domingo, 20 de outubro de 2013

RESISTÊNCIA ISÂMICA DO BRASIL DECLARA SEU AMOR À JIHAD E A OSAMA BIN LADEN



Jacques Nunes - De Olho na jihad
Há quem pense que lutamos contra moinhos de vento, pois vejam nas categorias De Olho no Brasil e De Olho na América Latina que estão enganados. O Islã é uma ameaça real e o país precisa ser alertado. Há mais de 50 anos ele também era tímido na Europa; vejam no que deu. Fiquem atentos, fiquem De Olho!

Reproduzimos abaixo uma postagem do blog Resistência Islâmica do Brasil, que trata de Osama Bin Laden, a quem chamam de Leão e Príncipe. Leia, não precisamos sequer comentar, mas destacamos alguns trechos em negrito.



O Sheikh Osama Bin Laden, foi um dos grandes defensores do direito dos muçulmanos e das terras islâmicas. O Príncipe alcançou o que mais buscava morrer como um mártir, como um Mujahideen.



A batalha deslocou-se para o interior da América, persistiremos nesta batalha até à vitória ou até reencontrarmos Deus.



Feliz aquele que foi escolhido por Allah para ser um mártir.

O que os governos gastam em trabalho de socorro é secundário perto do que gastam em armas. Se os governos gastassem 1% do que gastam em armamentos, poderiam mudar a cara do mundo para as pessoas pobres.

Nós amamos a morte. Os Estados Unidos amam a vida. Essa é a grande diferença entre nós.

Nunca tive medo da morte. Como muçulmanos, acreditamos que quando morremos, vamos para o céu. Antes da batalha, Deus nos envia tranqüilidade.

Nós não tememos a morte...Eles temem a vida...
O Jihad vai continuar mesmo se eu não estiver aqui



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

- JEAN WYLLYS E O ISLAMISMO (AQUI)

O BRASIL ISLÂMICO COMEÇA NAS FAVELAS
 

- A RELIGIÃO DA PAZ (AQUI)

10 comentários:

  1. Oi Osvaldo, assista ao vídeo de Olavo de Carvalho, O TOTALITARISMO ISLÃMICO.
    Dá uma olhada neste texto:
    http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/o-vampiro-che-guevara-comercio-de.html

    Abs,
    Celia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza, estamos na luta e obrigada pelo link.
      Beijos.

      Excluir
    2. Olavo de Carvalho não é aquele imbecil que diz que a Física de Newton está errada, e que a Terra é o centro do Universo?

      Excluir
    3. Não, ele é aquele que leu teus livros.

      Excluir
  2. Que Deus nos proteja!
    Característicos impositores radicais, são tão indesejáveis quanto a ditadura comunista, ora nos ameaçando enquanto ensaiamos para uma democracia precursora.
    Sejamos brasileiros uníssonos em nosso grito de repúdio à essas culturas degradantes da liberdade!!!

    ResponderExcluir
  3. vao todos tomar no cu
    ass: infidel

    ResponderExcluir
  4. Infidel, esses debiloides precisam parar de assistir novela, BBB, e os filmes de ali babá!!!
    A corrupção no Brasil já é o suficiente para destrui-lo! Não precisa da ajuda de nenhuma religião radical e terrorista.

    ResponderExcluir
  5. O pseudo-islamistas brasileiros, vocês falam em acabar com as drogas através do islan e fumam maconha pra fazer esse lixo de RAP. A corrupção no Brasil já é mais que suficiente para destrui-lo, não precisa de mais uma religião fundamentalista radical e idiota como essa para incrementar o mau que esse país já sofre com tanta corrupção! Façam um grande favor para o país onde nasceram, ao invés de andarem para traz querendo trazer essa grande merda para o Brasil, parem de ver novelas, BBB, e filmes de Ali babá e nem façam mais RAPS como o lixo que fazem, o funk já é uma desgraça suficiente!!!! Corrupção maldita essa do Brasil que só fábrica essas merdas nos mais humildes! Querem um exemplo de verdade? Esqueçam Cuba, o viado de tche quevara, e olhem para países de primeiro mundo como Suíça, Alemanha, dentre outros bons exemplos onde vocês teriam tanta dignidade que nem precisariam criar esses RAPs de merda nem preocupar-se com drogas.

    ResponderExcluir
  6. Vamos esperar acontecer, ou vamos lançar um contra ataque preventivo?

    ResponderExcluir
  7. Cidadão Brasileiro e Patriota7 de fevereiro de 2015 às 17:30

    É mais do necessário uma ação militar governamental para devolver o Brasil aos Brasileiros , acabar de uma vez por todas com a palhaçada chamada imigração ilegal que abriu as portas do Brasil para a ameaça islâmica , pois é inadmissível que um país laico e democrático (em princípio) tenha organizações de natureza extremista as quais desejam mudar a forma de governo e crenças dos cidadãos pela força colocando inclusive sob risco os cidadãos de bem que são Brasileiros e que pagam a mais alta carga tributária do mundo em uma forma de escravização velada implantada por um segmento anti nacional que obteve representação política nas câmaras do estado democrático Brasileiro .

    Centenas e milhares de homens em idade militar tem entrado ilegalmente pelo estado do Acre e outras fronteiras não guarnecidas e deslocado para cidades estratégicas do território nacional seguindo quais objetivos desconhecidos e a soldo de quem ?

    Alegam serem Haitianos ... Mas será mesmo que são Haitianos ?? Ou são extremistas islâmicos a soldo de outros extremistas além mar ?

    O Brasil tem que adotar a mesma linha de ação da Noruega , se na Arábia Saudita não são permitidas Igrejas Cristãs , na Noruega não será permitida Mesquitas . Principio da Reciprocidade . O Brasil tem que adotar o mesma linha diplomática .

    Se não são permitidas Igrejas Cristãs na Arábia Saudita , no Brasil não será permitido Mesquitas . Precisamos de homens de coragem que coloquem os interesses da pátria Brasileira acima de conchavos e defendam a liberdade do povo Brasileiro e que jamais negociem com terroristas e bandidos , precisamos de um governo que combata o terrorismo e a bandidagem e aja com rigor contra os inimigos da liberdade , adotar o princípio da RECIPROCIDADE é um importante passo em defesa da liberdade do povo Brasileiro.

    ResponderExcluir