domingo, 4 de agosto de 2013

MENSALÃO, A FARSA DO JULGAMENTO DO SÉCULO!






Nos próximos dias o STF intenciona concluir de uma vez o processo do mensalão onde foram julgados e condenados os envolvidos no que ficou conhecido como o Julgamento do século protagonizado pelo Sr. Joaquim Barbosa.

A verdade é que, mesmo que os envolvidos fossem presos HOJE, ainda assim a justiça não seria feita. O ministro relator - e herói nacional - levou longos e absurdos 7 anos para produzir um parecer fajuto que apresentou - de cara - as seguintes falhas: O mensalão - em sua integridade - sequer foi para o banco dos réus.

Primeiro, que o verdadeiro chefe - Lula - sairá impune. Segundo, o processo que focou o caso erroneamente como um mero ato de corrupção deixou de abarcar a dimensão maior que foi o seu caráter golpista (o PT usou recursos para atentar contra o regime corrompendo o poder legislativo e implantando assim um novo).

O crime de traição à pátria foi escancaradamente tipificado e, estranhamente, ignorado. Em suma: esse julgamento não passou de um circo armado onde o PT perdeu(?) alguns anéis e manteve seu dedos sãos.


Lula foi conduzido com segurança por seu motorista, o "Batman". O núcleo do mensalão - a organização criminosa do PT e a ideologia que motivaram as ações - não foi para o banco dos réus e, portanto, seguirá IMPUNE e o pior: seguirá agindo livremente (espere pelas notícias dos próximos escândalos).


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário