segunda-feira, 8 de abril de 2013

ALGUÉM PODERIA EXPLICAR AQUI SURA 5:33-34?

























UMA NOTA A PARTE PELA FOTO

Ativista em Paris. Homem chuta uma manifestante do grupo Femen em frente a uma mesquita em Paris, na França durante protesto contra reiteradas agressões as mulheres islâmicas.


Na França para qualquer manifestação é preciso autorização menos ao Islã.

Sim, um monte de pessoas não parecem perceber que o "Ocidente" não era o centro do mundo desde o início da tempo. O mundo islâmico foi provavelmente o segundo mais avançado (atrás da China), fazendo substanciais descobertas e entre elas a álgebra, anatomia, navegação, e meu favorito: Eles inventaram o método científico que foi muito aperfeiçoado pelo Ocidente.

As punições dos que a guerra contra Alá e Seu Profeta e se esforçam para espalhar desordem na terra são para executá-los de forma exemplar ou para crucificar-los ou para amputar as mãos e os pés dos lados opostos ou para eliminá-los da terra. Essa é a sua desgraça no mundo, e no outro a sua será um terrível castigo salvar aqueles que se arrependem antes de dominá-los, você deve saber que Deus é Indulgente, Ever Misericordioso. (5:33-34) Crucifica-los?


Obs: Traduzi do Inglês/Árabe portando tem muitas falhas, mas dá para saber o sentido das coisas.

- Eu acho que posso explicar - A SURA 5:33-34. 



Se você ler o Alcorão em árabe você vai achar que a palavra original para o crime punível com todas essas execuções, crucificações, mão de corte-e expulsão do Sura 5:. 33 fala em "Fitna". Sem compreender a conceito de "Fitna" é impossível entender o significado da 5:33 Sura. 

Então, o que é "Fitna"? 

Fitna é qualquer forma de protesto dos não-muçulmanos contra muçulmanos. 

Judeus ou muçulmanos espanhóis, cujas terras ocupadas iniciaram a luta armada para levá-lo de volta? É uma Fitna.

A conquista de terras não quer pagar Jyzzia? É uma Fitna. 
QUALQUER forma de protesto armado ou desarmado de não-muçulmanos contra muçulmanos em uma terra muçulmanos consideram ser a sua é uma Fitna. 
Você pode dizer: e o que? 
Que consequências pode ter tudo isso para nós hoje? 
A conseqüência, por exemplo, é o conflito interminável entre muçulmanos árabes e israelenses na Palestina.

Muçulmanos veio para a Palestina no século 7 e conquistou, pela espada. Mas, quando os judeus, a população nativa da Palestina, reconquistou sua terra - Os muçulmanos consideram isso como um "Fitna". 

Os judeus são dhimmis em revolta, eles lutam contra Deus e Seu Mensageiro, eles levaram de volta os muçulmanos terra explorada -. ​​Assim, eles são "os iníquos" que devem ser subjugados por todos os meios muçulmanos.  
Muçulmanos conquistaram parte da Espanha. Cerca de 800 anos depois, o espanhol, no curso da Reconquista, re-conquista, como os judeus fizeram com a sua terra na Palestina. 

O que pode ser mais justo do que a luta do povo para libertar sua terra natal dos invasores que os roubaram dele? 
Mas para os muçulmanos, os espanhóis, assim como os judeus, são Dhimmies em revolta, eles lutam contra Deus e Seu Mensageiro, o que eles estão fazendo é Fitna, e eles devem ser subjugado por todos os meios. 
E quais são esses meios? O que o Sura 5: 33 "prescreve", ou seja, 05:33.

A punição daqueles que fazem a guerra contra Alá e Seu Mensageiro, e lutar com força e principal para a corrupção na terra é: execução, ou crucificação, ou o corte de mãos e pés de lados opostos, ou exílio da terra: que é a sua desgraça no mundo, e uma punição pesada é a deles, na outra; 
E o que é esse "mal" que merece um castigo tão cruel? 
É o nosso bom e velho "amigo" Fitna.
E a palavra árabe original usado no Alcorão é exatamente este: Fitna. Em Inglês, simplesmente não há palavra que poderia descrever o conceito de "Fitna", e os tradutores árabes do Alcorão usado eufemismos vagos como "corrupção na terra", "opressão na terra", "mal"... Mas, em palavras simples, Fitna é a situação quando Dhimmies tentar revolta de qualquer forma contra seus "governantes por direito" e levar de volta a terra e os direitos muçulmanos lhes roubou. 

Se a tentativa for bem sucedida, e a terra que pertenceu a muçulmanos se torna "Dar al Harb", ou seja, quando "os infiéis" re-conquistá-lo - É uma catástrofe, e o dever primeiro e imediato de qualquer muçulmano é torná-lo Dar " al Islam "novamente, para devolvê-lo novamente sob a autoridade de Deus. 

Jihad para obter esse território de volta é considerado o dever acima de qualquer outro. Assim, por exemplo, Israel, Espanha, sul da Itália, os países dos Bálcãs a Grécia, o Cáucaso, a maioria da Rússia, incluindo Moscou e na Sibéria, e na maioria das Ucrânia são alvos legítimos aos olhos dos muçulmanos, eles são as terras islâmicas em que o escravos conquistados - Dhimmies - respectivamente judeus, espanhóis, italianos, gregos, sérvios, macedônios, russos e ucranianos - começou a "Fitna". 

Islã é contra matar os civis? Sim, desde que esses civis não se rebelam. 

Mas para aqueles culpados do Fitna, para se rebelar-escravos Dhimmies, NÃO HÁ LEI E NO MERCY. Para matar qualquer Dhimmi rebelde é o sagrado dever de todos os muçulmanos. Terra muçulmana deve ser devolvido para a Umma (tornando-se "Fei"), sob o governo de Deus, e os rebeldes devem ser mortos. Eles são todos culpados, eles são responsáveis ​​coletivamente, e não há civis entre eles. 
E qualquer um que ajuda aqueles que se rebelam contra o Islã se torna automaticamente o escravo se rebelaram, também. 

Americanos apoiam Israel? 
Mas os israelenses são dhimmis que quebrou o Tratado, se revoltaram contra o Islã e apreendeu as terras que nos muçulmanos "olhos são islâmicos. Se os americanos apoiá-los e aliar-se com eles, eles também são os escravos em revolta, para quem não há misericórdia e que deve ser morto. Todos eles, civis e soldados, mulheres, crianças .... e 9/11, a partir do ponto de vista dos muçulmanos, foi um ato absolutamente legítimo, um castigo dos escravos em revolta. 

Espanha participou na invasão do Iraque. O ataque assassino no dia 11 de março de 2004, em Madrid, com 400 civis espanhóis mortos e mais de um ferido 1000, estava nos olhos dos muçulmanos nada, mas a punição legítima dos escravos se rebelaram, todos os espanhóis, incluindo o recém-nascido bebês, são coletivamente responsáveis. 

Tenha cuidado ao ler as traduções em inglês do, Hadith Alcorão ou Sunna, às vezes, não-muçulmanos e muçulmanos usam as mesmas palavras, mas significam coisas completamente diferentes. 


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário