quarta-feira, 19 de março de 2014

JANDIRA FEGHALI ATACA RACHEL SHEHERAZADE E A MARCHA DAS FAMÍLIAS 19-03-4








Publicado em 19/03/2014
A Dep. Jandira Feghali defende a liberdade de expressão na internet, mas move ação contra a Raquel Sheherazade. Ataca a Marcha da Família chamando de ultra reacionários e defende a democracia.

Que democracia ela defende, a que não tolera vozes contrárias?
Ela não quer ser comparada a ditaduras comunistas bizarras, mas onde tem pelo menos uma, que seja, democracia no comunismo?




Deputada entra com ação contra Sheherazade

Jandira Feghali (PCdoB) entrou com representação na Procuradoria-geral da República contra a jornalista Rachel Sheherazade e o SBT por “incorrerem no crime de apologia e incitamento ao crime, à tortura e ao linchamento, tipificado no art. 287″ do Código penal, ao defender ação dos agressores de um jovem suspeito de assalto; ela pede, entre outras coisas, a suspensão do repasse de verbas oficiais ao Sistema brasileiro de Comunicações enquanto perdurar o inquérito


CANDIDATA MOVE PROCESSO CONTRA A ARQUIDIOCESE
(TRE PROC 29 Nº 734, PROTOCOLO 692602006)
A candidata ao senado Jandira Feghali (coligação PT, PSB e PCdoB) atacou a Igreja levando fiscais à invadirem sua sede no Rio de Janeiro e a juíza calar o Cardeal Arcebispo e seus Vigários.
Jandira conseguiu que oficiais de justiça fizessem uma Busca e Apreensão (Mandado nº 761/06) nos dez andares da sede da Igreja no Rio. Os fiscais buscavam panfletos, mas a busca foi em vão, não encontraram nada. O motivo da invasão é tentar proibir a Igreja de denunciar que a candidata luta pela liberação total do aborto no Brasil há mais de oito anos(projeto de lei 1135/91).
Não satisfeita, Jandira fez uma nova petição, que provocou os mandatos 795 e 796. Oficiais de justiça notificaram o Cardeal para calar seus Vigários Paroquiais "sob pena de caracterizar-se desobediência à presente ordem judicial".
Como é possível promover tamanho desrespeito? Além de discordar da Igreja, Jandira passa a atacá-La e tenta censurá-La. Assim, Jandira declara guerra à Religião.

DIGA NÃO A ESTE ABSURDO
JANDIRA TENTA CENSURAR A IGREJA E OS CATÓLICOS
Movimento em Defesa da Igreja


A COVARDE MÁQUINA PETISTA POR TRÁS DE PARTE DA IMPRENSA

Todo jogo sujo é pago pela máquina do PT, que inclui também os blogs de sempre para os ataques contra quem pensa diferente dos petistas
Segue a escalada de agressões da máquina do Partido dos Trabalhadores (PT) contra mim. Vem uma revista publicitária, uma tal de Carta Capital, reconhecidamente diário oficial do PT, atacar-me. E sabem de uma coisa: nem perderei tempo com ela. Tanto que me recusei a atendê-la porque ela simplesmente não tem nenhuma credibilidade e só se sustenta pelo notório patrocínio do PT.

Deixando de lado a Carta Capital, vem o ex-porta voz do PT me atacar em artigo publicado pelo jornal Folha de S.Paulo, levantando coletânea de calúnias já publicadas e contestadas inúmeras vezes. Também não perderei tempo com ele. Só estou mencionando estes dois episódios pseudojornalísticos para saberem que estou lendo e vendo a reação da máquina do PT na mídia contra mim.

É tão visível e eloquente a desfaçatez da atuação da máquina petista remunerada que recorrem até a menção à personagem de seriado americano para tentar desqualificar a minha imagem. Sei muito bem qual o petista do governo que fez essa comparação infeliz do personagem do seriado com o meu nome e, inclusive, plantou isso na coluna do Radar, da revista Veja, que às vezes se presta ao papel de aceitar esse tipo de bobagem. Ou seja, de vez em quando aceita esse tipo de informação como se fosse relevante e acaba virando jardim do governo, dando curso alentado contra mim. Como essa coluna tem credibilidade, plantaram lá a história do seriado para depois publicarem nos seus diários oficiais que já citei as matérias caluniosas. Mas é triste constatar que essa mesma coluna parece realmente ceder aos “apelos” dos meus detratores. Na manhã deste sábado, a edição da Veja, em sua coluna Radar, assinada por Lauro Jardim, publicou mais uma mentira, a de que eu havia me encontrado com Aécio Neves e Eduardo Campos. Não houve encontro algum e, obviamente, o governador Sérgio Cabral nada tem a ver com isso.

Todo jogo sujo é pago pela máquina do PT, que inclui também os blogs de sempre para os ataques contra quem pensa diferente dos petistas, e isso já é bastante conhecido da opinião pública. Isso faz parte do processo hegemônico do PT, ou seja, quem os enfrenta é trucidado pelos meios de informação comprados, com publicações apócrifas e agressões sem nenhum cunho verídico.

Não me intimido até porque a imprensa séria não se comporta desse jeito e tem relatado os fatos políticos com isenção.

Quanto às agressões veiculadas por alguns órgãos de imprensa desqualificados e comprados, não perderei tempo. A não ser o caminho do processo judicial, quando for o caso.

E não posso deixar de agradecer aos milhares de comentários solidários daquele que, por e-mail e pelas redes sociais, apoiam-me e rechaçam a manipulação lamentável da informação a que sou vítima.

Ass. deputado federal Eduardo Cunha (RJ), líder do PMDB na Câmara Federal.
15 de março de 2014.

- APÓS POLÊMICA, RACHEL SHEHERAZADE É DENUNCIADA POR APOLOGIA AO CRIME 
(aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

O "X" DA QUESTÃO




INTERESSE PUBLICO: 50 ANOS DO CONTRA GOLPE NO BRASIL - TV RET

2 comentários:

  1. Mentira que a maioria apoiou a representação dela.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que ela fizesse uma representação contra os empŕestimos ilegais que DILMA faz para os países africanos comunistas,Cuba,Venezuela,Bolívia,etc.

    ResponderExcluir