sexta-feira, 30 de agosto de 2013

FORO DE SÃO PAULO INICIA O ENVOLVIMENTO DOS MILITARES NO PROJETO COMUNISTA BOLIVARIANO




Aliciamento dos militares pelo comunismo bolivariano já começou
sexta-feira, agosto 30, 2013


Depois da importação dos médicos cubanos provavelmente governo do PT deverá iniciar um projeto que envolverá os militares das Forças Armadas. Trata-se, evidentemente, de mais um esquema do Foro de São Paulo, a entidade fundada por Lula e Fidel Castro para transformar todos os países latino-americanos em repúblicas comunistas do século XXI.

O índio cocaleiro Evo Morales presidiu um seminário em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, que contou com a presença de militares da Bolívia, Nicarágua, Equador, Cuba e Venezuela, segundo noticiou o site NotíciaClic, da Venezuela, quando ficou estabelecido que será criada uma Escola Militar Bolivariana para todo o continente.

A idéia é criar a Escola Militar de Defesa da ALBA - Aliança Bolivariana para os Povos de Nossa América, com foco na formação ideológica-militar.

Como se pode notar, essa escola será um centro de lavagem cerebral dos militares tornando-os parceiros na transformação de todos os países sul-americanos em repúblicas socialistas do século XXI.

Está aí uma boa pauta para a grande imprensa brasileira. Que tal?


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


DEP. RONALDO CAIADO CRITICA O PROGRAMA MAIS MÉDICOS PARA O MINISTRO ALEXANDRE PADILHA



.

3 comentários:

  1. o comunista molusco ali babá , não vai conseguir implantar o comunismono país, e ainda estou confiante que no dia 7 de setembro as ffaa, vão tirar os petralhas do poder...
    ....................

    ResponderExcluir
  2. porra n acredito o que aconteseu com os militares que lutaram contra o comunismo e agora tão se deixando levar ,meu Pais esta cada vez pior

    ResponderExcluir