terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

MARCHA DAS FAMÍLIAS COM DEUS PELA LIBERDADE, CONVOCAÇÃO






Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



Comissão de Verdade do Governo Federal (direitos humanos para bandidos) - e aí dá para confiar? Netos de Jânio/Sininho-Black Bloc e Jango/Marcelo).

Então, siga com o povo que o poder emana dia 22/03 - Marcha da Família com Deus pela Liberdade e faça valer seus direitos conf. const. art.142 - por todo território nacional. 

"Esse mais alto na foto é João Marcelo (filho de João Vicente), neto de Jango que estuda medicina em Cuba, na escola Latino Americana de Medicina de Havana, por indicação do PDT.

Ele convidou o perito cubano para exumação do corpo do pai. O perito cubano é o mesmo que já participou das exumações dos restos mortais de Che Guevara e Simon Bolívar.

Fica tudo explicado.....Foro de São Paulo em ação.
O que vocês acham que fizeram????"

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Chame-me, quero me realistar. Porto em Cuba. Agora esta afronta?
Esta é o fim da picada. Estes caras estão procurando e vão achar. 
Veja no vídeo a posição das mãos dos caras.


CORAL CANTA 'INTERNACIONAL SOCIALISTA' EM ATO DA COMISSÃO DA VERDADE DO RIO
BERNARDO MELLO FRANCO
DO RIO11/02/2014 21h28



Antigo hino das esquerdas, a "Internacional" voltou a ser cantada em ato da Comissão Estadual da Verdade do Rio, nesta terça-feira (11). A ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, participava da cerimônia.


A canção é cantada por militantes socialistas e comunistas desde o século 19. Também chegou a ser adotada como hino da extinta União Soviética até 1944.

A música foi entoada por jovens do coro Nheengarecoporanga, de Petrópolis (RJ), que cantaram a parte final com os punhos cerrados. O gesto foi repetido por militantes na plateia. No fim, o maestro Carlos Fecher puxou uma saudação com gritos de "Pátria livre!" e "Venceremos!".

A Comissão da Verdade do Rio apura atos cometidos por agentes da ditadura militar (1964-1985) contra militantes de esquerda no Estado.


Na semana passada, o órgão divulgou depoimento do coronel reformado Raymundo Ronaldo Campos, que admitiu ter participado de uma farsa para encobrir o assassinato do ex-deputado Rubens Paiva pela repressão, em 1971.




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


O CONTRAGOLPE 1964 - A VERDADE SUFOCADA



Nenhum comentário:

Postar um comentário