quarta-feira, 23 de outubro de 2013

VIDA DE CACHORRO



O vocabulário a que a imprensa pode recorrer é asqueroso. Terrorista é chamado de “manifestante”; invasão de um laboratório pode ser tratada como “ocupação”; roubar animais vira “recolher”.

Mais um pouco, e já ninguém chamará o garçom ou o maître para dizer, educada e discretamente, que o cozinheiro exagerou no sal ou que o tofu (carne nunca!) não está no ponto (seja lá como se prepare isso…). Não! O negócio é lançar o prato contra a parede, dar um murro na boca do atendente, fazer um comício, botar fogo no restaurante, documentar tudo com um celular e depois postar o filme nas redes sociais em nome dos clientes indignados. A imprensa, fiel a seus compromissos éticos — ser isenta, apartidária e independente —, ouvirá um lado, ouvirá outro lado, sugerirá que o melhor é a paz, mas compreenderá, também, o lado dos exaltados, decretando que esse negócio de civilização e barbárie é mera questão de ponto de vista.

A mídia trabalha direitinho em uma imagem de cães coitadinhos assim atinge o sentimento de justiça dos idiotas uteis.

A coisa é muito perversa.
Exemplo mais notório de idiotas úteis atuando para salvar os pobres cãezinhos.
Que lindo!!!
Mas o que o noticiário não fala é que foram perdidas pesquisas que resultariam em remédios para salvar vidas humanas, que agora ao invés de ter a patente desses medicamentos vamos importá-los por um valor 100 vezes o que custaria se fosse produzido aqui com nossa patente. Além dos remédios para salvar tanto os cães como outros animais.

O teste tem de ser feito em animais, a não ser que os "ativistas" sejam voluntários para os testes. Muitos “ativistas” usam tatuagem a essas tintas são derivadas de animais assim como cosméticos.

Os TERRORISTAS do Black Bloc e Anonymous, estão seguindo a cartilha dos traficantes dos morros: se fazendo de amiguinhos da população, se infiltrando em meio às pessoas de suposta boa índole e que acreditam abraçar causas nobres, haja vista, que na madrugada de hoje, se “INFILTRARAM’ entre os ativistas que retiraram os animais do Instituto Royal.

Obviamente, com tal infiltração, fica clara a intenção desses BANDIDOS: conquistar a simpatia de pessoas alicerçadas por bons sentimentos, trazendo-as para o seu lado, tornando-as fortes aliadas e usando-as como simples soldados de uma causa totalmente distorcida e com fundamentos criminosos e comunistas.

Coitado de quem não parar para raciocinar e não for capaz de visualizar além do que eles mostram e falam... será transformado em zumbi rapidamente. Seguinte... Quando a "inteligência" policial, se é que sobrou alguma, vai infiltrar alguém no meio BB? Quando o comando policial, se é que tem algum, vai dar ordem para deter a qualquer custo esses marginais, sim podem e devem ser "contra atacados" por estarem colocando em risco a integridade do povo que não cobre o rosto. Vejam um de vários links promovendo o crime (aqui)

ENCONTRADO 3º beagle abandonado pelas ruas de São Roque. Animal possui chip de identificação e foi encontrado por um morador de rua. Este animal foi ROUBADO do Instituto Royal junto com outros 178 animais.
Os vândalos que fizeram isso não merecem prisões, merecem pena de morte, resgatar cachorros de laboratório para jogar na rua é muita crueldade!!!!




ATIVISTAS QUEIMAM CARRO DA REDE GLOBO EM PROTESTO


Velha imbecil.
Cachorrinho doente?!
Bando de otários, o nome disso é comunismo e a tática é a desinformação.
Queimar o carro da Rede Globo é um sinal claro de intolerância com a liberdade de imprensa e com tudo mais.
A tática adotada é a desinformação:
Ação onde uma suposta informação verdadeira vem pelo próprio veículo de mídia esquerdista ainda com crédito na população como se ele fosse do lado não comunista – reforçando assim a credibilidade da notícia e desses veículos.

Pra você basta Feminaze - velha.
Pega teus cachorros e leva para conversar com as plantas.
LIBERTEM OS BEAGLES, E O UMBIGO, ANTES QUE SE ESPALHEM PELO CHÃO!






19/10/13 - OUTRO CARRO DA REDE GLOBO É DEPREDADO






A autora do vídeo abaixo será futura "artista" da Globo?
Invadir propriedade privada, roubar, destruir pesquisas, dano ao patrimônio publico, promover o crime e a desordem é "protesto pacifico".

PROTESTO CONTRA INSTITUTO ROYAL - NÃO FORAM OS BLACK BLOC QUE COMEÇARAM


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


A JUSTIÇA É O MINISTÉRIO PÚBLICO, TAMBÉM SÃO APARELHADOS PELO COMUNISMO


Faltou dizer que a “justiça achada no lixo” investigou o tal instituto sem nenhuma conclusão por um ano, deixando o mesmo à mercê da barbárie provocada pelo movimento dos sem beagles, recém-inaugurado nas portas do estabelecimento.

Deixaram tudo como está para ver como é que fica. Já disse aqui mesmo que o crime é inerente a toda sociedade. Já o crime organizado é culpa de um governo inepto, passivo, conivente com a situação e inoperante a ponto de permitir sua organização e metodologia. Eles são os responsáveis últimos pela contínua e progressiva depredação de nosso patrimônio. 

O caso é que acabaremos justificando a censura que os bandidos tanto querem nos impor, diante da falência anunciada da justiça como instância para dirimir conflitos.
Um bando de vagabundos foi até o STF resgatar os beagles mensaleiros condenados por aquele “macaco” que protagonizou a presepada?

Essa é a visão de respeito que essa gente professa pela justiça. O termo “macaco” entre parênteses está aí porque foi utilizado não por mim, mas num site financiado pelo próprio governo para achincalhar da forma mais asquerosa possível – pelo racismo escancarado – a reputação de um de nossos maiores ministros do Supremo. Sem um pio das entidades de classe. Dos defensores dos direitos humanos. Dos defensores de beagles. Do governo, que pediu desculpas para um médico cubano pelo linchamento, mas não proferiu uma só palavra no episódio asqueroso de racismo a que foi submetido o Ministro do Supremo. 


Como protetor de animais, penso que deveria haver cotas para animais nas universidades, tenho um cachorro que foi jogado na rua ainda muito pequeno, passou o pão que o diabo amassou, não teve chance de se adequar a nossa sociedade por culpa dessa sociedade que não valoriza os animais, pelo menos os de quatro patas, cotas já para animais de rua!


Esses pensam que as vaginas deles são louras!

"Negros que usam chicote para bater em outros negros não são meus irmãos. O Joaquim Barbosa não é meu irmão".

Edson Santos, deputado federal pelo PT do Rio de Janeiro e ex-ministro da Igualdade Racial de Lula, avisando que Joaquim Barbosa é branco porque ousou condenar por corrupção ativa os negros José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino.




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário