terça-feira, 18 de junho de 2013

COMUNISMO, ESQUERDAS E O PT SE VALE DA INDIGNAÇÃO POPULAR PARA TOCAR FOGO NO BRASIL !




É assim : toda revolução social precisa apelar para os sentimentos de justiça para ganhar fôlego.Durante o processo que levou a revolução russa em 1917 foi assim também.As políticas do Czar levavam o pais a falência econômica  e social.Em 1905 militantes de esquerda, se aproveitando desta situação péssima em que o povo russo vivia, foi para as ruas.Marcharam até o Palácio de Inverno e as tropas do Czar abriram fogo.O episódio ficou conhecido como Domingo Sangrento e virou o mote de luta contra o autoritarismo do Czar.

Em 1917 depois de várias baixas durante a 1 guerra mundial a Rússia ia de mal a pior : fome no campo , miséria nas cidades.Manifestações e greves.Em fevereiro se valendo do movimento das massas - como todo boa massa aquela russa era manobrável - os 
revolucionários mencheviques tomam o poder e derrubam o Czar.Eram socialistas moderados. Não queriam o socialismo para já.Mantiveram a Rússia na guerra.Em Abril, Lênin líder dos radicais bolcheviques - que queriam socialismo já - volta do exílio e começa a movimentar seus asseclas.Toma o poder nos soviets.

E em Outubro de 1917 com o recém formado exército vermelho tira os mencheviques do poder , fecham a Duma e decretam a Ditadura de Partido único que não contava com nenhum líder popular.O povo não participou do golpe nem participaria do novo governo.Uma elite de revolucionários iluminados passaria a guiar as massas.

A esquerda de hoje mudou de tática mas não de essência.Quer alcançar os mesmos objetivos por outras vias.Não se apela mais a luta da classe operária ( a não ser os fósseis comunistas que ainda usam este jargão do século 19 ) mas aos desajustados e sem lugar na sociedade: a esquerda visa reunir a escória , o lixo da sociedade  - punks  , maconheiros de plantão , gays , bissexuais , transexuais  e feministas , cheiradores de pó da zona sul do RJ  , moleques desajustados , menininhas hippies e prostitutas , revolucionários profissionais que estudam ciências sociais em alguma universidade que nunca trabalharam na vida, etc.Ou seja a esquerda hoje apela a todos os insatisfeitos.E a insatisfação sempre existe em algum grau nas sociedades.Viver em sociedades é viver com limites.E o homem moderno odeia limites: qualquer movimento que apele para a ultrapassagem dos limites terá portanto sucesso imediato.





A esquerda sente a necessidade de sempre explicar tudo em termos de culpados e vítimas.É O QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA NO BRASIL.

A Folha de São Paulo de hoje ( 18 -06-2013) traz como manchete de capa "Milhares vão a rua contra tudo". Se isso não tem um espírito de revolução socialista o que teria ? Toda revolução social pretende sempre destruir tudo e recomeçar do zero. Não dá para zerar a História.Fato é que o povo brasileiro é a fonte de sua própria ruína.Temos um povo indolente , burro , carnavalesco e devasso, que gosta de mamar nas tetas do governo.O que muita gente desse movimento quer é um governo que dê mais leite ainda. 

Eles estão reclamando que o leite é pouco querem mais e mais e mais.A situação social e econômica do pais é ruim ? Sim ela não é das melhores, mas a solução que se propõe a isso será ainda pior se vier a se viabilizar. Quem está nas ruas liderando protestos é o imbecil coletivo manietado pelas esquerdas nacionais e internacionais. 

Esses apelam para o sentimento justo de indignação do povo para tocar fogo no Brasil. Como o povo não tem organização própria quem vai liderar o processo são os revolucionários de carteirinha.

Depois de tudo algum vai aparecer com uma solução mas com uma condição : a entrega do poder total em suas mãos. No fundo as organizações de esquerda pretendem tirar proveito do movimento para aumentar O PODER DO ESTADO.Querem um estado que resolva todas as suas demandas para já. São como crianças chorosas. Não tem projeto, não tem seriedade, clareza de objetivos, senso de realidade. 

Só tem delírios.Você não livra um país da corrupção e do mal mudando o governo. Você muda ,mudando antes os hábitos e a mentalidade do povo. Não é o governo que tem que mudar mas o povo. De um povo moralmente corrompido nada sairá de bom. Mas como o brasileiro hoje já não suporta ver sua corrupção estampada na cara prefere fazer a dicotomia governo mal - povo bom(CULPADOS - VITIMAS A VELHA ESTRATÉGIA ESQUERDIZANTE)  prefere dizer que tudo é culpa do Estado.Ora mas esse governo está aí  por escolha do povo não é mesmo ?

Vamos então aos fatos !!




Como se explicam as recentes manifestações? Ações espontâneas de um povo cansado? Estratégia política do PT e das esquerdas???

No início eu cheguei a simpatizar com o protesto contra o aumento das passagens.Eu mesmo gasto muito por mês com passagem. Lutar por uma causa concreta e limitada não tem nada a ver com revolução que pretende reorganizar toda a sociedade de uma vez. Uma luta específica era até justa. A rebelião contra leis injustas é um direito natural do homem. São Tomás de Aquino mesmo define que é um direito derrubar um tirano - um rei ou governo que abusa do poder e fere o bem comum. O mesmo se aplica a uma lei tirânica.Mas aos poucos foi ficando claro que tudo não passava de bandalha liderada pela esquerda. 

Tudo começou quando ficou claro que o Movimento Passe Livre que iniciou as manifestações em São Paulo era financiado pelo PT através da Lei Rouanet que repassa verbas públicas para ongs com finalidades "sociais".Os líderes do grupo que organizou as manifestações e atos de vandalismo em SP não é o mais afetado pelo aumento das passagens.São todos jovens de 18 a 30 anos, estudantes de classe média da USP. 

Ligados a PSOL, PCB, PCO, PSTU, anarquistas e punks conseguiram mobilizar uma massa para o centro de SP e do RJ. Entre os recrutados que lideram a coisa só temos jovens de classe média em geral desajustados. Como é o caso de Sávio Spanner do RJ pego pela PM RJ depois de quebrar a moto de um policial. Depois de repetir seguidas vezes na escola Sávio se diz preocupado com as "questões sociais".

Mas nunca se preocupou em ser um bom aluno e se formar para contribuir com o seu país e sua sociedade.

Outro caso é o dos jovens J.B. de 16 anos do Colégio São Vicente no Cosme Velho no RJ e Paulo Henrique de 24 anos que faz segurança pública na UFF. Ambos foram presos e disseram que não estavam atrás de um aventura mas de uma "ideologia para viver". Os dois são de classe média e se enxergam como heróis : 
"tem muita gente que não tem condições de lutar então por que não lutar por mim e pelos pobres? 
"[Fonte : Jornal O Globo,13-06-2006, primeiro caderno.

Eles se autointitulam como representantes dos pobres. Como todo revolucionário pretendem ter a chave para mudar o mundo.

O filósofo Olavo de Carvalho define bem o que seja essa mente revolucionária:

"Mentalidade revolucionária é o estado de espírito, permanente ou transitório, no qual um indivíduo ou grupo se crê habilitado a remoldar o conjunto da sociedade – senão a natureza humana em geral – por meio da ação política; e acredita que, como agente ou portador de um futuro melhor, está acima de todo julgamento pela humanidade presente ou passada, só tendo satisfações a prestar ao “tribunal da História”. 

Mas o tribunal da História é, por definição, a própria sociedade futura que esse indivíduo ou grupo diz representar no presente; e, como essa sociedade não pode testemunhar ou julgar senão através desse seu mesmo representante, é claro que este se torna assim não apenas o único juiz soberano de seus próprios atos, mas o juiz de toda a humanidade, passada, presente ou futura. 

Habilitado a acusar e condenar todas as leis, instituições, crenças, valores, costumes, ações e obras de todas as épocas sem poder ser por sua vez julgado por nenhuma delas, ele está tão acima da humanidade histórica que não é inexato chamá-lo de Super-Homem. Autoglorificação do Super-Homem, a mentalidade revolucionária é totalitária e genocida em si, independentemente dos conteúdos ideológicos de que se preencha em diferentes circunstâncias e ocasiões.Recusando-se a prestar satisfações senão a um futuro hipotético de sua própria invenção e firmemente disposto a destruir pela astúcia ou pela força todo obstáculo que se oponha à remoldagem do mundo à sua própria imagem e semelhança, o revolucionário é o inimigo máximo da espécie humana".

[http://www.olavodecarvalho.org/semana/070813dc.html]

A ligação do movimento com uma rede mais ampla ficou clara a partir do momento em que  o Movimento passe livre financiado pela Lei Rouanet não aceitou fazer manifestação contra o mensalão do PT! 


Entendamos portanto que essa patifaria toda é montada para acelerar a revolução comunista - ateia - totalitária no Brasil 

Ainda ontem o PT admitiu que já pretende usar o movimento para implantar o totalitarismo no país:

"PT pode assumir a qualquer momento o comando do movimento:

"A Direção do PT também convoca seus filiados e militantes a defenderem os movimentos sociais e suas legítimas manifestações, também cumprindo nosso papel histórico de liderar os movimentos pela construção de uma sociedade justa e igualitária, inspirada no sonho de uma sociedade socialista".

Executiva Estadual do PT-SP São Paulo, 17 de junho de 2013 - See more at:

Em comentário recente via facebook Olavo de Carvalho deixou claro o seguinte "O governo federal usando de uma massa de punks alucinados para desestabilizar governos locais e o Parlamento - esta é uma fórmula  velha e clássica. O ódio mesmo que uma parte da população tem ao próprio governo federal pode aí ser desviado para alvos laterais que o governo quer destruir"


Para quem não acredita que o PT está por trás da coisa: 


O vídeo mostra como funcionários da Presidenta estão sendo pagos para fazer manifestações!!!

Alguns dirão: o governo vai pagar para fazerem protestos contra o governo ? Parece um coisa impossível mas se atentarmos no seguinte nem tanto.Um cenário possível é que diante de tudo isso o governo apareça querendo negociar com os manifestantes.

E nesse negociação aceite realizar as demandas do movimento ( entre elas a estatização do transporte público). O governo sai como herói o povo fica satisfeito e o PT dá um passo importante para o efetivo início da estatização geral da propriedade privada em nome do bem público e de fazer investimentos maciços em saúde e educação, transporte e moradia. Ou seja a equação é a seguinte: tocamos fogo no país depois oferecemos um plano salvador. 

Esse plano para ser executado será uma espécie de "todo poder ao povo" ou melhor ao governo para em nome do povo resolver tudo.Nessa equação sem dúvida aparecerá o fechamento do congresso nacional visto pela "opinião pública" como fonte de corrupção, altos salários , etc."Fechemos o congresso pela moralização do país", quase já vejo gente gritando isso por aí.E daí advirá um totalitarismo do "povo" mas sob o controle das ongs e grupelhos de esquerda.Exatamente como foi na Rússia.

O tempo dirá o que virá adiante.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


1º - COMO REZA UM ESQUERDISTA?
LULA REZANDO!!! ORAÇÃO DO LULA 
(aqui)

2º - OS DEMÔNIOS DO COMUNISMO 
(aqui)

3º - TERRORISMO NO BRASIL! 
(aqui)

4º - CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES - VOCÊS SE LEMBRAM DISSO?
PARA OS QUE AINDA TÊM DUVIDAS DOS ATAQUES FRONTAIS AO CRISTIANISMO 
(Aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário