quarta-feira, 23 de outubro de 2013

PMS PROTESTAM EM FRENTE À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO

Cerca de 3,5 mil policiais militares (PMs), segundo informações do comando da corporação, fazem um protesto na Assembleia Legislativa (Alesp) para reivindicar melhorias salariais. A manifestação é organizada pela Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar

Projeto de lei, encaminhado pelo governo estadual, que prevê aumento de 7% para a categoria, está na pauta de votação da casa

Publicação: 22/10/2013 16:47 Atualização: 22/10/2013 17:59

São Paulo - Cerca de 3,5 mil policiais militares (PMs), segundo informações do comando da corporação, fazem na tarde desta terça-feira (22/10) um protesto em frente à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) para reivindicar melhorias salariais. O projeto de lei, encaminhado pelo governo estadual, que prevê aumento de 7% para a categoria, está na pauta de votação da casa.

A manifestação, organizada pela Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar, saiu por volta das 14h, em uma carreata de 20 ônibus da sede da entidade, na Barra Funda, e chegou às 16h na Alesp, no Ibirapuera.


Em nota, a associação informou que o objetivo do protesto é reivindicar um reajuste salarial mais justo. "Queremos o legislativo estadual nessa luta pela valorização do policial militar, demonstrar a insatisfação de toda uma classe de trabalhadores e angariar simpatizantes para a nossa causa, entre os quais os deputados", assinala o documento.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário