sexta-feira, 14 de junho de 2013

MORRE HOMEM AGREDIDO EM BOATE GAY NO RIO

Luiz Antônio de Jesus estava internado em estado gravíssimo, na Barra da Tijuca. Polícia investiga se seguranças da casa noturna foram autores do espancamento

Luiz Antônio de Jesus: vítima de agressão em uma boate gay no Rio
Luiz Antônio de Jesus: vítima de agressão em uma boate gay no Rio (Reprodução)
Agredido em uma boate na Zona Oeste do Rio de Janeiro na madrugada de domingo, o cabelereiro Luiz Antônio de Jesus, 49 anos, morreu na tarde desta terça-feira no Rio. Homossexual, Luiz foi internado no hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, com traumatismo craniano decorrente de graves agressões. O estado informado pela Secretaria Municipal de Saúde era “gravíssimo”. A vítima foi encontrada caída, com machucados pelo corpo, no banheiro da boate Queen, que foi interditada pela Polícia Civil por não ter os documentos necessários. Mais cedo, pelo Facebook, Rosalina Brito, irmã de Luiz Antônio postou: “Preciso de um milagre de Deus e justiça dos homens”. 


Pela rede social, Rosalina conta o que aconteceu no domingo. “Esse meu irmão não mexe com ninguém, é ‘muito família’. Ele disse que queria dançar e pediu a minha filha o levasse à boate. Disse que voltaria de táxi, mas não chegou”, afirma. 

A dona da boate, Jade Lima, confirma que um dos clientes foi encontrado caído no banheiro. “Havia no momento do ocorrido algumas pessoas na fila, que ouviram o barulho da queda e foram elas que acionaram o staff da casa para socorrer esse cliente. Não houve qualquer tipo de agressão”, afirmou. A polícia investiga se seguranças da casa noturna foram os responsáveis pela agressão.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

A questão é o seguinte: No Brasil, praticamente em todos os casos de agressão aos gays elas são feitas por outros gays assumidos ou não, ou ainda por crimes comuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário