quarta-feira, 4 de setembro de 2013

GLOBO PUBLICA EM REDE NACIONAL EDITORIAL QUE DIZ QUE FOI UM ERRO APOIAR O GOLPE MILITAR.




Em texto publicado no site do jornal O Globo no final da tarde deste sábado (31 DE AGOSTO), as Organizações Globo afirmam que o apoio ao golpe militar de 1964 foi "um erro". Com essas declarações a grande rede, que cai absurdamente em audiência, apesar de em suas produções apelar para todos os subterfúgios do politicamente correto, exibição sensual e besteirol, mostra que está em franco apoio àqueles que antes fracassaram em instalar em nosso país uma republica socialista.

É obvio que a grande rede globo não teria coragem de assumir sozinha a “culpa” de ter ajudado a sociedade e os militares a livrar o Brasil do comunismo, por isso jogou no meio do “rolo” outros jornais, não por humildade, mas aparentemente para tentar forçá-los a seguir seu exemplo e assumirem claramente uma postura esquerdista e de reprovação à ação que impediu os comunistas de assumirem o controle do Brasil. Veja:

“A lembrança é sempre um incômodo para o jornal, mas não há como refutá-la. É História. O GLOBO, de fato, à época, concordou com a intervenção dos militares, ao lado de outros grandes jornais, como “O Estado de S.Paulo”, “Folha de S. Paulo”, “Jornal do Brasil” e o “Correio da Manhã”, para citar apenas alguns. Fez o mesmo parcela importante da população, um apoio expresso em manifestações e passeatas organizadas em Rio, São Paulo e outras capitais.”

É interessante que a sociedade esclarecida esteja atenta. A rede Globo já vinha guinando lentamente, e sutilmente assumindo uma posição esquerdista. Porém, agora abruptamente resolve acelerar sua marcha e radicalizar sua posição, isso pode indicar que esquerdistas tenham em mente adiantar a concretização de seus planos. A globo não joga pra perder, e talvez tema uma possível penalização por parte de alguns ressentidos com sua atuação pró Brasil nos anos 60. 


Capa de 06/04/1964


06/04/1964 pag 11 de O Globo

O editorial de O Globo faz questão de lembrar do apoio dado por Roberto Marinho aos comunistas que trabalhavam em sua redação, diz que o falecido diretor acompanhava os jornalistas quando iam depor, para que não desaparecessem.

Por fim, clara e desrespeitosamente joga-se no lixo a atitude de dezenas de funcionários e diretores do passado que decidiram apoiar os militares e a sociedade, quando se diz no editorial: “Os homens e as instituições que viveram 1964 são, há muito, História, e devem ser entendidos nessa perspectiva. O GLOBO não tem dúvidas de que o apoio a 1964 pareceu aos que dirigiam o jornal e viveram aquele momento a atitude certa, visando ao bem do país”.

Amigos, estejam atentos.

Robson A.Silva – Editor de Revista Sociedade Militar.

GLOBO ADMITE QUE APOIO A DITADURA FOI UM ERRO - JORNAL NACIONAL 02092013




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário