segunda-feira, 5 de agosto de 2013

FORO DE SÃO PAULO: LULA DIZ QUE ESTÁ DISPOSTO A TUDO PARA SALVAR O COMUNISMO NA AMÉRICA LATINA


Fonte: Um Brasileiro (aqui)


O FUGITIVO Luiz Inácio Lulla da Silva reapareceu no 19º encontro bianual dos bandidos da esquerda mundial e da América Latrina, digo, Latina. E mostrou-se mais uma vez ser verdadeiramente um LULLANÁTICO de marca maior, ao discursar para uma platéia cada vez menor dentro deste encontro do EIXO DO MAL que se espalhou na América Latrina, digo, Latina, o embusteiro canastrão e PAI DO MENSALÃO disse em seu discurso de um pouco mais de meia hora, que é preciso “ter consciência que a esquerda está enfraquecida no mundo” e neste cenário a América Latina pode ser “um farol para a nova esquerda”.

“Está na hora que construirmos um consenso entre as esquerdas da América Latina para mostrar que sabemos governar. O Brasil tem mais responsabilidade para garantir que a integração aconteça.” 




Em um breve e momentâneo instante de lucidez disse também, em uma espécie explícita de auto-crítica "que um partido que chega ao poder não pode cometer o erro de perder sua relação com o povo"O petista afirmou também "que os partidos de esquerda da América Latina ainda fazem política "da forma antiga". 
E disparou que ele e o finado companheiro comunista Hugo Chávez eram os pierrôs da plateia da esquerda latino-americana. “Eu e Chávez éramos uma espécie de animadores desse processo de integração. Durante muitas vezes eu e ele nos encontramos para discutir este tema. Ninguém é insubstituível, mas o Chávez vai fazer muita falta para nós”, afirmou o PAI do Mensalão do PT.

Quando o boneco de ventríloquo aciona o besteirol do socialismo boquirroto e fala em nova esquerda, Lula está se referindo a uma releitura ainda mais criminosa da esquerda que até agora destilou todo o estoque de miopia política, que engana o povo com discursos modorrentos e assalta os cofres públicos para manter o direitismo dos chefes do grupo.





Infelizmente no Brasil o voto não muda nada, pois se mudasse alguma coisa ele não seria OBRIGATÓRIO, mas sim, EXPRESSAMENTE PROIBIDO, pois estes CANALHAS só se mantém no poder graças a ignorância do nosso povo e as manipulações feitas nas urnas eletrônicas que não emitem um comprovante dizendo em quem você votou, e este comprovante seria depositado em uma urna ao lado da urna eletrônica, para que em caso de suspeita de fraude, a urna pudesse ser auditada confrontando o resultado da impressão com os votos computados no flashcard.
Temos que nos auto-afirmar diante destes FACÍNORAS EXTERMINADORES DO FUTURO, pois os laboratórios da esquerda no resto do mundo sucumbiram em um eterno fracasso, a exemplos de Cuba, Venezuela, Bolívia e no berço do comunismo na antiga URSS.
Só para não deixar cair no esquecimento e mostrar como o PT é tão democrático, quanto em seus discursos recheados de sofisma barato, tão barato quanto o caso da MARQUESA DE GARANHUNS que fez com que o rato fujão sumisse de cena e só se mostrasse aos companheiros, vou mostrar-lhes um vídeo que fez com que o jornalista Boris Casoy fosse demitido, e ouvisse em alto e bom tom, uma ameaça do operário que nunca foi padrão.

BORIS PERGUNTA A LULA INDIRETAMENTE SOBRE O FORO DE SÃO PAULO

Publicado em 27/07/2013

Fora Foro de São Paulo
Boris pergunta a Lula sobre o Foro de São Paulo e o ex-presidente o aconselha "não repetir isso no vídeo"

INFORME-SE:
Atas do Foro de São Paulo (PDF) - http://migre.me/fBubi
Graça Salgueiro - http://notalatina.blogspot.com.br
Artigos Mídia Sem Máscara - http://migre.me/fBucr
Olavo de Carvalho - http://www.olavodecarvalho.org

Nossas Páginas:
Facebook - https://www.facebook.com/ContraForoDe...
Twitter - @foraforodesp

Este foi um dos discursos do lulla LADRÃO em um dos encontros do Foro de São Paulo, no ano de 2009 falando sobre os planos de comunização da América Latrina, digo, Latina.


LULA E DILMA NO FORO DE SÃO PAULO


LULA E DiLMA NO FORO DE SÃO PAULO!
FORO DE SÃO PAULO: LULA DIZ QUE ESTÁ DISPOSTO A TUDO PARA SALVAR O COMUNISMO NA AMÉRICA LATINAhttp://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/08/foro-de-sao-paulo-lula-diz-que-esta.html.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Sexta, 17 de outubro de 2014
"Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro." Carl Jung 

CORRUPÇÃO E GOLPE PETISTA | REINALDO AZEVEDO






Publicado em 25/07/2013


Palestra de Reinaldo Azevedo no Clube Militar em evento sobre Corrupção e Ética, que contou com as participações do prof. Marcus Fabiano Gonçalves e da min. do STJ Eliana Calmon e Rodrigo Constantino. ➨ http://www.fb.com/CanalDaDireita


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



PORTANTO AMIGOS, ESSA POSTAGEM PROVA QUE O NAZIFASCISMO É FATO NO BRASIL.



1º - FORO DE SÃO PAULO: LULA DIZ QUE ESTÁ DISPOSTO A TUDO PARA SALVAR O COMUNISMO NA AMÉRICA LATINA (aqui)


2º - O COMUNISMO JÁ ESTÁ INSTALADO NO BRASIL! (aqui)

3º - O FASCISMO
Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)



MARXISMO - A DESTRUIÇÃO DAS FAMÍLIAS







Publicado em 27/07/2013

PADRE PAULO RICARDO: http://padrepauloricardo.org/
.


A HISTÓRIA SANGRENTA DO COMUNISMO


Publicado em 19/11/2012

Documentário muito ilustrativo sobre o terror comunista. É essencial que se divulgue as monstruosidades das ideologias que buscam a sociedade perfeita e se outorgam o direito - ou mesmo o dever - de matar em escala sem paridade na história humana. 

Desde Marx, Engels e Lenine até aos nossos dias, o Comunismo é responsável pela morte de de mais de 130 Milhões de pessoas. Por guerras provocadas, fomes intencionais, gulags, assassínios selectivos e chacinas puras e simples.

Este é um vídeo para ver pormenores de tudo isso. E de como todos os crimes foram intencionais e, na verdade, são uma consequência necessária da ideologia baseada no "dualismo materialista".

Foca muito em Darwin, que mal interpretado (e sobretudo, sobre-interpretado) pode levar a conclusões perigosas. Eu creio que quem aceite o Darwinismo não tem necessariamente de aceitar que os homens são animais. E também não tem que aceitar que o conflito subjacente ao ser humano tem de ser sangrento e destruidor. A competitividade pode ser canalizada para aumentar a produção e o bem-estar da população.

E já agora, refere também o "Realismo Socialista" Estalinista e o ataque à cultura pela máquina "materialista" que vê o ser humano como simples matéria, que deve ser homogeneizada para bem do colectivo.

Para que não se Esqueça....

Estaline nas suas próprias palavras:

"A Morte é a solução para todos os problemas. Não há homem, não há problema."

"Gratidão é uma doença sofrida por cães."

"Uma morte é uma tragédia; um milhão é uma estatística."

"As pessoas que votam não decidem uma eleição, as pessoas que contam os votos sim."

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


7 comentários:

  1. Que pobreza! Deve ter muito tempo sobrando pra escrever tanta imbecilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos feliz aqui no blogger com a visita de comunistas ricos.
      Não sou rico como tu - trabalhei e ainda trabalho muito para isso.
      Nunca recebi nada do governo, tu não podes dizer isso.

      Excluir
  2. Colocam palavras demais na boca do Lula, coitado. Se o povo acreditar em tudo que dizem que ele disse, o PT perde realmente a eleição em 2014. Só que ler tudo isso é uma coisa e crer é outra completamente diferente. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, deixe de ser petista de merda. Não tem cérebro não sua ameba. Vai defender bandido assim lá no morro, porra.

      Excluir
  3. O PT vai perder, não por que defende o COMUNISMO, não por que se diz de esquerda, etc...mas pro que demonstrou ser incompetente quando teve a faca e o queijo na mão pra transformar esse país em um lugar mais justo,mais próspero e de esperança pra todos os brasileiros. #ForaPT!ForaDilma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você ainda pode acreditar do demônio?
      O PT nunca pode fazer nada de bom, em nenhum lugar do mundo foi assim.

      Excluir
  4. esquerdista é igual puta , está apanhando
    e continua defendendo o cafetão!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir