domingo, 27 de outubro de 2013

PROPAGANDA MEXICANA QUE CHOCOU O MUNDO “CRIANÇAS FAZENDO COISAS DE ADULTOS”, ASSISTAM;


antigamente era assim

Publicado em 
Nas últimas semanas, algumas redes de canais de televisões mexicanas divulgaram um vídeo que chamou bastante atenção dos telespectadores.

O vídeo relata o dia a dia dos adultos mas o pior de tudo é que o vídeo foi gravado por crianças que substituíram os adultos nas filmagens.
As crianças que vivem situações do dia a dia dos adultos. Este vídeo repercutiu por todo o mundo e gerou uma grande polêmica. No fim do vídeo uma das crianças fecha com um lindo trecho, onde aparece a seguinte frase “Se este é o futuro que me espera, não, não quero!”
Para dar resultado, tem que ser impactante !
Deixe sua opinião sobre.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

GAROTO DE 11 ANOS ENGRAVIDA MULHER DE 36

Publicado em 

Fonte: G1
Um garoto de 11 anos da Nova Zelândia engravidou uma mulher de 36 anos, mãe de um amigo seu da escola, segundo informou o jornal local “New Zealand Herald”. O caso levantou questões sobre por que as mulheres no país não podem ser acusadas de estupro. Conselheiros que trabalham na área do abuso sexual disseram que o caso destaca a falta de atenção às mulheres como potenciais criminosas, de acordo com o jornal.
A mulher e o menino, cujos nomes não foram divulgados, vivem no distrito principal de North Island, em Auckland. O diretor da escola do menino disse ao “New Zealand Herald” que ficou chocado quando a criança lhe disse o que estava acontecendo. “Você não vai ficar muito feliz comigo”, lembrou o diretor das palavras do menino no ano passado. Ele disse que tinha tido relações sexuais com a mãe do seu amigo e que “isso precisava parar”.
De acordo com o jornal, funcionários do governo, que tomaram conta do bebê há cerca de dois meses, confirmaram que eles estavam lidando com um caso na escola do menino e que isso estava nos tribunais, mas se recusaram a comentar o caso. A polícia também se recusou a comentar. O “Herald” informou que o menino, que já fez 12 anos, também está sob os cuidados do governo.

Segundo informou o jornal "The New Zealand Herald", um menino de 11 anos engravidou uma mulher de 36 anos, mãe de um amigo seu da escola. O caso levantou debate sobre por que as mulheres do país não podem ser acusadas de estupro. Conselheiros que trabalham na área de abuso sexual de crianças questionaram a falta de atenção dada às mulheres como potenciais criminosos. O garoto e a mulher, que tiveram suas identidades protegidas, vivem no distrito principal de North Island, em Auckland, na Nova Zelândia. 

A ocorrência levou a ministra da Justiça, Judith Collins, a intervir dizendo que vai buscar mais informações e revisão sobre as leis do país – que, atualmente, preveem que o crime de estupro só se aplica a homens. Em contraste, as mulheres que forçam relações sexuais com um parceiro enfrentam somente acusações de violação sexual. Ambos carregam pena máxima de 20 anos.

"Este caso levanta um ponto importante. Vou procurar aconselhamento de funcionários sobre se uma mudança na lei é ou não necessária", disse Collins.

Em depoimento ao jornal, o diretor da escola do menino declarou que ficou chocado com o caso e lembrou das palavras do aluno, que disse "você não vai ficar muito feliz comigo", ao revelar o relacionamento que manteve com a mulher desde abril do ano passado. O diretor disse que o menor era "muito consciente" da situação e acreditava ser o único que tinha agido de forma errada.

Tudo começou quando o filho da mulher teve um dia de folga da escola e convidou o amigo a visitá-lo em sua casa. A mulher teria oferecido cerveja ao menor e depois o convidou às práticas sexuais.

Porta-vozes da organização "Male Survivors of Sexual Abuse", que trata de sobreviventes masculinos de abusos sexuais, disseram que, se o caso for provado, a mulher deve ser responsabilizada por suas ações.

Funcionários do governo, que estão cuidando do garoto – que completou 12 anos -, assim como a polícia, não quiseram falar sobre o acontecido. Ambos argumentaram que não se pronunciariam, pois o caso já está sendo discutido nos tribunais neozelandeses.

(Com informações do jornal "The New Zealand Herald")


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

INACREDITÁVEL, “GAROTO” ENGRAVIDA E CHAMA BASTANTE ATENÇÃO
Publicado em 


Uma campanha publicitária inusitada de Chicago, nos Estados Unidos, chamou atenção por publicar fotos de garoto adolescentes “grávidos”. De acordo com o jornal The Sun desta terça-feira (11), as fotos chocantes tomaram conta dos pontos de ônibus da cidade e criaram polêmica nas redes sociais.
Apesar dos comentários positivos e negativos da campanha, os especialistas em saúde disseram que os anúncios vão incentivar os adolescentes a praticar sexo seguro. Brian Richardson, porta-voz do Departamento de Saúde Chicago, explicou que a ideia era criar uma campanha publicitária que iria levar as pessoas a pensar sobre gravidez na adolescência e partos de adolescentes. Além disso, como a gestação pode afetar mais do que apenas meninas adolescentes.As filhas de mães adolescentes são mais propensas a se tornar próprios mães adolescentes. Os filhos de mães adolescentes são mais propensos a ir à prisão. Estes são desafios que vão além de uma menina ou uma mulher.”

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Um comentário: