sexta-feira, 5 de abril de 2013

A PIADA DO MILÊNIO: SENADOR MÁRIO COUTO É A NOVA JOANA D’ARC DA POLÍTICA NACIONAL - E PARA QUE SERVE A AVAAZ!


Quarta-feira, 6 de março de 2013

Duas vezes martirizada: e Joana D’Arc, quem diria, acabou em Mário Couto (senador do Pará)... 

É incrível, mas verdadeiro: a Avaaz, entidade que se dedica à recolha de assinaturas em prol de belas causas sociais em todo o planeta, despachou email aos seus seguidores, no qual o senador Mário Couto Filho virou um paladino da moral e dos bons costumes do Congresso Nacional 

É isto mesmo, incrédulo leitor: Mário Couto é a mais nova Joana D’Arc da política brasileira! 


Diz, à certa altura, o email cometido pela Avaaz: 

“O senador Mário Couto pode ter a solução para nos livrarmos de Renan Calheiros. Ele votou contra Renan na eleição para Presidente do Senado e se lhe enviarmos mensagens agora pedindo que ele lidere o bloqueio do Senado, Renan pode ser forçado a renunciar.

Renan fez todos os tipos de ofertas aos senadores para que eles ficassem do seu lado. Mas Mário Couto disse que resistiu a isso e votou contra ele (...)” 

Quer dizer que Mário Couto resistiu ao bufunfão?

Quer dizer que o Mário Couto é quem vai liderar uma cruzada pela moralização do Congresso? 

Logo ele, um ex-bicheiro (http://pererecadavizinha.blogspot.com.br/2012/05/fotos-historicas-do-senador-mario-couto.html), todo bloqueado pela Justiça, por suposta participação em um rombo milionário na Assembleia Legislativa do Pará. 




Logo ele, que torra o dinheiro do Senado (o meu, o seu, o nosso) em banquetes que chegam a custar mais de R$ 600,00, nos mais chiques restaurantes de Belém (http://pererecadavizinha.blogspot.com.br/2012/09/de-bicheiro-connaisseur-mario-couto.html).

Logo ele, com a sua impressionante mansão em Cuiarana e que respondeu a um processo por corrupção, que desapareceu nos desvãos do Judiciário paraense (http://pererecadavizinha.blogspot.com.br/2012/11/bacamarte-no-tucupi-mario-couto-pede.html).

Logo ele, com o derrame de dinheiro no Santa Cruz de Cuiarana, uma bufunfa que até as pedras do Pará imaginam de onde saiu... 

Logo ele, que chegou a usar a tribuna do Senado para pressionar o juiz e o promotor que apuram as fraudes da Assembleia Legislativa do Pará. 




Logo ele, que é processado por um médico paraense, sob a acusação de emitir R$ 80 mil em cheques sem fundos (http://pererecadavizinha.blogspot.com.br/2013/03/mario-couto-pode-ser-investigado-por.html).

Logo ele, que é acusado até mesmo do crime de racismo, por chamar de “preta”, “safada”, “macaca” e “vagabunda” a uma humilde cidadã de Cuiarana 


É, caro leitor, pode-se até argumentar que cada Congresso tem a Joana D’Arc que merece...

Mas essa do Mário Couto como paladino da moral e dos bons costumes tem tudo é pra virar a piada do milênio. Planetária! Quiçá, interplanetária! 

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


- TUDO SOBRE O ESCÂNDALO DO AVAAZ!!! (aqui)
.
- AVAAZ, O BOLIVARIANISMO DE BUTIQUE DE ABRAMOVAY. OU: SOMOS TODOS OBRIGADOS A FAZER AS VONTADES DOS FINANCIADORES DE UMA ONG MULTINACIONAL? (AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário