terça-feira, 29 de outubro de 2013

BLACK BLOC BALEADO NO RIO É FILHO DE UMA DIRETORA DA GLOBO E DE UM ASSESSOR DO MINISTÉRIO DA CULTURA DE DILMA

Direto das ruas 
Goebbels, ministro da propaganda nazista, dizia que uma mentira contada mil vezes tornava-se uma verdade inquestionável. 

Não por acaso, as mentiras inventadas e ditas por esse governo corrupto, hipócrita, demagogo e genocida são constantes e, para ocultar suas mazelas, investe muito mais em marketing que em soluções aos problemas gritantes que saltam das ruas.

Não se pode mais fingir que nada está a acontecer. 

O governo Dilma do PT segue como se nada lhe dissesse respeito. Como se os protestos de milhões de brasileiros no mês de Junho não fossem reflexo direto dos desmandos verificados nos últimos 12  anos em que o Brasil  foi lançado às trevas. Mas foi, a voz das ruas é a voz de Deus.

  
Fonte: O Globo

A conclusão inevitável que qualquer cidadão, minimamente cioso do que se passa na realidade, chega é que o Brasil regrediu à Idade dos Medíocres. Os medíocres são esses canalhas petralhas assentados no Poder. 

As matérias (acima) publicadas nos sites do Jornal O Estado de São Paulo e depois na Revista Veja, sofreram censuras do Governo Dilma do PT e da Rede Globo e foram retiradas do ar. Já, a divulgada pela Agência Brasil (EBC) republicada no Jornal Valor On Line (abaixo), que nada informa, foi preservada.



Tal postura, típica de ditadura, teve uma única motivação: ocultar a verdade

E qual seria essa verdade tão inconveniente ao regime petista e ao seu braço direito na Comunicação de suas falácias, a Rede Globo? 




Que ambos, ardilosa e sorrateiramente, agem de maneira escusa a fim de afugentar as manifestações populares de insatisfação a esse estado de coisas deploráveis por que passa o País.

A notícia dentro da notícia passaria despercebida se não fosse um detalhe omitido nas reportagens:

O jovem baleado no Rio, terça-feira (15), é Rodrigo Azoubel (foto ao lado) - filho de Roberto Azoubel do Ministério da Cultura do Governo Dilma do PT e de Flávia Lacerda diretora da Rede Globo.

Polícia Federal, Ministério Público e Congressistas não vão investigar?  

Tem medo da Vênus Platinada?

Para que servem nossos impostos?

Para que os poderosos possam continuar pintando e bordando o cinco?

Precisa dizer algo mais?


Pra essa gentalha, esses vagabundos, esses desocupados, a era medieval é até avançada.

O que esses vândalos querem mesmo é retornar às cavernas. 

Black Bloc e Goebbels, tudo a ver.

PANO RÁPIDO: Ah, espero que Dilma e seus asseclas na mídia não tentem censurar o Google, pois seria uma perda de tempo enorme. 

Tudo o que foi exposto acima já era de conhecimento de Obama. 

Foram os espiões secretos dele que me contaram.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 




- A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


COM MAIS PODER - DE POETA E ROMANCE NÃO TEM NADA.

Amauri Soares e a mulher, Patrícia Poeta: mais poder

Pela segunda vez desde que subiu a diretor de Programação da Globo, em janeiro, Amauri Soares ganha mais poder na estrutura da emissora. Em agosto, botou debaixo do seu guarda-chuva a diretoria de Programação e Controle de Qualidade (leia mais em A estrela sobe).
Agora, Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo, acaba de decidir que Soares terá também sob o seu comando a área de aquisições internacionais do Entretenimento, que cuida das negociações internacionais para aquisição de conteúdos como filmes e formatos.

Por Lauro Jardim


Já cantei essa “bola” Amauri Soares, petralha de carteirinha com estrela vermelha na lapela. Fátima Bernardes não saiu do JN porque quis, mas foi convidada a se retirar para dar lugar a mulherzinha desse vermelhinho.
Isso já rola há dois anos desde que esses indivíduos voltaram das férias dos USA, naquela época o poder estava com Kamel, voltou e agora está por cima da carne seca…


Por quê será que despencou a audiência depois dele ter assumido a Direção de Programação e Controle de Qualidade?

Agora agrega mais uma função….e não é a toa que as organizações Globo fizeram um desagravo ao golpe de estado. Tudo se encaixa. Lula falando com um dos donos e logo após esse desagravo…
Quero mais que se explodam, não assisto há anos a programação dessa emissora vendida. Agora dando aval para que seus atores participem de protestos contra a polícia. Coincidência? não, não, tudo a mando do chefe mor Lula e seu garoto de execução Amauri Soares. Espalhem, não assistam a essa esculhambação… A Globo verdadeiramente apodreceu….

MARXISTAS, OS IDIOTAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário