quinta-feira, 13 de março de 2014

MAIS UMA COMUNISTA ASSALTADA! CASA DE LETICIA SPILLER É ASSALTADA E INVADIDA POR BANDIDOS NO RIO


A casa de Leticia Spiller foi assaltada no Rio de Janeiro (13 de março de 2014)

Leticia Spiller passou por um susto na madrugada de quarta-feira (12). A casa da atriz, localizada no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi invadida por três homens. O caso está sendo investigado por policiais civis da 16ª DP (Barra da Tijuca).


Segundo a delegacia, já passava das duas da manhã quando os assaltantes entraram na residência. Leticia, a filha Stella, de 3 anos, o marido Lucas Loureiro, a babá e uma empregada foram presos em um quarto, onde ficaram sob a mira das armas. Enquanto isso, pertences da atriz foram roubados, entre eles, celulares, eletrônicos, joias e dinheiro. Ninguém ficou ferido no assalto.

Uma perícia já foi realizada no local e a polícia afirmou que os bandidos retiraram o HD das câmeras de segurança para não serem identificados. Além disso, os três homens cortaram os fios do telefone, para que ninguém chamasse a polícia. À tarde, impressões digitais e algumas marcas deixadas pelos assaltantes foram coletadas pela perícia.

De acordo com a polícia, algumas testemunhas já foram ouvidas para ajudar a elucidar o caso. Porém, até ontem, a atriz ainda não havia comparecido à delegacia para prestar depoimento. Leticia foi procurada por Purepeople, mas seu celular estava desligado. Em sua casa, a empregada afirmou desconhecer o assalto.

Em fevereiro do ano passado, Wagner Moura passou por uma situação semelhante. Bandidos tentaram assaltar sua casa, mas o plano felizmente não deu certo.

Leticia Spiller com a família reunida no Rio de Janeiro

A tentativa foi percebida pela empregada do ator. Ela reparou que haviam tentado arrombar a porta da residência quando chegou ao local para trabalhar. Nenhum objeto foi levado da casa e Wagner estava dormindo no momento do crime.

Monique Evans não teve a mesma sorte. Sua residência não foi invadida por criminosos, mas ela teve pertences roubados na porta de casa, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

A casa de Leticia Spiller foi assaltada no Rio de Janeiro (13 de março de 2014)
A casa de Leticia Spiller foi invadida por três homens

No Twitter, a ex-modelo contou que levaram seu celular, a carteira e a aliança de casamento do filho, que havia lhe deixado em casa. "Me chamavam pelo nome e eu pedi para não levarem as fotos da minha neta (Valentina)! Estavam armados, mas não levaram o carro. Me joguei no chão", explicou.

(Por Anderson Dezan)

A casa de Leticia Spiller foi assaltada no Rio de Janeiro (13 de março de 2014)
Em fevereiro do ano passado, a casa de Wagner Moura quase foi assaltada

Já Monique Evans foi assaltada por bandidos na porta de casa

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

- VÍTIMA DA SOCIEDADE VIOLENTA, DIZ MANUELA D´ÁVILA APÓS ASSALTO NO RS (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário