sábado, 1 de junho de 2013

ANDREJ PEJIC POSA COMPLETAMENTE NU PARA VOGUE BRASIL
Modelo foi clicado pelas lentes de Mario Testino (Foto: Divulgação)
Andrej Pejic, que ficou conhecido quando foi confundido com uma mulher em um desfile internacional, tirou completamente a roupa para ser clicado para as lentes do fotógrafo Mario Testino.
A imagem foi feita para a edição de junho da Vogue Brasil, publicação que discute os diferentes biotipos.
Leia também:


Além do modelo andrógino, o casal de atores Débora Nascimento e José Loreto também posaram completamente nus.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Mario Testino fotografa testículos!

Puta que pariu!!!!! Vou ter que colocar uma foto minha pelado, pra esse povo saber o que é um homem de verdade... ]Isso é um tremendo de um viado, pô!!!

Bom, mas ainda é melhor que a véia Suzana Vieira as mulheres quando querem aparecer mostram tudo porque não puxou e prendeu a salsicha pra trás e ousava um pouco mais, mas tem uma surpresa escondida.

Suzana Vieira

Bicho feio da porra!!! Nossa parece mesmo uma mulher a Sthefany Brito loira?
Se pintar o cabelo de verde, vira o Shun de Andrômeda, dos Cavaleiros do Zodíaco. Tão gay quanto o personagem. O máximo que pode ser é lésbico. Gente! ele tá tapando uma pitomba gigante.

Sthefany Brito

É um homem? É uma mulher? É um pássaro? Não, é apenas gradíssimo de "um viado".

Hermafrodita ou Et... Parece mais com uma menina do que o Justin Bieber (e eu que achei que isso fosse impossível). Se não tirar a mão dali eu vou continuar achando que uma mulher que veio com defeito de fábrica!

Shun de Andrômeda Biba, dos Cavaleiros do Zodíaco


Justin Bieber operado



 A Maria Gadú é a cara do Justin Bieber operado.

Maria Gadú e sua namorada Lua Leça.


Que é a cara do Pe Lanza do Grupo Restart

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário