terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

GENERAL DE VERDADE!



"Eu quero fazer uma promessa a todos, não sei quanto tempo de vida Deus me dará, mas se Deus me der vida e saúde, dedicarei o resto da minha vida para que aqueles que traíram, que cometeram traição tão terrível na Venezuela, paguem, paguem até as últimas consequências (gritos)...até sob as pedras, em qualquer parte do mundo buscaremos estes malditos traidores, que cometeram com esta pátria tão bela, esta terrível traição, a de entregá-la ao seu pior inimigo: o Estado terrorista e narcotraficante cubano de Fidel Castro, que durante 10 anos derramou o sangue da Venezuela dentro do território venezuelano e, que agora está aqui, derramando também, junto a esta ditadura traidora e genocida, o sangue de nossos estudantes, de nossos filhos..."


- General Ángel Vivas
General Vivas: Intentan allanar residencia del General retirado Ángel Vivas FANB 





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário