quarta-feira, 4 de setembro de 2013

BRASIL PODE TER PARTIDO ISLÂMICO



O blog da Sociedade Islâmica do Maranhão revela estar havendo entre as comunidades de muçulmanos um debate para a criação do PIB (Partido Islâmico Brasileiro). No blog há, inclusive, o que seria a bandeira de um Brasil de Maomé: uma lua crescente com uma estrela (símbolo do Islã) – veja foto, no lugar da inscrição positivista “ordem e progresso” e do Cruzeiro do Sul (que pode ser tomado como uma referência ao cristianismo).

O autor do post que apresentou uma proposta para a doutrina do partido se manteve no anonimato, identificando com o nome da sociedade, embora em alguns trechos escreva na primeira pessoa. É de se supor que seja um diretor da SIM.

Ele afirmou que o lema do PIB é “Islã, Propriedade e Família”. O que lembra a TFP (Tradição, Família e Propriedade), uma organização católica de ultradireita.

O autor do post, contudo, ressaltou que o PIB vai combater “as doutrinas socialista e fascista”. “Queremos apresentar uma alternativa concreta ao povo brasileiro, a qual não é capitalista, nem comunista, não é liberal nem socialista, mas é única e exclusivamente ISLÂMICA”, escreveu.

O autor reconheceu que ainda é cedo para iniciar uma campanha para o recolhimento das 450 mil assinaturas para a criação do partido, conforme exige da legislação. Por isso, o “momento é para a construção [informal] de diretórios municipais e estaduais e depois o diretório nacional”.

Ele sugeriu colocar o nome do partido em “banho-maria”, de modo que possa ser mudado, se preciso, para torná-lo mais digerível, conforme ficou subentendido no blog.
Disse que o partido islâmico vai ter de enfrentar uma grande oposição porque “o Islã propõe uma total inversão da maioria dos valores cultuados pela sociedade brasileira”.

Como exemplos, mencionou que o islamismo não admite a cobrança de juros e a comercialização de bebidas alcoólicas. Por isso, disse, bancos e setor de bebidas estão entre os principais “inimigos” do Islã.
Ele reconheceu que, se fosse criado agora, o partido islâmico não teria condições de enfrentar os conflitos desencadeados pela sua proposta de “inversão dos valores” dos brasileiros.

Escreveu que a estratégia agora é a de “acúmulo de forças”, o que inclui, já nas próximas eleições, apoiar candidatos a vereador e a prefeito de partidos que “sejam aprovados pelo movimento [dos muçulmanos]”.

O autor revelou que se tornou muçulmano há dois anos e que participou da criação em 2005 do PSOL, partido que, segundo ele, se desviou de seus objetivos.

“Quando me reverti ao Islã, abandonei esta militância por acreditar que não há alternativa para o futuro da humanidade nas propostas defendidas por socialistas, capitalistas, fascistas, comunistas e outros istas”, disse. “O futuro e a libertação da barbárie passam, inequivocamente, PELO ISLÃ!”

Não há dados oficiais sobre quantos brasileiros são muçulmanos. A estimativa de suas lideranças varia muito, vai de 200 mil a mais de um 1 milhão de fiéis.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

sexta-feira, 13 de maio de 2011

MUÇULMANOS CONSIDERAM MILITARES BRASILEIROS INIMIGOS DO ISLÃ

CAPITÃO MELQUISEDEC FOI LEVADO POR MUÇULMANOS A DEPOR NA POLÍCIA FEDERAL,ACUSADO DE DISCRIMINAÇÃO,BASEADO NA LEI 7716/89
LEI 7716/89 AMORDAÇA CRISTÃOS E FACILITA O CRESCIMENTO DO ISLÃ NO BRASIL


CAP MELQUISEDEC NASCIMENTO CAPITÃO DA PMERJ,PRESIDENTE DA AMAE E SÓCIO PROPRIETÁRIO DO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
MUÇULMANOS JÁ COLHEM ASSINATURAS PARA CRIAR O PARTIDO ISLÂMICO DO BRASIL

MUÇULMANOS TAMBÉM CRIAM MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA ISLÂMICA NO BRASIL,MAS PARA RESISTIR A QUEM?




Trecho do artigo Para quê um Partido Islâmico no Brasil?


"O que o Islam propõe é uma total inversão da maioria dos valores cultuados pela sociedade brasileira. Ao invertê-los, estaremos mexendo com grupos poderosíssimos e seremos fracos para enfrentá-los.

Vejamos alguns exemplos:

1 - a cobrança de juros é pecado no Islam. Este é um princípio que deve constar no programa do PIB. Qual será a reação dos banqueiros quanto a isso? Você acham que eles vão ser "democráticos" conosco?

2 - a mesma questão relaciona-se à comercialização de bedidas alcoólicas e ao tráfico de drogas. Vocês acham que os produtores e comerciantes destas substâncias vão aceitar tranquilamente nossa posição?

3 - o que move os meios de comunicação é a propaganda. Sabem quem são os maiores anunciantes? BANCOS E CERVEJARIAS! As TVs e Rádios vão querer ver seus lucros astronômicos reduzidos ou vão nos atacar cotidianamente, movendo as massas populares contra o Islam?

Os inimigos do Islam no Brasil são os donos das três partes fundamentais do poder em um país:

1 - o poder econômico

2 - o poder midiático

3 - o poder militar

Não tenham dúvidas que, para estes capitalistas nos derrotarem, lançarão mão de todas as armas! Se não nos derrotarem economicamente, tentarão derrotar influenciando o povo através dos meios de comunicação. Se, ainda assim, o povo estiver do nosso lado, nos atacarão militarmente."


segunda-feira, 17 de junho de 2013

FOTOS - MAIS DE 20 PMs FERIDOS NA MANIFESTAÇÃO NO RJ












Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

- A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário