quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O ISLAMITA OBAMA CHAMA O NATAL DE FERIADO!


OBAMA AND FIRST LADY OFFER HOLIDAY GREETINGS - Que mancada, "esqueceu" do fundamental a família!
.
.

PRIME MINISTER BENJAMIN NETANYAHU'S CHRISTMAS GREETING 2013 .

Só para constar, enquanto Obama cai no politicamente correto, Netanyahu, que sequer cristão é, faz como a maioria dos judeus que convivem com cristãos e deseja feliz Natal a quem segue o Novo Testamento.

E isso porque a maioria dos judeus não fica chateada se esquecemos de lhes desejar feliz Hannukah, até por saberem que a maioria das pessoas não sabe exatamente quando é a tal data nem que ela é comemorada por oito dias seguidos. 
Porém, esses mesmos judeus sabem muito bem quando um país os recepciona bem ou mal. Se os recepciona bem, tornam-se tão ou mais cidadãos locais que outros nascidos no mesmo país, como comprovam Samuel Klein e suas Casas Bahia, a influência decisiva da família Morelenbaum na música brasileira e a alta produção científica de Mayana Zatz, israelense que é tão brasileira que teve de se naturalizar duas vezes por erro nos sistemas de dados daqui.



ATIVISTA DO FEMEN INTERROMPE MISSA DE NATAL NA CATEDRAL DE COLÔNIA

Foto: AFP Uma ativista do movimento feminista Femen interrompeu a missa de Natal na principal catedral de Colônia, Kolner Dom.

"Na presença de milhares de católicos, a ativista subiu o altar da catedral em protesto contra a propaganda da criminalização do aborto por parte do Vaticano. No torso nu da integrante do Femen estava inscrito I AM GOD!", informou o serviço de imprensa do movimento.

"O Femen exige que os idosos do Vaticano e seus seguidores fanáticos parem de produzir quimeras medievais" e coloquem os dogmas religiosos "em sintonia com o mundo moderno e os direitos humanos", acrescentou a organização.

Enquanto isso, o Femen faz femenzices e uma integrante invade a Catedral de Colônia em plena missa natalina:


. FEMEN IN COLOGNE CATHEDRAL, GERMANY / KÖLNER DOM / KATHEDRALE IN KÖLN, DEUTSCHLAND / GERMANY .


O perfil de YouTube em que consta esse vídeo parece-me ser de alguém marxista-humanista-neoateísta, pois consta como avatar os dizeres “STOP HOMOPHOBIA” (pode também ser alguém que inconscientemente propaga gramscismo, outra situação comum). 

Portanto, é possível que esse cara tenha posto o vídeo (que tem a transmissão da Bild TV, mas também após isso o ocorrido em tempo real) como tentativa de querer apoiar o grupo ucraniano (dentro daquela história de que o totalitarismo gera um amor ao registro na letra fria e exata como forma de passar à posteridade). 


Porém, o cara sem querer deu armas para que os contrários ao marxismo-humanismo-neoateísmo possam ainda mais execrar a tal corrente ideológica. 


Explico:



1) No vídeo que mostra o tempo todo os ocorridos no altar, nota-se que os seguranças só entraram em ação depois de os cardeais irem ver o que estava acontecendo, dentro do normalíssimo susto que ocorre nessas ocasiões (pode ser que a militante seja desconhecida, em vez de um rosto mais manjado). Logo, já havia uma garantia prévia de que a militante não seria ferida, uma vez que clérigos católicos costumam ter boa paciência e atuação equilibrada quando uma demência qualquer ocorre, vide a postura paciente que costumam ter quando um portador de problemas psiquiátricos graves começa a surtar dentro de uma catedral e o quanto essa postura por si só já ajuda a evitar problemas de “realimentar o fogo”;



2) Os seguranças por si só foram extremamente competentes para conter a militante, que não terá como acusar que teria sido bolinada por tarados que se escondem na fé. Foi procedimento-padrão, pegaram em uma altura pouco acima do umbigo e logo a cobriram para não chocar mais os fiéis;


3) Na hora em que a militante foi contida, um cardeal foi acompanhando o tempo todo, botando a cara a tapa para caso acusassem alguém de tortura ou cárcere privado, com a filmagem mostrando que em momento algum fizeram algo além do procedimento-padrão. Além disso, há pelo menos um milhar de testemunhas para mostrar que nada além do estritamente necessário aconteceu, imaginando que seja essa a capacidade da catedral (provavelmente é mais e as imagens mostram que ela estava bem lotada);

4) Sequer daria para acusar a Igreja Católica de querer esconder sevícias, algo que poderia ser feito se só tivéssemos a imagem da missa ao vivo, quando a câmera sobe para a nave central. Logo, não há como o Femen querer mentir e dizer que sua integrante foi torturada, até porque é normal que em um evento grande como esse, as forças públicas tenham sido avisadas com antecedência e provavelmente estivessem preparada para conter coisa muito pior que uma desnuda subindo no altar (entenda-se aí por atentado terrorista mesmo). Logo, é bem provável que os seguranças a levaram até a porta e de lá em diante foi a Polizei que cuidou da coisa.

Observe-se que esse episódio é parte de uma campanha do Femen justamente em época natalina, pois já tivemos a Irina Shevchenko presa nas portas do Vaticano na semana passada:

CHRISTMAS IS CANCELED!
 .

E tudo isso é só parte de uma série de outros episódios que esse grupo vem promovendo contra o cristianismo, como pudemos comprovar na Catedral de Notre Dame e outros lugares, sem falar na derrubada da cruz de madeira em memória às vítimas ucranianas na Segunda Guerra e no regime de Stalin. 

Talvez ocorra com o Femen algum momento análogo àquele da desmoralização da Marcha das Vadias em julho deste ano, pois estão bem confiantes, mesmo que a maioria das pessoas não tenha batido palma para índio dançar e seguido suas vidas normalmente. O movimento em questão já acumula algumas desmoralizações (não acho que vão pôr os pés na Rússia ou na Bielorrússia, por exemplo) e já tivemos a tal revelação de que era originalmente administrado por um homem, como revela seu modelo mais para empresarial do que ongueiro propriamente dito. 

Mesmo sem ter havido a tal desmoralização análoga à da Marcha, observemos que já não vemos mais tantas manifestações como outrora.


Ainda dentro da história toda, é preciso que vejamos novamente o pontificado do papa Francisco, pois já temos uns bons meses para avaliá-lo e saber se é de fato “engenharia reversa do gramscismo” ou não, ainda mais que é papa com experiência de ter sido odiado pelo chavismo e pelo kirschnerismo (o que significa coisa boa). Acho que já dá para ter uma ideia melhor e contabilizar como vitória importante a boa condução da Jornada Mundial da Juventude.

.Rachel Sheherazade - Natal: O Aniversariante Faltou à Festa
 .



Ex mulher de Lula fala a verdade 


E NO BRASIL TIVEMOS O COMUNISMO


. ESPECIAL DE NATAL - PORTA DOS FUNDOS
 .



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook


1º - ATIVISTA CRIA FEMEN MÉXICO E PROMETE "TERRORISMO" CONTRA MORAL CRISTÃ (aqui)

2º - OS VÍNCULOS ENTRE RITUAIS SATÂNICOS, O GAYZISMO E A PEDOFILIA (aqui)

3º - O COMUNISMO NA FRANÇA! FUNDADORA DO FEMEN INSPIRA SELO COM SÍMBOLO NACIONAL DA FRANÇA (aqui)

4º - GAROTAS DO CONJUNTO PUSSY RIOT NA RÚSSIA SÃO CONDENADAS POR OFENSAS À MESMA IGREJA QUE CANONIZOU O CZAR (aqui)

5º - MUÇULMANOS QUEREM COLOCAR BURCA NA ESTÁTUA DA LIBERDADE (aqui)

6º - MOVIMENTO RADICAL FEMINISTA FEMEN FOI CRIADO POR UM HOMEM QUE CHAMA AS SUAS ATIVISTAS DE “CADELAS” (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário