miopia do leitor à legalidade e direitos dos outros! Impor o homossexualismo à sociedade, omitindo crescimento vertiginoso da AIDS e omitindo manifestações cristãs, não é imparcialidade nem tampouco politicamente correto!

Chama-se Perseguição Religiosa! É Conspiração na prática, e não na Teoria!

Se for fazer pesquisa científica de quantos jornalistas falaram mal do Marco Feliciano e quantos tiveram a coragem de ser imparcial, ético, como ordena o Manual de Princípios do Jornalismo verdadeiro, certamente teremos 99% golpista, (grosseiramente dizendo)!

A questão é: como chegamos a este patamar? Que mal tão grande os cristãos fizeram a este país para serem crucificados e rechaçados?

Eu vou até um pouco mais longe: não seria o espírito do anticristo trabalhando no inconsciente coletivo, como diz a profecia, “o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2 Tessalonicenses 2:4)?

Não pode ser outra coisa, pois a imprensa que se julga inteligente e cerebral passar por cima da legalidade, estimulando o golpe, incitando os ativistas e omitindo doenças que matam as pessoas da sociedade, só pode estar a serviço do espírito do anticristo! Apoiando a ONU e até o Barack Obama para instalar a prática de sodomia e casamento homossexual em países em desenvolvimento, sob pena de embargos e restrições!

Precisamos nos decidir sobre isto! O que queremos para nossa sociedade! Uma imprensa golpista e dissimulada, que vive de entretenimentos fúteis, novelas, futebol, BBB, etc?! Sem nenhum debate denso acerca dos problemas mais pungentes da sociedade? Sobre não estimular o homossexualismo, pois difunde o vírus do HIV, com proporção fora do controle, por exemplo? Debates sobre isto não é homofobia, mas de saúde pública e epidemia de alto risco aos incautos, e principalmente aos jovens!

É patético, mas a imprensa dona da sapiência privada aos jornalistas midiáticos de plantão, com raríssimas exceções, não deu cobertura aos dois lados envolvidos! E os comentários mais obtusos e ridículos possíveis, que beira à idade da caverna eu tenho ouvido nestes dias.

Cabe aos cristãos, repito, debater doravante até as eleições de 2014, em igrejas e cada rincão deste país afora, sobre não votar em candidatos e partidos comprometidos com homossexualismo, aborto e temas afins! Não votar em candidatos de igrejas que não se posicionaram a favor de Marco Feliciano, e têm até ministério no governo do PT! Não votar em partidos de esquerda! Aliás, eu sempre falei aqui, que “crente que é crente, não vota em PT!”

Voltarei a falar nisto!

REALIZADA 5ª CAMINHADA CONTRA INTOLERÂNCIA RELIGIOSA EM COPACABANA NO RIO
Postada em: Quinta, 20 de Setembro de 2012 às 8h12 | 




Quinta Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa ocorreu na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro.

A Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Brasil (CCIR) condenou publicamente o filme A Inocência dos Muçulmanos, classificando seu conteúdo de “desrespeitoso”. A organização está realizando uma série de atividades para reforçar a diversidade de culto no país e “repudia qualquer manifestação que deprecie crenças e falte com o respeito ao sagrado das religiões”, segundo comunicado oficial.

A CCIR é formada por diversas entidades, incluindo Federação Israelita do Rio de Janeiro, Congregação Espírita Umbandista e outras vinculadas protestantes, católicos, muçulmanos, budistas, adeptos do candomblé, e de grupos religiosos ciganos e indígenas.

“A CCIR também destaca que não apoia atitudes violentas e que, pela convivência com os seguidores do Islã, afirma a seriedade e o respeito que os muçulmanos têm pela pregação do amor, da religiosidade e dos valores que ajudam a construção de um mundo melhor”, diz a nota.

O filme em questão está gerando uma série de manifestações pacíficas e violentas em várias partes do mundo. “É um filme altamente ofensivo, e de maneira gratuita ofende Maomé, mostra os muçulmanos como bárbaros e incentiva o ódio”, disse Sami Isbelle, integrante da Sociedade de Beneficência Muçulmana do Rio de Janeiro. A Sociedade condenou também as reações violentas geradas pelo filme, que seriam “contrárias à postura islâmica”.

A CCIR surgiu em 2008, com o objetivo de defender grupos religiosos de matriz africana dos ataques de setores ligados a igrejas neopentecostais. Esta semana foi realizada a 5ª Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa, na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro.

Cerca de 200 mil pessoas convocadas pela CCIR, e pertencentes a cerca de 25 grupos religiosos, clamaram pelo “fim dos preconceitos e atos de violência contra praticantes de diversos credos” e aproveitaram para pedir dos candidatos à prefeitura um compromisso com a diversidade religiosa da cidade.

“Não pode haver falta de respeito contra nenhuma religião”, disse Maria Isabel Carvalho, adepta do candomblé. “Qualquer manifestação ofensiva contra uma religião deve ser combatida”, destacou o sacerdote católico Leonardo Holtz, que fez uma comparação ao que considera um episódio “similar” aqui no Brasil.

Holtz falava de “O Segundo Filho de Deus”, filme anunciado pelo humorista Renato Aragão, mas que foi abandonado depois da reação negativa de grupos católicos e evangélicos.


Ricardo Rubim, porta-voz da CCIR, disse que a perseguição religiosa no Brasil é uma realidade. Ele afirma que a entidade recebeu 118 denúncias de intolerância religiosa, incluído ataques a centros espíritas, de umbanda e candomblé.

Segundo Henrique Pessoa, Delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro, há motivos para que o Brasil se preocupe com a questão da liberdade religiosa. “Vejo que o país está caminhando para um lado perigoso, gradativamente vem perdendo a característica de um Estado Laico”, analisa. “O número de casos de degradação de monumentos, sedes e residências de religiosos, a proibição de manifestações, entre outros atos de discriminação aumentaram 400% desde 2008”, aponta o delegado, que é um dos grandes apoiadores da CCIR.


O representante da Comunidade Bahá’í do Brasil, Iradj Roberto, afirmou: “É fundamental que nós vejamos a terra como um só país; é fundamental considerar todas as religiões como uma só”.

Para a diretora da área de relações externas do Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro (CEERJ), Cristina Brito, é preciso diferenciar a ‘religião’ e os ‘religiosos’: “Se os homens seguissem os ensinamentos religiosos, estariam contribuindo para a abolição de toda forma de intolerância presente no mundo”, afirmou ela durante a coletiva de imprensa que antecedeu o evento. “O problema é que os homens interpretam os versículos sagrados e buscam utilizá-los para benefício próprio, para atender as vaidades do ego e não a Deus”, analisou.

Por Jarbas Aragão via GospelPrime

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 








31 DE MARÇO DE 1964 O DIA QUE O BRASIL NÃO VIROU CUBA!





Lulla e seu sócio no tráfico, e outros crimes, como o roubo da refinaria da Petrobras com colares de Coca na dia da inauguração de uma estrada para transporte de cocaína para o Brasil (mundo) e ainda financiada pelo BNDS.   
                                                                                                                                             









O tipico comunista









   

ESQUERDA ACABOU COM AS POLICIAS!!!
Como que o governo do Estado do Pará acaba com a segurança pública?
E isso deve se repetir pelo Brasil todo.

1- Pagando aos delegados uns dos piores salários do Brasil;
2- Em 28 municípios do Pará não existe delegados;
3- Muitas regiões do estado tem um único delegado que é responsável por 5 municípios;
4- Em 19 municípios paraenses não existe sequer delegacias;
5- Varias delegacias tanto da capital como do interior, não oferecem as mínimas condições de trabalho, Estão caindo na cabeça das pessoas;
6- O governo ao invés de criar novas delegacias esta fechando as poucas que existem na periferia;
(ex. Telegrafo, Atalaia, Cabanagem, Aura); 
7- Jornada de trabalho excessiva;
8- Desvio de função quando os policias são obrigados a vigiar presos;
9- Falta de treinamento adequado na formação do policial;
10- Falta de politicas públicas para a diminuição da criminalidade;
As dez pragas que fazem a polícia pedir SOCORRO!!!!!!!!!!



1 - A VERDADE SUFOCADA PELO MAU! (aqui) 

2 - EU TE AMO MEU BRASIL!!!!
VIVA 31 DE MARÇO DE 1964! ! (aqui)

3 - QUEM SÃO OS AGRESSORES DOS GENERAIS IDOSOS (aqui)

4 - ESSA É UMA PEQUENA PARTE DA ELITE ESQUERDISTA QUE VOCÊ SUSTENTA! 
CONFIRA A EDIÇÃO REVISTA, APERFEIÇOADA E AMPLIADA DA LISTA DOS QUE ACHAM QUE MEXER COM O CHEFE SUPREMO É MEXER COM ELES (aqui)

5 - ESQUERDISMO É UMA DOENÇA MENTAL GRAVE? (AQUI) 
6 - O QUE É O MARXISMO CULTURAL? (aqui)

7 - QUEM FOI O PRIMEIRO ESQUERDISTA? (aqui)

8 - BRASIL AMA APAIXONADAMENTE BANDIDOS
Não concordo com certas igrejas, mas o brasileiro admira com amor e fé cega o:
.
Esquerdismo/Socialismo/Direitismo/Ateísmo/Obanistas/Islamismo/Humanismo/Progressismo e "militontos" de todas as matizes, assim como, todas as tralhas do mau, e esses assassinos tão amados, roubam e matam com crueldade absurda - sem nenhum consentimento das vítimas
O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL  (aqui)  

9 - BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” (aqui)

10 - ASSASSINA FIGARISTA!!! (aqui)



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário