quinta-feira, 28 de março de 2013

RACHEL SHEHERAZADE E A DEMONIOCRACIA DO PT
27 de março de 2013 por Pr. Salomão Carvalho



“Vala comum” é um termo que usamos para uma cova que recebe aquele que morreu indigentemente. Não é cova individual, mas coletiva.

Contudo, posso usar este jargão aqui para estabelecer uma ilustração aos queridos amigos da mídia brasileira que, com raríssimas exceções, estão como mortos e jogados numa vala comum. Só falam o que o interesse momentâneo impõe e não se destaca com ideias diferentes e verdadeiras. Não tem coragem de denunciar o que de fato está ocorrendo no Brasil, na América Latina e no mundo!

Fecha os olhos e cega os brasileiros à medida que não usa o mecanismo dos meios de comunicação para libertar a massa. A imprensa se diz livre mas é submissa vergonhosamente aos interesses econômicos e políticos. Portanto não é livre, mas serviçal. Não é viva, mas é morta. E pior numa grande vala comum juntamente com o restante da imprensa brasileira. Uma vergonha!

Não tem coragem de empunhar uma bandeira e ir até o fim. Vide o mensalão: onde estão os condenados? No congresso Nacional, integrando uma das mais importantes Comissões daquela Casa! E a imprensa? Ah!, a imprensa está morta. Divulgou o mensalão enquanto foi um show, um espetáculo de audiência. Agora, não dá mais IBOPE!

A imprensa brasileira está de joelhos aos desmandos do socialismo petista e fascista e não está enxergando num futuro bem próximo, que ela será estatizada e confiscados os seus bens, por estes que hoje ela protege e acoberta-lhes os erros e desmandos. Pior, defende-os.

Em um artigo que escrevi aqui, disse que “Eu vi o PT por dentro, parece o inferno“, e não menti. O tempo mostrou que falei a verdade. A foto de Wilson Pedrosa do Estadão que o Reinaldo Azevedo publicou hoje no seu blog mostra isto, veja:


Não raro os jornais rasgam a Constituição e a Ética jornalística e impedem a informação chegar aos incautos trabalhadores acerca do que de fato acontece nos bastidores da política. Os temas mais importantes são facilmente desviados para fatos sensacionalistas e comerciais.

O PT quer instalar aqui no Brasil a demoniocracia!

Só para que você tenha uma ideia do que estou falando, o jornalista Olavo de Carvalho foi expulso de um grande jornal porque deu prosseguimento numa investigação sobre uma reuniões ocultas que o Lula fazia e liderava com Fidel Castro, ex-presidente de Cuba, aqui em São Paulo, intitulada Foro de São Paulo!

O blog Anatolli descreve o que é o Foro de São Paulo, neste artigo.

Este fato demonstra que a mídia brasileira fechou os olhos à realidade quando foi advertida que o Lula, juntamente com o PT e partidos socialistas e comunistas de toda a América Latina, estavam em reuniões com líderes destes países.

A imprensa não quis saber, mas o teor dos artigos é de arrepiar. O PT quer fazer a América Latina socialista, sob liderança do Lula! Mas a maioria do petistas é baderneira, arruaceira e violenta, como seria uma sociedade assim? Vimos o que houve na CDHM e nas ruas, com o PT e outros partidos orquestrando os LGBTs, sob o codinome democracia!

Mas parecem os demônios. Atacam todos os que são contrários. São a própria verdade. Absoluta. Não respeitas as regras, antes fazem as regras ao seu bel-prazer! Veja os mensaleiros condenados na CCJ da Câmara! Se fosse o PSDB que fizesse isto no governo FHC, já haviam saído às ruas e promovido a bagunça que lhes é característica!

Veja aqui o que o próprio Olavo de Carvalho escreve sobre “A maior trama criminosa de todos os tempos“!

No caso do deputado e Pastor Marco Feliciano que foi eleito democraticamente para presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, a imprensa simplesmente o linchou e omitiu o que estava acontecendo na outra Comissão ao lado, a de Constituição e Justiça. Nesta Comissão, os deputados condenados do Mensalão pelo STF, José Genoíno e João Paulo Cunha, foram integrados como se nada houvesse acontecido!

Mas é um jogo perigoso este. Inconsequentemente, a imprensa jogou o povo LGBT nas ruas para retirar antidemocraticamente um deputado Ficha Limpa, que não tem antecedentes de corrupção em sua vida parlamentar, apoiando a violência gay que se instalou na CDHM. Pior, levou artistas e pessoas de influência midiática para fazer lobby à renúncia do Marco Feliciano.

A jornalista do SBT, Rachel Sheherazade, fez o que deveria fazer um órgão de comunicação de verdade: repudiou veementemente a atitude antidemocrática do povo que saiu às ruas em manifestação. Rachel mostrou como seria o verdadeiro jornalismo fora da vala. E muitos que estão na imprensa foram contrários a ela, desprezando a democracia legítima e querendo ganhar no grito, na baderna, na violência, como os LGBTs fizeram na audiência da CDHM.

Mas toda esta celeuma foi pensada e orquestrada para que o povo não olhasse para os mensaleiros que entraram na CCJ, José Genoíno e João Paulo Cunha, ambos do PT. E Sheherazade também viu isto e condenou no vídeo a seguir o movimento astuto do PT, e foi reprovada por esta imprensa golpista que sabia de tudo, mas calou-se em harmonia com a injustiça. Veja o vídeo:





Título original: Rachel Sheherazade Protesto Contra Feliciano é Manobra para Encobrir Mensalão


Há quem esteja fazendo abaixo-assinado para retirá-la do SBT. Mas os Revoltados OnLine já se anteciparam para enviar outra Petição dizendo ao Silvio Santos para que não demita a excelente jornalista Rachel Sheherazade. Assine esta Petição Pública .

Eu quero advertir aqui que não toquem na jornalista Rachel como fizeram com o Olavo de Carvalho, que foi morar fora do país. Talvez, ela não tenha a real dimensão do que é a rede criminosa chamada PT, assim como o próprio Marco Feliciano, mas nós estamos aqui para denunciar.

A mídia independente e ativa está alerta. Por isto, caro leitor, conclamo o seu bom senso em não votar no PT nas próximas eleições. A não assistir mais programas fúteis na televisão.

Por que nós ainda não digerimos as mortes que aconteceram ano passado antes das eleições, em São Paulo. E, depois que o PT ganhou a eleição, cessaram os assassinatos! É muito estranho. Estranho também é a Dilma investir pouco em Segurança Pública (e diminuiu ainda mais agora!) para entrada de armas e drogas à vontade nas fronteiras!

Após a leitura desta matérias dos links acima, ficamos preocupados, pois estão armados estes esquerdistas, enquanto a população está desarmada. Aliás, aquele plebiscito feito pelo Lula, para o estatuto do desarmamento, a maioria da população foi contra! Mas, segundo as regras do PT e da sua demoniocracia, eles golpearam o plebiscito e aprovaram tirar as armas dos brasileiros!

E a imprensa golpista da vala comum sabe disto, mas não divulga! E só coloca entretenimento aos incautos brasileiros, enquanto os guerrilheiros estão tecendo estratégias para comandar a América Latina, não só o Brasil! Haja vista, que a própria presidente do país era guerrilheira! Está na cara e só não enxerga quem não quer mesmo.

Conclamo a todos que saiam da vala comum. Os mesmos cristãos que apoiaram a Dilma e viram o que o PT fez com Marco Feliciano que não votem no PT em 2014!

Eu voltarei a falar nisto.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 








31 DE MARÇO DE 1964 O DIA QUE O BRASIL NÃO VIROU CUBA!





Lulla e seu sócio no tráfico, e outros crimes, como o roubo da refinaria da Petrobras com colares de Coca na dia da inauguração de uma estrada para transporte de cocaína para o Brasil (mundo) e ainda financiada pelo BNDS.   
                                                                                                                                             









O tipico comunista









   

ESQUERDA ACABOU COM AS POLICIAS!!!
Como que o governo do Estado do Pará acaba com a segurança pública?
E isso deve se repetir pelo Brasil todo.

1- Pagando aos delegados uns dos piores salários do Brasil;
2- Em 28 municípios do Pará não existe delegados;
3- Muitas regiões do estado tem um único delegado que é responsável por 5 municípios;
4- Em 19 municípios paraenses não existe sequer delegacias;
5- Varias delegacias tanto da capital como do interior, não oferecem as mínimas condições de trabalho, Estão caindo na cabeça das pessoas;
6- O governo ao invés de criar novas delegacias esta fechando as poucas que existem na periferia;
(ex. Telegrafo, Atalaia, Cabanagem, Aura); 
7- Jornada de trabalho excessiva;
8- Desvio de função quando os policias são obrigados a vigiar presos;
9- Falta de treinamento adequado na formação do policial;
10- Falta de politicas públicas para a diminuição da criminalidade;
As dez pragas que fazem a polícia pedir SOCORRO!!!!!!!!!!



1 - A VERDADE SUFOCADA PELO MAU! (aqui) 

2 - EU TE AMO MEU BRASIL!!!!
VIVA 31 DE MARÇO DE 1964! ! (aqui)

3 - QUEM SÃO OS AGRESSORES DOS GENERAIS IDOSOS (aqui)

4 - ESSA É UMA PEQUENA PARTE DA ELITE ESQUERDISTA QUE VOCÊ SUSTENTA! 
CONFIRA A EDIÇÃO REVISTA, APERFEIÇOADA E AMPLIADA DA LISTA DOS QUE ACHAM QUE MEXER COM O CHEFE SUPREMO É MEXER COM ELES (aqui)

5 - ESQUERDISMO É UMA DOENÇA MENTAL GRAVE? (AQUI) 
6 - O QUE É O MARXISMO CULTURAL? (aqui)

7 - QUEM FOI O PRIMEIRO ESQUERDISTA? (aqui)

8 - BRASIL AMA APAIXONADAMENTE BANDIDOS
Não concordo com certas igrejas, mas o brasileiro admira com amor e fé cega o:
.
Esquerdismo/Socialismo/Direitismo/Ateísmo/Obanistas/Islamismo/Humanismo/Progressismo e "militontos" de todas as matizes, assim como, todas as tralhas do mau, e esses assassinos tão amados, roubam e matam com crueldade absurda - sem nenhum consentimento das vítimas
O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL  (aqui)  

9 - BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” (aqui)

10 - ASSASSINA FIGARISTA!!! (aqui)



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Nenhum comentário:

Postar um comentário