segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

DILMA HOMENAGEARÁ DIRCEU E JOSÉ GENOÍNO NAS CÉDULAS DE CEM REAIS


Dirceu e José Genoíno terão suas imagens inseridas nas cédulas de cem reais.

Dirceu e José Genoíno terão suas imagens inseridas nas cédulas de cem reais

Os petistas do mensalão serão homenageados nas cédulas as 100 reais. Lula pediu, Dilma concordou e o Banco Central irá imprimir cédulas com as imagens de José Genoíno e Dirceu, de punhos para cima.

O fato revoltou muita gente, inclusive organizações que há tempos lutam para inserir uma imagem em alguma cédula de real. Como é o caso dos fãs de Chaves, que pediram ao governo a inserção da imagem do Seu Madruga, nas cédulas de 2 reais, e até o momento nada de Dilma atender ao pedido.

Também existe um abaixo por crianças brasileiras pedindo a inserção da Mônica nas cédulas de 5 reais. O pedido também ignorado por Dilma. A assessoria da presidência afirmou que a imagem da Mônica poderia causar confusão com a imagem de Dilma Rousseff, e causar problemas para a presidenta. 


- DILMA PEDE INDENIZAÇÃO DO GOVERNO! (aqui)


O choro dos Terroristas na "Comissão da Verdade"
. ..


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


. "Vou implantar o Socialismo no Brasil", diz Lula à Walesa 

.

"Eu vou implantar o comunismo no Brasil" Lula-1991

Entrevista com o ex-presidente da Polonia Lech Walesa onde o mesmo conta ao repórter algumas coisas que ele e o Lula conversaram em 1991.

Lula contou a Walesa os planos seus e do PT de implantar o socialismo no Brasil. O presidente polonês disse que fazer o comunismo a partir de um capitalismo é muito simples: "É como fazer sopa de peixe de um aquário. Basta aquecer a água. Não precisa nem temperar. E as plantas já estão lá dentro." E continua: "Fazer o contrário, o capitalismo a partir do comunismo, é como fazer um aquário. Isso é complicado. (..) Vai fazer um aquário de uma sopa de peixe...!

A explicação aí está: a primeira transição - capitalista para comunista - é fácil, mas a segunda - comunista para capitalista - é difícil. Uma vez o país transformado em comunista, dificilmente voltará a ser capitalista - próspero, com moral, desenvolvido e, principalmente, LIVRE. 

Essa entrevista eu vi na televisão ha alguns meses, na época meu pai estava assistindo comigo e disse que já esperava isso do Lula.

A metáfora do aquário foi citada pelo presidente polonês, não pelo Lula.



DIVULGUEM COMPARTILHEM!



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário