domingo, 5 de janeiro de 2014

PROFESSORA DA REDE PÚBLICA É PRESA APÓS ENSINAR ALUNOS A NÃO SUJAR A ESCOLA

   


Sabe qual foi o crime desta senhora ?
Ser educada e tentar passar educação, higiene, respeito e modo de se portar para alguém que era seu aluno. Em seguida, seu erro é viver em um país de imbecis em que um pai vai dar queixa contra ela e um delegado e um juiz não menos inexperiente e “politicamente corretos” prendem a senhora sem sequer ouví-la.

Aliás, fica aqui a denúncia de que há muitos delegados(as) e juízes(as) mandando prender  “após ouvir o douto Ministério público, que age igualmente e somente sobre a  presunção de que a alegação do(a) queixoso(a) é verdadeira e muitas vezes é PURA ARMAÇÃO DE QUEM FOI À DELEGACIA SE QUEIXAR!

Isto está acontecendo em todos os estados do país, com decisões “Inaudita Altera Pars” e apenas por “ACHOLOGIA” e prolatadas  Sentenças “politicamente corretas” para fazerem estatísticas!

Muitas dessas sentenças ferindo outras leis e outros direitos que sequer são apreciados!

Isso tem nome: INSEGURANÇA JURÍDICA!

VIA


PROFESSORA DA REDE PÚBLICA É PRESA APÓS ENSINAR ALUNOS A NÃO SUJAR A ESCOLA 

O fato ocorreu na escola estadual Professor Caetano Azeredo localizada na região centro-sul de Belo Horizonte.

A professora já aposentada instituiu um projeto em que voluntariamente os alunos ajudariam a limpar as pichações no interior da escola.

Era a segunda vez que o projeto era realizado e vinha apresentando excelentes resultados com uma redução considerável no número de pichações. Os próprios alunos participantes disseram que não iriam mais pichar, pois haviam percebido o quão era difícil a limpeza pelas faxineiras da escola.

Porem, nesta edição do projeto, um fato inusitado ocorreu: um pai denunciou a professora por exploração do trabalho infantil e, a mesma acabou sendo algemada e jogada dentro de uma viatura policial sendo levada presa para delegacia.

É isso mesmo uma idosa, excelente educadora, foi tratada como um marginal, pois estava cometendo o crime de formar cidadãos dignos. Enquanto isso, milhares de bandidos estavam livres e soltos matando e roubando.

Após o incidente os professores disseram estar desanimados de continuar com a profissão e a escola centenária corre risco de ser fechada por falta de profissionais.

O caso não saiu na imprensa sendo o relato dos professores de diretores a única fonte que pode ser confirmada ligando para a escola anteriormente citada.
  — com Paulo Ikeda.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

3 comentários:

  1. dá cada vez mais nojo viver nesse País

    ResponderExcluir
  2. Põe fogo nessa delegacia e amarra o "ministério público" no pau de arara e enche a goela dele de chumbo derretido...como nos velhos tempos fazíamos com gente cretina.
    Ah, quanto aos 'pais delatores', amarra no cortador de salame e fatia o cara sem anestesia ...só até a metade (para não matá-lo) e depois joga para a cachorrada que passou uns 30 dias sem comer.
    Aí eles não inventam mais.
    E quanto ao garoto filho dos putos, pode pendura-lo pelo saco junto com os pais para a cachorrada se refestelar.
    vocês vão ver se depois disso a coisa melhora ou não melhora.
    Funcionário público é foda mesmo.
    Tem que eliminar uns 95% deles para o país sair da merda em que eles nos meteram.
    Ah...com os advogados, façam o mesmo em dose dobrada, porque conhecem as leis contra o povo e mesmo assim as usam. São cúmplices e criminosos premeditados.
    Salafras já há muitas gerações.

    ResponderExcluir