sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

DOCUMENTÁRIO FORTE DA NOVA DROGA "KROKODIL"



A pior droga do mundo sai da Europa e esta chegando ao Brasil
O mundo todo está cansado de saber os males que o crack trás para o ser humano. há pouco tempo surgiu uma droga mais devastadora que o crack, conhecida como OXI. Mas agora uma nova droga russa faz essas duas drogas o Oxi e o Crack parecerem balas de crianças na frente dela.

O nome dela é Krokodil A DROGA MORTAL

.
O krokodil cujo o nome cientifico é desomorfina, 10 vezes mais potente que a morfina
Ela é feita a partir de codeína, um analgésico ópio, poderoso diluídos em ácido, iodo, fósforo vermelho e gasolina adicionada à mistura, uma série de produtos químicos resultando numa combinação extremamente viciante.


A primeira aparição desta substância foi na Sibéria, em 1992. Mais tarde, o veneno devastador do Krokodil se espalhou por toda Rússia.


O tal coquetel ganhou esse nome porque a região em que a droga é injetada a pele ganha um tom esverdeado ficando com a aparência de escama semelhante à de um crocodilo.


O Krokodil é de uma nova geração de drogas sintéticas que como o crack, foi desenvolvida para viciar o mais rápido possível.


Esta droga é injetada na veia, e a conseqüência de se colocar tantos produtos químicos na veia, é a irritação da pele, que com pouco tempo passa a ter uma aparência escamosa e começa a gangrenar, depois a pele começa a cair até expor os músculos e ossos.

Outro motivo do tóxico carregar o nome do predador são os terríveis danos causados com o tempo. Veias se rompem, tecidos se soltam e viciados apodrecem vivos. 


Sobrando apenas farrapos de carne, corroídos pela acidez da droga, a situação é tão grave, que é necessário amputar o membro antes que seja tarde demais. Mesmo com a amputação, a expectativa de vida para os viciados nesta nova droga é de no máximo um a três anos após seu primeiro contato.

Por cerca de R$ 10,00 é possível obter uma injeção da droga, que acaba sendo muito mais barata e potente que a heroína.


A dificuldade em se combater o uso desta droga está na pouca ajuda que o governo dá a centros de reabilitação e na grande facilidade na produção, afinal basta uma cozinha e o conhecimento de como se "cozinhar" o produto.

Largar o krokodil é uma tarefa extremamente difícil. A desintoxicação é muito lenta e geralmente o viciado vem a óbito antes da recuperação.

Krokodil -- A nova droga que come a carne das pessoas vivas, seu efeito é em torno de uma hora e meia a duas horas.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


1º - VÍDEO MOSTRA MULHER SOB EFEITO DA DROGA MAIS DANOSA DO MUNDO "KROKODIL" (aqui)

2º - DOCUMENTÁRIO FORTE DA NOVA DROGA "KROKODIL" (aqui)

3º - DA DROGA PARA A LAMA: IMAGENS CHOCANTES MOSTRAM A DESTRUIÇÃO FÍSICA DE VICIADOS (aqui)

4º - SOMOS TODOS VICIADOS (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário