sexta-feira, 6 de setembro de 2013

INTEGRANTES DO BLACK BLOC SÃO INDICIADOS POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA ARMADA


MANIFESTAÇÕES

Cinco integrantes do grupo Black Bloc foram indiciados, pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, pelo crime de formação de quadrilha armada e incitação à violência. Em operação iniciada na madrugada desta quarta-feira (4/9), os agentes prenderam três adultos e dois menores em flagrante, após a emissão de seis mandados de busca e apreensão.


A chefe da Polícia Civil, Marta Rocha, explicou que os presos admitiram ter participado das manifestações de rua a partir de junho, e que administravam a página do Black Bloc nas redes sociais, onde outros membros eram convocados a manufaturar, cada um, dez jacarés.Os nomes dos acusados não foram revelados. Foram encontrados uma faca e um artefato com pregos na ponta,  conhecido pela polícia como jacaré ou ouriço.

“Então, na verdade, se multiplicaria esse instrumento típico de ladrões de carga. A finalidade dele é ferir [uma pessoa] ou parar um veículo”, comentou ela. “O crime de quadrilha armada é inafiançável. Eles sairão da Polícia Civil presos em flagrante”, completou a delegada. Todos os presos pertencem a famílias de classe média.
O sexto mandado de busca e apreensão não foi feito, pois o dono da casa está na Bolívia. Um dos três maiores de idade presos foi autuado por pedofilia, pois foram encontrados fotos e vídeos adultos com menores de idade.
A delegada disse que a investigação continua, e corre sob segredo de Justiça. “O flagrante será encaminhado ao Poder Judiciário e no decorrer da semana a polícia vai analisar o material apreendido hoje. Essa investigação, que hoje chegou aos administradores [da página do Black Bloc no Facebook], sofrerá ramificações e continuaremos a investigar essas pessoas”, explicou Martha Rocha.

Blogueiros e jornalistas mortos durante a 'DEMO cracia' Petista




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário