sábado, 1 de junho de 2013

O QUE VOCÊ FARIA SE TIVESSE APENAS MAIS UM ANO DE VIDA?
“Meu nome é Zach Sobiech. Tenho 17 anos. Me disseram que eu tenho poucos meses de vida. Mas eu ainda tenho muito trabalho a fazer. Eu quero que todo mundo saiba: você não precisa descobrir como vai morrer. Apenas comece a viver.”


Com 14 anos, Zach Sobiech foi diagnosticado com osteossarcoma, um raro tumor maligno que ataca os ossos. Várias operações e sessões de quimioterapia foram realizadas, mas em maio de 2012 os médicos lhe disseram que o câncer havia se espalhado e que ele tinha poucos meses de vida. 


A história de Zach inspira pela leveza e a maturidade com que o garoto encarou a notícia da morte. Diante deste trágico diagnóstico, ele poderia optar por se internar e passar o resto de seus dias se lamentando ou seguir em frente e viver da melhor maneira possível. Zach escolheu a segunda opção e resolveu se dedicar a sua maior paixão: a música.

No começo deste ano, ele se juntou com a amiga de infância e gravou seu primeiro álbum, "Fix Me Up". Zach ficou conhecido pela sua música de despedida, "Clouds", que rapidamente se tornou viral e ultrapassou 4 milhões de visualizações no Youtube:

O garoto faleceu no dia 20 de maio de 2013 e, apenas duas horas depois da sua morte, o single Clouds ficou em primeiro lugar no iTunes americano. Alguns meses antes, o canal SoulPancake gravou um inspirador e emocionante documentário chamado “My Last Days” no qual os últimos momentos de vida de Zach foram retratados:


Uma organização foi criada pela família de Zach para arrecadar fundos para crianças com câncer. Você pode doar aqui.

Zach é um exemplo de vida e uma inspiração para muitas pessoas. O jovem perseguiu seu sonho, passou seu recado para o mundo e, definitivamente, deixou a sua marca. 

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

AOS MEUS KAMARADAS DE DOUTRINAS VERMELHAS!
O CARA MORREU ENVOLVIDO PELO CAPITALISMO SELVAGEM, PEDINDO DOAÇÃO, PRA QUE MORTO QUER DINHEIRO?


Ele deve mandar esse dinheiro para a medicina de Cuba?
E eu aqui morrendo vivo... Para muitos falta atitude.
Nos alegramos pouco pelo muito que temos e nos entristecemos muito pelo pouco que nos falta. Mesmo sendo amador e doente terminal a música dele é melhor que 70% das merdas que tão rolando por aí, feitas por gente, teoricamente saudáveis.
Somente os realizadores, que transformam seus sonhos em realidade, sem prejudicar a quem quer que seja, vão embora precocemente.
Éeeee! E a maioria de nós, pensando em como adornar nossos próprios umbigos!
O que torna a musica mais emocionante é o fato de termos certeza que foi algo que veio do coração, não foi por dinheiro e nem por fama, ele não precisava fazer isso, fez por amor a arte, e realmente ficou muito boa!
Reflexão!!! Temos problema realmente? Viver é questão de qualidade e não a quantidade essa força fica parecendo que ele não conquistou em uma só vida.
O problema é que as pessoas reclamam de tudo e não sabem agradecer o tudo.
A vida é um paradoxo: Isso é um exemplo de vida.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário