domingo, 16 de março de 2014

APÓS POLÊMICA, RACHEL SHEHERAZADE É DENUNCIADA POR APOLOGIA AO CRIME

Jornalista é denunciada na Justiça (Divulgação)

Por  | Notas TV – qui, 13 de mar de 2014 10:59 BRT

Rachel Sheherazade, 40, está sendo investigada pela Justiça por apologia ao crimedepois da polêmica na qual se envolveu ao opinar sobre um caso de violência contra um adolescente.
Segundo o site "Pure People", a deputada federal do PCdoB, Jandira Feghali, protocolou nesta terça-feira (11) uma ação contra a jornalista do SBT. Ela alega que a profissional incitou à tortura e o linchamento.
"Não se pode confundir liberdade de expressão com incitação ao crime. A gente luta pela liberdade de expressão há décadas! A jornalista fez clara menção contra os direitos humanos, propagando uma mensagem de ódio e intolerância, incitando-os na sociedade. E isso tudo com recursos públicos", afirmou a política ao veículo.
A denúncia da parlamentar se refere à opinião que Rachel emitiu no telejornal "SBT Brasil" sobre o caso de um grupo de pessoas que espancou um menor infrator no Rio de Janeiro.
Se for condenada, Rachel pode pegar detenção de 3 a 6 meses ou pagar multa, conforme prevê o Código Penal.

E quando vão denunciar rappers e funkeiros que fazem "músicas" dizendo para matar policiais e burgueses?

Quando vão denunciar defensores de "direitos humanos" que insinuam que a vítima teve culpa da violência que sofreu, porque estava "ostentando"?

Quando vão denunciar militâncias que prometem quebradeiras, e meses vermelhos de sangue?

Quando vão denunciar pessoas que ficam tentando, disfarçadamente, incitar atos agressivos de minorias?

Quando vão denunciar pessoas que falam em expropriação forçada e luta armada (mas curiosamente, defendem que o desarmamento continue)?

Esse pessoal da "esquerda caviar" pensa que nós temos que "rezar" na deles, como se não tivéssemos educação e personalidade suficiente.

Respondo: quando essa bagaça tomar rumo, quando aparecer um novo (JK) um novo (GDV) e finalmente quando o povo tiver em quem votar, pois até o momento presente tudo é uma incógnita, ninguém sabe quem é quem - discordando do Pelé que disse, que o brasileiro não sabe votar.

Temos visto em ação um expediente muito comum durante a guerra fria chamado contrainformação.
Ah, esqueci de perguntar quando vão denunciar pessoas que, quando prendem os políticos do partido deles, ficam divulgando idéias de que o poder judiciário está errado, tem que ser "reformado", desobedecido, e até fazem ameaças ao Magistrado responsável.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


A PRAÇA É NOSSA - RACHEL SHEHERAZADE CONVERSA COM PLENÁRIO. 15/09/11 - SBT





VÍDEO COM UNIVERSITÁRIAS DA UFSCAR SIMULANDO CENAS DE SEXO CAUSA POLÊMICA


Olha aqui uma Universidade Federal que BELEZA hem?, já pensei pensei, no Brasil minha filha não fica, vai estudar na França esse é o sonho da minha pequena... e vou tentar realiza-lo... aqui meninas nas federais querem mesmo é virar VADIAS desculpa a palavra e ainda formada por professores PETISTAS ou ESQUERDISTAS no minimo... olha se não tenho razão... NOTA TRABALHO DE ARTE 





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

MENSAJE DE LOS ESTUDIANTES A LA NACIÓN







1º - APÓS POLÊMICA, RACHEL SHEHERAZADE É DENUNCIADA POR APOLOGIA AO CRIME 

(aqui)

2º - JANDIRA FEGHALI ATACA RACHEL SHEHERAZADE E A MARCHA DAS FAMÍLIAS 19-03-4 (aqui)
Sim, reaja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário